Me perdoa?

698 66 3
                                    

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
 

A segunda-feira surgiu com os raios de sol invadindo a janela do quarto de Mitsuki, que resmungando, levantou-se e seguiu para o seu banheiro para enfim fazer sua higiene matinal, logo após, tomando um banho encorajador, torcendo para que de algum modo, aquele enjoo passava.

Em alguns minutos, Mitsuki já estava tomando o café da manhã que ele mesmo havia preparado, pois como ele mesmo havia dito, mora sozinho sozinho desde que fora viver em Konoha.

Estava perdido em pensamentos distantes.

- Ah, mãe, como eu sinto sua falta -  suspirou, se lembrava dos óvos com bacon que sua mãe lhe preparava para o café, e do quanto ele amava ser recebido pela mulher grisalha depois de um longo dia de aula com um abraço que só ela sabia lhe fornecer - pena que você não está mais aqui.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

- Ótimo trabalho, Mitsuki! - a morena o parabenizou, com um sorriso satisfeito no rosto, mas ao mesmo tempo, os olhos preocupados.

- Obrigado - agradeceu, mesmo que não tenha sido realmente a sua vontade.

- Ah, então...- Sarada tentou buscar uma brecha para o assunto e, francamente, não fora só ela que viu o quão próximo o albino e Boruto estavam, e essa pergunta poderia não ser bem recebida - Você fez a matéria do beijo?

O sorriso nos lábios de Mitsuki foi sumindo pouco a pouco ao se lembrar de como foi doloroso escrever sobre algo que o machucava tanto. As lágrimas pareciam não parar de rolar em cada palavra escrita por si.

- Claro, notícia é notícia! - o albino tentou disfarçar ao máximo a tristeza ao pronunciar aquela frase.

- Sinto muito, mas eu não posso deixa-la escapar! - falou, se referindo a frase anterior do outro, pegando os papéis das mãos de Mitsuki - era só isso. Obrigada. 

- Licença. - pediu, se distanciando em seguida.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Mitsuki andava pelos corredores rumo a sala de aula, apesar de ter um tempo antes das aulas começaram, ele prefere evitar o pátio, pois sabia o assunto que todos estavam falando: "A volta do casal do ano". Sentia vontade de tacar um extintor na cabeça de cada um que o fez lembrar disso, isso fora somente no jornal.

E novamente, se viu sendo prensado na parede do corresor pouco movimentado da escola. Alguém tem que falar paras as pessoas que a boca se usa. Poxa! Até parece que ele não iria simplesmente parar quando alguém lhe chama.
   
Quando seus olhos cor âmbar se encontraram com aquela imensidão azul em sua frente, suas pernas bambearam e mãos rodearam sua cintura, que apesar de indesejadas, lhe trouxe um pouco de segurança, ao que ele crê que suas pernas não lhe dariam.

- Mitsuki, me perdoa, por favor, eu não queria ter retribuído aquele beijo e nem devia, por favor, a última coisa que eu queria era ter te magor! - Boruto disparou, sem chance de uma ração.

- Olha eu... eu entendo - falou, segurando suas lágrimas, porque inferno! Elas pareciam nunca se segurarem em momentos como aqueles - Mas o que mais me machuca é você defender a sua popularidade como se fosse o bem mais precioso da sua vida.

- Eu sinto muito, e...- Boruto se interrompeu, olhando para o corredor e, novamente, para Mitsuki - eu vou mudar por você! - garantiu, sorrindo bobo - confia em mim?  - estendeu-lhe a mão.

- Confio...- ainda meio hesitante, pegou a mão que lhe fora estendida.

Mal sabendo o que lhe espera.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

  Continua...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Obrigada por lerem meus anjos!!!

BJS ♡♡

Amizade sem igual Where stories live. Discover now