Namoro

645 64 16
                                    

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Era sábado e após o treino Boruto foi pro local marcado á espera de seus amigos, só que ele estava uma pilha de nervos. Por que? Simples, ele pretende pedir Mitsuki em namoro. Talvez, nem tão simples de fato.

Nesse momento, ele se encontrava em uma cafeteria, batendo o pé no chão freneticamente e de dois em dois minutos verificava as horas, porque na sua concepção, seus amigos estavam atrasados, mesmo que eles não estivessem marcado um horário. Até que ele viu rostos bem conhecidos se aproximarem.

- Até que enfim_ ele resmungou.

- Não reclama Boruto, nós estamos aqui, não estamos?! então!_ Shikadai hoje não estava pra zoação, ele foi tecnicamente obrigado a ajudar.

- Ok, calma. Sem descução!_ Inojin interviu.

- 'Tá bom, vamos repassar o plano...

.
.
.
.
.
.
.
.

.
.

Mitsuki chegou do jornal destruído, seus dedos doiam como o inferno, hoje fora um dia produtivo na escola e consequentemente cansativo. E ainda se lembrou que tinha marcado de sair com Chouchou mais terde.

Verificou as horas. Bom... ao menos eram três e quarenta e alguma coisa da tarde, dá tempo de comer alguma coisa e tirar um cochilo, mas novamente a vida não colaborou com suas vontades.

- Mas que droga! Ainda tem que enditar as fotos_ praguejou.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Já de banho tomado, Mitsuki estava indeciso em qual roupa usar, pois não sabia exatamente pra onde e o que iriam fazer. Optou por usar uma calça preta rasgada nos joelhos, blusa preta com o símbolos qualquer e uma jaqueta preta. Luto? Talvez, pois ao ver de Mitsuki seu relacionamento com Boruto havia acabado.

O albino desceu as escadas a procura de seu par de tênis, que a propósito, também são preto. Ao achar e colocar-lo, catou suas chaves, carteira e celular. Olhou as horas e eram 7:33, suspirou e foi ao local de encontro com Chouchou.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Mitsuki olhava de um lado para o outro a procura de alguém, onde esperava encontrar a amiga. E foi em direção a uma árvore de tamanho médio, estranhando o lugar deserto. Em um dos galhos havia um papelzinho, o albino não se contei e foi ver o que estava escrito, curioso igual ao inferno.

''Siga as setas"

Ele olhou ao seu redor, com o cenho franzido ao não avistar nada, olhou para frente e para trás e enfim para baixo, onde acho setas amarelas e azuis uma frente a outra seguindo uma direção reta.

Ao chegar no fim do caminho que as setas o levou, Mitsuki sentiu seu olhos lacrimejaram e suas pernas bambearam. Era umas da visões mais lindas que já vira antes.

- Oi, amor! - o comprimento de Boruto Ju tangente com o fato do mesmo estar segurando um ramalhete de flores lhe fez fungar.

- O-oque é tudo isso?_ Mitsuki não conseguia sequer se pronunciar; havia flores, muitas flores; chocolates; um lindo tapete e variados alimentos.

- Só se sente comigo e aproveite.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Algumas horas se passaram, e eles comeram, beberam, brincaram e se divertiram. Mas Mitsuki ainda tinha aquela dúvida, aquela maldita dúvida, precisava tira-la de sua cabeça.

- Amor?_ o albino o chamou.

- Hm?

- Por que..._ suspirou_ por que andou distante de mim durante esses dias?

Boruto soltou uma risada nasal, estava tentando buscar palavras... então resolveufazer logo o que tinha que fazer. Pegou uma caixa que estava ao seu lado.

- Porque se eu ficasse perto de você, não conseguiria manter isso em segredo_ entregou-lhe a caixa.

- O que é isso? _ indagou curioso, vidrando os olhos na caixa.

- Abre.

Ao abrir a caixa, Mitsuki não conseguiu evitar de sorrir amplo e chorar ao mesmo tempo.
Dentro havia diversas fotos do ''casal" em diversos momentos em que ambos passaram juntos. Mas ao procurar mais ao fundo havia um papel escrito.

''Quer namorar comigo?''.

Mitsuki virou o rosto para encarar Boruto tão, mas tão rápido que o loiro pensou que ele havia quebrado o pescoço. O albino abriu um grande sorriso e pulou nos braços de Boruto.

- Sim, sim, sim. Eu aceito, mil vezes aceito.

E então Boruto o beijou como nunca havia beijado ninguém, um beijo calmo, porém cheiro de amor e desejo.

.
.
.
.
.
.
.
.
.

.

Continua...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Obrigada por lerem meus anjos!!!

BJS ♡♡

Amizade sem igual Onde as histórias ganham vida. Descobre agora