18

25.5K 1.7K 4.6K
                                    


UMA SEMANA DEPOIS

Eu e Josh estamos preparando as coisas para o final de semana com a família dele. Eu, ele, a mãe dele, os irmãos e o padrasto dele.

Eu estou em casa preparando as malas, só uma mala para um fim de semana em Los Angeles, coloquei poucas roupas, poucos sapatos, coloquei o necessário para dois dias, um sábado, um domingo. Hoje é sexta, vamos viajar daqui a pouco. Término de preparar as coisas, arrumo as malas e guardo as coisas, deixando todas elas na sala.

Na nossa última noite, eu dormir e acordei tarde, fui para casa e passei a semana inteira em casa, apenas indo trabalhar, sempre rolava uma ficada no trabalho, mas nunca deixávamos de ser profissional, isso estava acabando sendo também uma rotina.

Troco de roupa o mais depressa possível, visto uma camiseta branca, uma calça jeans e um sapato. Não passei nada de especial no rosto e não fiz nada de especial no cabelo. Coloquei minha jaqueta e por fim estou pronta, apenas esperando Josh, que não demorou muito.

O som da campainha toca me assustando. Caminho depressa até a porta, Josh está com uma sacola em mãos, vestido sobre uma camisa preta de mangas, uma calça e um tênis, um relógio, o mesmo relógio de sempre, com a barba recém feita.

- Oi - falo sorrindo abrindo a porta e dando passagem para que o homem entre sorrindo

- Oi - ele sorriu e entrou.

Fechei a porta da sala depressa e me virei, tomando um susto ao ver Josh atrás de mim, ele me imprensa contra a parede, colocando suas mãos cada uma do lado da parede e me encarando. Um sorriso bobo se forma em meus lábios e ele sorri, sinto sua respiração quente em meu rosto e ele se aproximando mais, deixando um beijo demorado em meus lábios.

Sua língua se movimenta lentamente em minha boca, iniciando uma guerra com a minha, nos beijamos lentamente, apenas aproveitando a sensação que o beijo causava em nós dois. Ele se separou pela falta de ar, depositando um selinho demorado em meus lábios.

- Sentir saudades - ele disse se afastando, me fazendo rir

- Josh... nos vimos não faz uma hora direito! - ele da de ombros

- Uma hora é muito... não vejo a hora de morar com você - ele diz me fazendo rir

- Isso vai demorar um pouco - falei e ele riu de mim

- Não vai, por que quero que venha morar comigo, Any - ele diz e um "o" se forma em meus lábios

- Mas nem nos casamos ainda... - falei e ele deu de ombros

- Não importa, eu só quero que venha morar comigo... - falou e eu sorri de canto

- Mas e minhas coisas? Esse apartamento? Você sabe que isso é um passo muito grande Josh... - falei e ele suspirou

- Você pode deixar suas coisas aqui e vim aqui quando quiser, e mesmo sendo um passo grande, vamos ter que fazer mesmo isso, seja quando casar ou não... - ele se aproximou e acariciou minha bochecha - Eu quero acordar todos o dias com você do meu lado

- Tudo bem Josh, podemos ver isso quando chegarmos em casa depois da viagem - falei fazendo o garoto sorrir de ponta a ponta

- Obrigado - sorriu de canto

Caminhei até as minhas malas encima do sofá e tirei todos de lá. Olhei para Josh que continuava me olhando, fitando minha pele e sorrindo. Caminhei até a porta, ele tirou a mala da minha mão e saiu do apartamento. Tranquei a porta guardando a chave na minha bolsa e caminhei para o elevador já aberto apenas nos esperando.

[...]

Não demorou muito, o caminho do elevador até o carro fomos em silêncio. O motorista está guardando minhas bolsas sobre o porta malas. Agradeci mentalmente a ele, sorri e então entrei dentro do carro, com Josh me esperando, mas dessa vez com o celular em mãos.

SEXY GAME - BEAUANY Onde as histórias ganham vida. Descobre agora