4

51.6K 3.1K 8.8K
                                    



Antes de ir almoçar com Josh, Sabina me falou muito sobre Josh, isso me fez aceitar sua proposta, ela falou sobre ele ser pontual, organizado, ser limpo, cheiroso. Digamos que talvez todo nosso assunto fosse ela. Ela comentou sobre ele nunca trazer mulheres para a empresa, provavelmente levava para sua casa. Me contou sobre ele ser educado demais e ser um ótimo chefe. Mas me contou sobre ele ser muito mulherengo. Perguntei a ela se eles já se envolveram e ela disse que não se envolve com ninguém do trabalho, nem ele. Talvez isso fosse mudar.

Depois que sair do prédio, fui até a casa de Sina. Entrei no elevador, e Bailey entrou junto, deixando um sorriso. Continuei a olhar pra frente, ignorando totalmente sua presença, Bailey não faz o meu tipo, se eu quisesse já teria transado com ele, mas não. Só alguém me interessa agora e sem dúvida algum, esse alguém não é ele.

- Muito bom te ver - falou e eu respondi seca

- Só por hoje - falei

O elevador parecia que estava subido de ré, literalmente. Só conseguia pensar em Josh Beauchamp e sua proposta. Olhei para cima, o elevador indicava estar no quarto andar. Bailey continuava com suas piadinhas sem graça e suas cantadas super ridículas. Continuava a pensar apenas em Josh e ignorar qualquer coisa que ele falava ao meu lado, ele está falando perto de mim, era pior do que ouvir minhas amigas cantando bebadas.

O elevador se abriu e eu agradeci por me livrar do garoto sem sal. Caminhei até o apartamento e como ainda tinha as chaves, entrei. Sina estava preparando alguma coisa na cozinha e sorriu ao me ver entrar.

- Eu vim te entregar isso, talvez não seja necessário eu ficar com isso! - falei entregando a chave a ela

- Fique tranquila! - sorriu

Coloquei minha bolsa encima da bancada da cozinha, observando a mesma preparar alguns mistos quente. Me sentei na cadeira e fiquei observando ela preparar a comida, que estava com um cheiro delicioso por sinal.

- Você vem de onde toda arrumada? - perguntou

- Do trabalho, eu fui contratada - falei e ela sorriu

- Sério? - falou sorrindo - Estou tão feliz por você, sabia que ia conseguir

- É algo novo pra mim, ainda não me acostumei com isso, principalmente sobre ser diretora geral!

Apoiei meus cotovelos na bancada e a mesma me encarou surpresa ao descobrir em que cargo estava trabalhando. Levantou as sobrancelhas esperando por alguma resposta e eu rir.

- É uma longa história, depois eu te conto - falei

- Me conte, como é a empresa? Já paquerou alguém? Conheceu alguém? - rir

- Ela é enorme, as pessoas são simpáticas e agradáveis, quando eu trabalhava na antiga empresa, você sabe que eu não me dava bem com ninguém, completamente sem sal. Na Beauchampions é algo muito incrível, eles são amigáveis, mas não deixam de ser profissionais. Não, eu não paquerei ninguém e conheci o chefe e Sabina, sua secretária, acredito que vamos ser ótimas amigas - falei

- Meu Deus, como Josh Beauchamp é? Ele é bonito? Tem homens que por foto são bem bonitos, mas pessoalmente só a misericórdia

Rir da mesma e a encarei. Ela colocava alguns mistos no prato e me entregou. Sorri agradecida e mordi um pedaço do pão.

- Ele é ainda mais bonito pessoalmente, seus cabelos são bem loiros, ele é forte, um pouco mais alto que eu, bem arrumado, cheiroso - suspirei ao falar dele

Sina me olhava com um sorriso no rosto, me deixando um pouco constrangida. Ao lembrar do homem, também sorri. Mordi outro pedaço do pão e a mesma me acompanhou.

SEXY GAME - BEAUANY Where stories live. Discover now