Planos

1K 101 22
                                    


.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Mitsuki parecia pensar bastante no assunto, seus olhos vagos demonstram isso. Suas experiências em interagir com outras pessoas não eram significativas para se dar como exemplo. As pessoas riam da sua curiosidade, achando desnecessário o modo como ele sempre quer saber do "porquê" de determinado assunto.

Mas agora é diferente, ele está em outra vila, em outra escola e precisa quebrar esse tabu e tentar se socializar, nem que para isso ele tenha que fazer um esforço tremendo, comparado a sua capacidade de interação atual.

- Eu aceito! - respondeu, confiante.

- Então... bem-vindo ao Departamento de Jornalismo - disse a morena, um sorriso de orelha a orelha brincando em seus lábios, abendo que seus interesses seriam muito bem cumpridos com aquele novo ser na sua equipe.

- Obrigado, Sarada -  Mitsuki fala, já indo ver qual seria seu primeiro trabalho.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Já em sala de aula, Boruto pensava nos acontecimentos atuais de sua vida. Quer dizer, suas notas atualmente estão boas, boas o suficiente para se manter como capitão do time sem nenhuma complicação. Sua reputação também estava ótima, sua fama entre as meninas, e meninos, estava no mesmo patamar.

Mas faltava algo. Algo como, alguém para dividir seus troféus, conquistas, tudo aquilo que o motiva seguir como está. Tudo aquilo que gosta. Mas isso não acontece, Boruto não tem essa pessoa, não tem ninguém que possa chamar de companheiro. Ele tem seus amigos, é claro, mas apenas... ele queria alguém a mais.

- Boruto Uzumaki! - o professor lhe advertiu, sem nenhuma paciência ao perceber que o aluno não estava prestado sua devida atenção na explicação dos exercícios passados.

- Perdão, professor - se desculpou.

Boruto olhou para o quadro a sua frente, mas tão surpreendenteme, seus pensamento viajaram até uma figura azulada, com olhos caramelos de serpentes e um sorriso simpático.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Depois de mais algumas aulas que mais lhes pareciam infinitas do que qualquer outra coisa,  os alunos ouviram o tão esperado soar do sino tocar, dissendo-lhes que jazia o horário de saída.

Boruto, com as mãos enfiadas nos bolsos da calsa uniforme de tecido leve, que mesclava entre cinza e preto em alguns pontos, sua gravata frouxa em torno do pescoço, enquanto seu blazer não compunham seu modo de se vestir, andava rumo a sua casa junto com Shikadai, que assim como ele, andava na mesma postura, apenas o blazer acomodado em torno do tronco magro, enquanto um palito de dentes pengava entre os lábios finos, ele resmungava coisas como "as aulas pareciam que não iam acabar nunca". Entre outras coisas que Boruto não fazia questão de prestar atenção. Ele só pensava no porquê ultimante, a mais ou menos um mês, seus pensamentos rodavam tão repetidamente no menino que faz aula de literatura e física consigo, seus olhos serpenteados lhe faz sair dos eixos.

Não sabe ao certo desde quando vem desviando o olhar a procura de Mitsuki sempre que o mesmo está no mesmo recinto que ele, ou quantas repreeções já levara ao ficar encarando ele em meio a alguma aula em que compartilhavam. Parece um pouco doetio da sua parte, mas ele não consegue evitar, parece maior do que si mesmo.

- ...você não acha? -  a voz de Shikadai se faz mais presente em seus tímpanos, querendo uma respostas, mas não a obtendo - Boruto!

O Uzumaki desvia seu olhar para ele, suas sombrancelhas loiras arqueadas em questionamento em direção ao moreno.

- Hm? - Pergunta, não demostrando interesse aparente.

- O que aconteceu, cara? Você está aí, todo babaca e suspirando - constatou, até um pouco preocupado. Esse não era um comportamento comum nas atitudes do loiro de olhos azuis. 

Boruto deu de ombros, desviando o olhar e suspirando, dizendo algo como "quando chegarmos em casa a gente pode conversar".

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

- Cheguei! - Boruto exclamou ao que  adentrou a casa, deixando sua mochila ao lado da porta, indicando Shikadai a fazer o mesmo. Logo, o som de passinhos são ouvidos ecoando pelo hall.

- Oi, maninho! - recepcionou a pequena Himawari, indo de encontro aos braços do irmão - Shika! - ela acenou para ele, o gesto sendo retribuído.

- Cadê a mamãe, Hima? - o loiro questionou, ao ver que sua mãe não veio lhe abraçar como de costume.

- No trabalho! - a pequena o respondeu.

- Ah, sim! - suspirou, um tanto decepcionado - E o papai?

- No escritório - falou simplista, indo em direção a mesa e sendo seguida pelos dois maiores.

.
.
.
.

Após o almoço, que era algo requentado, já que Hinata não havia deixado nada pronto e Naruto não saira do escritório para se juntar a ele, não que o loiro mais velho soubesse fazer algo além de lámem instantâneo, Boruto e Shikadai estavam jogando um jogo videogame qualquer no quarto do loiro, o mesmo não estando concentrado o suficiente e levando uma "surra".

- Ah, desisto! - se rendeu, se jogando em sua cama e afundado o rosto nos travesseiros.

- Tá, né! - Shikadai falou, dando de ombros com um sorriso mais do que satisfeito - mas me diz, me fala naquele tal assunto.

- É o Mitsuki, cara - respondeu em um gemido estrangulado, se sentado ao sentir o colchão afundar ao seu lado.

- O aluno novo?

- É, ele mexe comigo de um jeito que eu não sei explicar. Eu queria me aprimorar, só que... eu não consigo. E ainda, eu nem temho um motivo para fazer isso.

Shikadai o olhou atento, desviando para um ponto fixo na parede pintada na cor azul.

- Uh, estendo - retornou a olha-lo, vendo a atenção do amigo em si também - Olha, não querendo aumentar suas expectativas, ou seja lá o que você estiver sentindo, mas fiquei sabendo que ele vai ser o novo fotógrafo do nosso time  - disse, tentado o tirar daquela vala.

- Isso é ótimo! - se ergueu em um pulo - talvez eu possa, se o destino me permitir, e ele vai que eu sei,  vê-lo com mais frequência, talvez possamos até ser amigos - falou, em total êxtase.

O Nara gargalhou.

- Quem diria.... Boruto Uzumaki caindo nas garras de alguém - Shikadai caçoou, adorando ver o amigo tão alegre daquela maneira.

- Cala a boca!

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.



Continua...

____\\____\\_____\\_____\\____\\_____\\____

Obrigada por lerem meus anjos!!!

BJS♡♡

Amizade sem igual Where stories live. Discover now