CAPÍTULO 10

134 13 12
                                    

QUEM É BLAKE PARKER

KIRA




Algo dentro de mim, suas revelação fez algo dentro de mim despertar, mas para o que? Eu ainda não sei, mas sei que vou descobrir em breve. Todos os pelos de meu braço se arrepiam e um frio atinge minha nuca, esses são os sinais, os mesmos sinais que me alertaram sobre ele.

Ele não está morto!

- Eu sei que isso é uma coisa horrível de se dizer, mas gostaria que estivesse...

Jess diz enfiando suas mãos nos bolsos de sua jaqueta de couro. Pisco algumas vezes antes de avançar até ela e perguntar segurando seus ombros com firmeza.

- Você tem certeza disso?

- Calminha aí amiga, é claro que eu tenho!

Ela diz se afastando de meu agarre, encaro seus olhos a espera de uma resposta mais completa, não aguento mais enigmas e meias respostas de sua parte.

- Ele está em coma! Morto fisicamente, mas o cérebro e o coração ainda estão funcionando então não podemos dizer que ele está realmente vivo...

- Meu Deus!

Digo tocando meu peito, uma dor aguda me atinge bem em meu coração e de repente eu tenho de me sentar para não cair sobre meus próprios pés. Ele está em coma! Então sua presença aqui era realmente seu espírito. Ele não sabe disso, ele não tem consciência do que está acontecendo com seu corpo nesse momento. Me pergunto como ele reagiria a isso.

- O que aconteceu com ele?

- Foi um acidente...

Ela diz desviando seus olhos para longe, engulo em seco e digo.

- Foi no lago?

- Como você sabe disso?

Ela pergunta se virando pra mim, pisco algumas vezes e digo abalada.

- Ele me contou, eu disse que consigo vê-lo droga!

Nos encaramos pelo que parece uma eternidade até que ela diz parecendo começar a acreditar no que eu digo.

- Droga Kira!

- Eu preciso ir vê-lo no hospital!

Digo sentindo que devo vê-lo o mais rápido possível. Jess concorda me encarando de um jeito estranho até que diz.

- Amanhã é dia de visita, a gente pode tentar apesar de seus pais não deixarem que ninguém além da família entre em seu quarto.

- Nós precisamos entrar lá!

- Porque?

- Porque eu posso acordá-lo!

Afirmo fechando minhas mãos em punhos, talvez exista um propósito do porque apenas eu consiga vê-lo. Marco com Jess para o primeiro horário da manhã, depois disso ela me deixa sozinha com meus pensamentos conturbados. Espero por ele o resto do dia todo até que apago por cima de meus travesseiros, no início do amanhecer sua voz me desperta de um pulo.

- Blake!

- Kira

Ele diz com uma voz oscilante, esfrego meus olhos e vejo que sua forma está quase desaparecendo. Ansiosa para contar a ele a verdade sobre seu estado antes que desapareça novamente eu digo.

O Fantasma No Meu QuartoWhere stories live. Discover now