Propostas

1.3K 109 55
                                    

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Mitsuki demorou um pouco para responder ao cara de olhos azuis, que até então ainda estava esperando por uma resposta ansiosamente, porque ele realmente não consegiua formular uma frase coerente o suficiente diante da surpresa que era ter alguém falando consigo em tão pouco tempo. Desidindo não deixar mais Baruto a espera, ele se pronunciou, lento e hesitante.

- Eu...- o modo como o outro exalava expectativa lhe desconsertava - sou Mitsuki.

O loiro não teve tempo de levar a conversa a diante, porque verdadeiramente, ele o queria o fazer, mas Kakashi o cortou antes dele se pronunciar, indicando o começos de suas explicações.

.
.
.
.
.
.
.

Algumas muitas aulas e juntamente com uma palestra feita no auditório, os alunos se viram livres do estresse por alguns minutos, estes que eram gastos no intervalo.

Mitsuki, não querendo perder tempo com qualquer outra bobagem, andava rumo ao Departamento de Jornalismo da escola, onde pretendia se aventurar e explorar novos ares, seus poucos dezessete anos lhe permitindo tal ato.

Ao passo em que rumava até lá, eram ouvidos por si comentários ofensivos sobre sua apetência, como sua palidez incomum, e também insinuações eróticas, situações por exemplo sobre leva-lo para "foder", palavras ditas por alguns. E isso deixava as expetativas do albino um pouco abaixo do que ele mesmo gostaria quando a integridade daquela escola e se seu pai havia tomado a decisão certa ao coloca-lo ali.

Mas no fim, não querendo focar nesses empecilhos, chegou ao seu destino.

Ao bater na porta do Departamento, que não era nada maior do que uma sala um pouco mais ampla, e receber um "entre" com resposta, Mitsuki adentra o local e se depara com uma movimentação considerável de pessoas num recinto não muito amplo, mas ainda sim era um espaço interessante. Equipamentos não tão modernos estavam em algumas mesas, como impressoras e alguns computadores.

- Posso ajudar em alguma coisa? -  perguntou uma morena, que havia se aproximado da figura albina que tanto ouvira falar pelos corredores, seus olhos negros como a noite mais escura estavam afiados e questionadores em sua direção, mas que também eram escondidos por um par de óculos de armação vermelha.

- Bom, eu queria falar com a...- fez uma breve pausa para ler um papelzinho em sua mão, que lhe fora dado pela diretoria -  Sarada Uchiha.

- Sou eu mesma, me acompanhe - disse, já de costa para o albino.

- Claro - ele concordou, sem uma real escolha.

{...}

Do outro lado da escola, em uma parte onde a maioria dos adolescentes se concentravam em praticarcar algum esporte, o cara considerado o mais popular e requisitado entre as moças, e alguns moços também, Boruto Uzumaki fazia o seu reinado fluir como uma cachoeira brasileira. Capitão do time de futebol e considerado um astro nos esportes, ele comandava aquele lugar como a porra de um rei.

E talvez ele seja, afinal.

- Você devia falar com ele - constatou simplistas ao terminar de beber seu suquinho de caixinha.

Sim, ele tem dezoito anos e bebe esse tipo de suco, e nesse tipo de embalagem.

- Hm? - Shikadai, que até então estava sentado ao seu lado nas arquibancadas divagando, se virou para ele com uma de suas sobrancelhas bem feitas erguida.

- Estou falando que você deveria falar com o Inojin, você tem que parar de reprimir esse sentimento - respondeu ao amigo, que suspirou e desviou o olhar. Ele sabia que o moreno não gostava de falar sobre isso, mas ele não pode evitar.

- Eu não estou reprimindo nada, Boruto. -  ele diz, querendo mudar de assunto antes de se estrasar com isso.

Novamente.

- Tudo bem -  o Uzumaki fala, levantando as mãos em um claro sinal de rendição.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

- Bom, Mitsuki, realmente suas notas são impecáveis e seu estilo fotográfico é muito bom - a Uchiha diz, com um sorriso amigável no rosto ao avaliar os papéis em suas mãos - e você com toda certeza é bem-vindo ao nosso Departamento de Jornalismo.

- Obrigado - respondeu-lhe, suas bochechas pálidas adquirindo um tom leve de carmim.

- Mas... diferente da sua antiga escola, nós focamos e apostamos muito nos esportes. E como a maioria dos esportes já tem seus devidos fotógrafos e equipe jornalística fechadas, eu queria saber se você pode ficar com a equipe do futebol?

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Continua...

_____\\____\\____\\____\\____\\____\\_____

Obrigada por lerem meus anjos!!

BJS♡♡

Amizade sem igual Where stories live. Discover now