CAPÍTULO 2

159 13 4
                                    

O FANTASMA

KIRA




Meu Deus ele é completamente maluco, preciso fazer ele sair do meu quarto agora! Ando até ele preparada para um embate corporal, mas assim que estendo minhas mãos para empurrar seu peito acabo tropicando e de alguma forma caio perto da janela. No chão, sobre meus joelhos eu encaro minhas mãos, com os olhos arregalados eu me viro e o vejo me encarando com a cara igualmente espantada.

Me levanto em silêncio e dou mais um passo na sua direção, ele franze o cenho e pergunta.

- O que você vai fazer?

Não respondo apenas dou mais um passo e estendo minha mão para tocar seu peito, mas como se ele fosse uma sombra minha mão atravessa seu peitoral. Solto um grito dando um pulo pra trás agora me segurando na barra da janela com força.

- Que merda é essa?!!

Ele encara seu peito com o cenho franzido e eu pergunto quase que audivelmente.

- O que você é?

- Eu... eu sou um humano horas!

Ergo uma sobrancelha completamente perplexa, eu estou o vendo como se fosse de carne e osso, mas quando eu o toco ele parece ser uma sombra diluída ou algo do tipo, isso pra não surtar de vez e dizer a palavra fantasma!

- Deixa eu fazer de novo...

- Eu acho melhor não...

- Olha aqui eu preciso saber se estou realmente louca ok!

Digo furiosa, ando até ele novamente e estico minha mão trêmula na sua direção, mordo meu lábio e tento tocá-lo no rosto, mas minha mão o atravessa de novo. De queixo caído faço isso repetidas vezes como se estivesse estapiando seu rosto e ele diz se afastando de mim.

- Que droga você tá fazendo!

- Ah, meu Deus!

Sussurro observando ele andar pro outro lado e se sentar no chão pesadamente. Nós dois ficamos em silêncio por um tempo até que eu resolvo me sentar também e pensar racionalmente sobre tudo isso.

 Nós dois ficamos em silêncio por um tempo até que eu resolvo me sentar também e pensar racionalmente sobre tudo isso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Eu acho que...

Arregalo meus olhos e digo apontado pra ele.

- Você é um fantasma!

- Você é um fantasma!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
O Fantasma No Meu QuartoWhere stories live. Discover now