CAPÍTULO 4

113 10 4
                                    

CONVIVENDO COM UM PSICOPATA

Kira




Deixei um Blake um tanto calado e pensativo essa manhã antes de sair pra escola, acho que ele está com medo e talvez começando a desistir de saber mais sobre o que aconteceu com ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixei um Blake um tanto calado e pensativo essa manhã antes de sair pra escola, acho que ele está com medo e talvez começando a desistir de saber mais sobre o que aconteceu com ele. Pensando agora no assunto talvez ele esteja assim por causa do meu humor negro em relação a sua situação irreversível.

Chego um pouco adiantada na frente da escola, pra minha alegria e aversão a atenção exagerada sobre a minha pessoal ninguém repara em mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chego um pouco adiantada na frente da escola, pra minha alegria e aversão a atenção exagerada sobre a minha pessoal ninguém repara em mim. Procuro por Jess e acabo a avistando do outro lado da rua com uma galera, ela parece perceber meu olhar persistente sobre seu rosto e me encara com um sorrisinho, acena pra mim e eu ando na sua direção aliviada por ela ainda querer se aproximar de mim.

- Oi

Digo sorrindo pra ela assim que me aproximo, ela me puxa em um beijo na bochecha e diz apontando para o grupinho.

- Pessoal essa é Kira a garota nova!

Todos acenam pra mim e eu sorrio meio envergonhada, então eu sou a garota nova e provavelmente o assunto de todos por aqui. Jess me cutuca amigavelmente e pergunta puxando assunto comigo.

- Eai tá gostando daqui?

- Aham, todos aqui são bem acolhedores...

Minto tentando ser agradável, ela solta uma risadinha e diz debochando da própria cidade.

- Fala sério! São poucos os que eu salvaria nessa cidade de merda...

Sorrio pra ela e digo dando de ombros.

- Não sou de fazer pré-julgamentos.

- É a maioria das pessoas preferem quebrar a cara a se precaver!

Encaro seus olhos castanhos, com um aceno ela diz me fazendo direcionar meu olhar para onde ela encara fixamente.

- O que você diria daquela ali se fizesse um pré-julgamento?

O Fantasma No Meu QuartoOnde histórias criam vida. Descubra agora