22

21.2K 1.4K 2.3K
                                    

antes de começar o capítulo, gostaria de pedir para que sigam o insta dos livros, lá eu divulgo spoiler dos capítulos e o cronograma certinho. @/livrosdalyssa.

/////

Foi muito difícil ter deixado a família do Josh para trás, gostei muito de conhecer cada um deles e principalmente ter passado o final de semana com seus irmãos, eles são totalmente incríveis. Voltamos para casa durante a noite, chegamos bem tarde no apartamento, Josh dormiu na minha casa.

Durante a manhã, meu alarme não tocou, o que significa que Josh desativou e foi para a empresa sozinho. Me acordei bem tarde, quase dez horas. Ele apenas deixou uma mensagem dizendo que mais tarde estaria de volta e que era para mim apenas descansar.

Eu acordei bem disposta hoje e acabei limpando a casa por inteiro, sozinha. Passei quase a tarde inteira também. Agora é um fim de tarde, são umas quatro horas e eu estou deitada no sofá, fitando o teto, ao meu lado o centro de vidro com uma taça de champanhe encima. Uma música ecoa pelo apartamento.

Cantarolo algumas partes do refrão para mim mesma, faço uma dancinha com os dedos e por fim a música acaba, iniciando uma nova música da playlist. Meu celular começa a tocar sem parar, por sorte conseguir ouvir, já que ele estava encima da minha cama.

Me levantei, caminhando rumo ao meu quarto organizado. O toque parou, mas logo iniciou de novo e o nome do meu noivo aparece, fazendo um sorriso espontâneo surgir em meu rosto. Atendo a chamada, ouvindo sua voz ecoar pelo outro lado da linha.

- Por que demorou atender? - sempre um amor de pessoa

- Oi pra você também, amor. Nem um "boa tarde" ou "como foi o seu dia"? - ele suspirou me fazendo se deitar na cama

- Desculpe, só tive um dia cheio já que não deixei você vim trabalhar - apenas fiquei em silêncio por um tempo

- eu estava na sala e não ouvir o celular tocar! - ele pareceu pensar

- entendi. Se arrume, vamos sair - um sorriso se formou em meus lábios

- para onde? - perguntei, fiquei completamente surpresa com seu convite

- vamos conhecer nosso apartamento - um outro sorriso se formou em meus lábios

Não conversamos tanto, apenas disse para ele que iria me arrumar o mais rápido possível e assim fiz. Me levantei depressa, fui direto para o banheiro e tomei o banho mais rápido que consegui, que mesmo assim demorou. Vesti um vestido longo de seda, coloquei um salto preto, e arrumei meus cabelos que dessa vez estão meio lisos e meio cacheado, já que a chapinha saiu um pouco.

não fiz nada muito ousado ou forte, mas queria parecer bem ao lado de Josh. Fiz tudo na maior pressa possível, já que ele só estava vindo me buscar aqui no apartamento. Pego meu celular onde tem uma mensagem do garoto que diz que está a caminho e pede pra que eu espere ele na parte debaixo. Deixo uma mensagem confirmando, pego minhas coisas e guardo as coisas espalhadas pela casa, descendo em seguida.

>>>

Estamos no elevador de um dos prédios de Nova York. O prédio é espelhado por inteiro, assim como o dele, bem alto e bem chique, os apartamentos parecem grandes e só existe pessoas impotentes, alguns famosos, alguns empresários e isso é incrível.

Josh me buscou, apenas eu e ele viemos, o motorista não veio amém. Josh veio direto do trabalho, não parece que passou no seu apartamento. Me olho no espelho do elevador e sorriu para mim mesma, olhando para o homem a minha frente, que parece sério demais hoje.

SEXY GAME - BEAUANY Where stories live. Discover now