25

15.3K 854 929
                                    

2/4

Eu e Josh acabamos de chegar no lugar tão esperado por nós desde que saímos de Nova York. Estamos aqui, pela primeira vez, o clima é intenso, as pessoas são simpáticas e ricas, uma vibe positiva e eu sinto que vou curtir muito com o Josh aqui.

Maldivas.

Uma vez ele me perguntou sobre o que eu sentia quando estava em um lugar diferente e eu sempre falava que amava esses momentos e ele sempre comentava que amava também, principalmente em estar comigo. Uma vez ele chegou em mim e me perguntou sobre o que eu amava, mais amava no mundo e eu disse que amava viajar.

Com ele.

Nunca podemos esconder o fato de admirar e amar tanto alguém ao ponto de querer dividir a vida com essa pessoa. Me lembro muito da fase que a minha mãe parou pra conversar comigo sobre a vida e sobre as coisas que elas traziam de bom e ruim, além de falar sobre quanto era doloroso ter o coração partido. Ela sempre me falava:

"Não case cedo, curta sua vida"

E eu nunca ouvir ela. Eu sempre tomei para minha vida e sempre falo pra muito gente que

"eu posso muito bem curtir minha vida com uma pessoa do lado"

E é verdade, além de ter o Josh do meu lado, ele é tão minha vibe, gosta das mesmas coisas que eu e me faz muito bem, então eu não perdi quando decidir casar, eu apenas ganhei e nunca vou me arrepender de uma decisão como essa.

Estamos caminhando pelo enorme hotel. Olhando em volta, não é algo que caiu a ficha ainda, é tudo muito lindo, até mais do que fotos. O clima é intenso, as pessoas são simpáticas, todos bem receptivos. Um moço caminha com a gente em direção ao nosso quarto no hotel, que é o último, ele fica até um pouco mais afastado.

Ele deixa nossas malas e sai, quando entramos, me jogo na enorme cama do hotel e Josh rir de mim. Ele caminha em minha direção e se deita ao meu lado, isso até me assusta, já que ele se joga com muito força na cama.

- Quer fazer um filhinho? - digo e ele gargalha

- Transar com você? Sim, claro que quero, sempre estou pronto pra você, mas nada de filhos agora Gabrielly! - rir do mesmo e subir encima dele

Ele riu e segurou minha cintura enquanto eu subia encima dele. Depositei um beijo molhado em seu pescoço fazendo o mesmo se arrepiar, desci minhas mãos pelas suas costas até a barra da sua camisa, antes de alguém bater na porta.

- Droga, vou ver quem é! - falo me levantando da cama

Arrumo minha roupa e caminho até a porta, abrindo a mesma depressa. Uma recepcionista sorri, seus cabelos são ruivos bem desbotados, seu corpo é bem feito, seu sorriso branco e um batom vermelho atrevido realça seus lábios não muito carnudos.

- Oi? - pergunto enquanto olho a mesma de cima a baixo

- Boa noite, eu vim aqui ver se está tudo bem e recepcionar vocês! - ela diz seria desta vez

- Estava tudo ocorrendo muito bem até você chegar! - Josh diz atrás de mim, enquanto passa a mão em volta dos meus ombros

- Olá senhor Beauchamp. Desculpe incomodar então, é que eu realmente precisa recepcionar você - ela diz e eu franzo o cenho

- Sei.

- Você sabe como é né, você e a Any precisam ser bem tratados e recebidos - diz e eu dou de ombros

- Você não, não temos tanta intimidade assim - Josh diz e eu seguro o riso

- Pra você é senhora Beauchamp - digo dando um passo para trás

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 10, 2023 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

SEXY GAME - BEAUANY Onde as histórias ganham vida. Descobre agora