CAPÍTULO 7

96 11 0
                                    

O QUE SOMOS

KIRA




Ando pela biblioteca distraída enquanto Jess tagarela sobre mais uma de suas teorias do porque Rick de The Walking Dead não está morto até que ela me para segurando meu pulso e pergunta tentando, mas não conseguindo parecer curiosa sobre meu encontro com Troy ontem.

- Como foi ontem com o Sr. Mordo minha boca para parecer sexy?

Solto uma risada e digo me escorando em uma das grandes estantes de livros.

- Ele faz isso o tempo todo sabia? De início eu pensei que fosse um tic...

Ela solta uma risadinha e acena com sua mão para que eu prossiga. Dou de ombros e digo fazendo desdém do nosso encontro. Depois de ter passado algumas horas realmente acaloradas com Blake e o conhecendo melhor esse encontro com Troy acabou se tornando um momento fugas em comparação.

- Foi legal, conversamos um pouco sobre os lugares em que eu morei antes de parar aqui...

- Só isso?

Mordo minha língua por um segundo até que digo de uma vez tudo que ele disse a seu respeito apenas para ver sua reação.

- Ele me contou algumas coisas sobre Blake e você...

- Que?! O que ele te disse?

Jess pergunta cruzando seus braços protetoramente, prestando bastante atenção no jeito em que ela fica nervosa eu continuo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jess pergunta cruzando seus braços protetoramente, prestando bastante atenção no jeito em que ela fica nervosa eu continuo.

- Não foi nada de mais, quer dizer ele disse que Blake era um cara legal e que não merece que pessoas como você manchem seu nome...

Digo agora pensando um pouco mais no assunto, o que ele quis dizer com isso? Jess não chegou a me contar nada que realmente "manchasse" seu nome ou imagem de "bom samaritano". Ela fez algumas críticas superficiais dele, mas não disse realmente o que Blake já fez de tão ruim pra ela o que me leva a pensar que talvez Troy saiba da história de ódio deles dois.

- Aquele imbecil!

Ela resmunga já andando pra longe, corro atrás dela e a impeço de fazer o que eu acho que vai fazer. Paro na sua frente e digo.

- Jess ele não me disse o que aconteceu entre vocês. Ele apenas disse para eu não confiar em tudo o que você diz!

Me encarando fixamente ela pergunta.

- E você acredita em quem, em mim ou nele?

Penso nisso por um minuto, não acredito que ela seja uma mentirosa louca, mas também não consigo enxergar esse Blake que ela me descreveu nos últimos dias. Talvez Jess apenas nutre algum rancor dele por alguma ação estúpida do passado, mas chama-lo de psicopata já é algo demais!

O Fantasma No Meu QuartoOnde histórias criam vida. Descubra agora