23

12.9K 1.1K 626
                                    

>>>
o tempo se passou devagar.

eu e Josh marcamos a data do nosso casamento, a cerimônia vai acontecer daqui a dois meses e de lá para cá as coisas continuaram do mesmo jeito, sem mudar, a mesma coisa mesmo.

eu acho que a diferença é só o trabalho, e o nosso apartamento. Josh e eu decidimos nos mudar apenas depois da lua de mel, assim voltaremos apenas para casa. Então está tudo decidido.

Sempre me perguntei o que era o amor, mas apenas hoje, de todos os dias da minha vida, apenas hoje fui entender. E para você que se pergunta o mesmo, te trago a resposta.

O amor é aquela xícara de café quente em uma manhã fria, é aquele sorriso acompanhado de um "bom dia", é aquele abraço demorado depois de uma horrível briga.

O amor, caro leitor, são todas aquelas pequenas coisas do dia-a-dia, que ninguém da tamanha importancia, mas que fazem um bem danado para nossa alma.

Não importava quando, ou por que, ou como tinha acontecido. Não importa quantos momentos se reuniram para formar o amor. Não importava se estava certo ou errado.
O amor não vinha com orientações. Ele corria para uma pessoa com a única esperança como sua corrente. Não havia uma lista de regras a seguir, certificando-se de que você se importava com ele corretamente. Não lhe deu instruções para mantê-lo puro. Ele simplesmente apareceu em silêncio, rezando para que você não deixasse escapar.

As vezes pode ser que nós simplesmente buscamos um alguém que nos aceite da maneira que somos. Isso por si só já é algo muito difícil. E quando isso acontece as vezes ainda falta mais. É nesse momento que buscamos isso em um outro alguém e eventualmente acabamos não por ficar com a pessoa perfeita, mas com a menos defeituosa.

Eu acredito no amor, na reciprocidade dele, também acredito que ele não é universal. Algumas pessoas simplesmente não nasceram para amar ou serem amadas. Por isso eu me sinto bem em ver um casal amoroso. Trás um pouco de esperança, sabe? De que eu estou certo e que ele realmente existe. Mas eu sou muito realista para me prender a idéias fantasiosas. Então eu muitas vezes me agarro as estatísticas. Aposto, por menor que sejam as chances...

É uma loteria, a gente só ganha uma vez na vida ou passa a vida inteira apostando em vão.

O AMOR VEIO PARA MIM.

Eu vou me casar daqui a semanas com o homem da minha vida, a pessoa que eu mais desconfiava, eu sempre jurei que nunca iria me casar, ainda mais com Josh, sabendo que ele era um mulherengo e que sentimentos eram completamente insignificantes para ele, mas eu entendi que, o amor vem para todos, veio para mim e para ele.

e eu estou prestes a dizer sim e viver para sempre o lado do homem da minha vida.

FIM

fim não, calma aí hahahaha

não tira essa história da sua biblioteca, por que já já tem uns extras pra você, uns extras bem especias que aposto que vocês vão amar... vai ser o total de 4 extras. Então fica aí que já já eu atualizo.

SEXY GAME - BEAUANY Where stories live. Discover now