5

50.1K 2.6K 11.3K
                                    

Acabei de acordar, são sete e meia da manhã

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.



Acabei de acordar, são sete e meia da manhã. Me levanto, caminho até o banheiro ainda enrolada sobre o lençol. Jogo o mesmo no canto e tiro minha roupa. Ligo o box e tomo um banho rápido, já que estava atrasada, tiro a chapinha do meu cabelo e saiu do box. Caminho até o espelho, passo um pouco menos de maquiagem, finalizo meus cabelos, passo um perfume e em seguida saiu.

Jogo o lençol do outro lado da cama, sorriu ao lembrar da noite anterior. Transar com Josh foi bom? Foi ótimo. Foi desesperador? Foi. Eu me arrependo? Não me arrependo, principalmente agora que vou fazer ele se apaixonar por mim. Fazer Josh se apaixonar por mim não será fácil, mas eu vou conseguir.

Visto um vestido a altura do meu joelho, azul escuro, coloco apenas a minha calcinha e em seguida a meia calça. Coloco meus sapatos de salto alto e ajeito o decote do meu vestido, que mostrava até mais do que deveria. Pego minha bolsa e guardo algumas coisas. Sorriu para mim mesma também ao lembrar que agora eu sou diretora geral.

Saiu do quarto pronta, tomar café só vai fazer eu me atrasar mais, então ignoro totalmente a opção e fecho o apartamento. Chamei o elevador que não demorou muito para chegar e entrei. Novamente o moço negro estava no mesmo elevador que eu. Descemos em total silêncio, sair do elevador e fui até o estacionamento. Liguei meu carro e fui para empresa.

[...]

Estacionei meu carro em uma vaga, desci com a caixa em mãos também e caminhei até dentro da empresa. As pessoas me cumprimentavam com um sorriso simpático no rosto, me davam um "bom dia" amigável, eram totalmente sociais, como se eu trabalhasse na empresa a muito tempo. Caminhei até a recepção, Diarra estava acompanhada de outra garota dessa vez, loira e alta.

- Bom dia - sorriu e Diarra retribui

- Bom dia diretora - disse e eu sorri sem graça

- Você sabe? - perguntei e ela assentiu

- Todo mundo sabe, agora vem que eu levo a caixa para sua sala. - falou e eu agradeci

- Eu preciso de um café, estou morrendo de fome - falei

- Taylor, leve Any para tomar o café enquanto eu levo a caixa dela - a mesma sorriu

Taylor saiu de trás do balcão e caminhou comigo até um lugar próximo, tinha alguns cafeteiras cheias de café e algumas pessoas tomando café, que não deixaram de me cumprimentar. Taylor colocou um pouco do café para mim e me entregou, em seguida colocou para ela.

- Como as pessoas sabem sobre meu cargo? - perguntei e ela riu

- Quando Josh chegou, disse tudo - falou e eu sorri ao lembrar da noite anterior

- Entendi! - falei

Tomamos o café em silêncio. Logo voltamos para a recepção, a mesma voltou para o balcão e eu fui para o elevador. Quando se abriu, Diarra saiu e eu sorri. Entrei no elevador, sozinha e subi para o último andar. Não demorou muito, o elevador parou e abriu a porta. Sorri ao ver Sabina sentada sobre sua mesa, seu uniforme impecável e um sorriso imenso no rosto.

SEXY GAME - BEAUANY Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu