Amigos

662 66 27
                                    


Nervoso. Nervoso igual ao inferno. Essas são, definitivamente, ótimas palavras
para explicar o estado em que Mitsuki se encontra nesse momento. O de olhos âmbar se encontrava totalmente nervoso, porque Boruto sismou de lhe apresentar à seus amigos mais proximos.
 
Não preciso nem dizer o quão Mitsuki foi contra essa idéia, não né? Pois é, ele tentou de toda todas as maneiras, mas não teve  argumentos o suficiente para debater com o loiro naquele momento. E foi assim que Boruto declarou-se vencedor da pequena ''discussão" que tiveram.

Quase um mês havia se passado desde a cena no pátio, e não houve um pedido formal de namoro, mas Boruto apenas esperava o momento certo, ao contrário de Mitsuki, que nunca foi de se importar com rótulos.  Mas, bem, mesmo assim, ele tem aquele pequeno desejo de ter toda aquela formalidade, que na sua opinião são meras futilidades, o que passou dispersebido pelo loiro é claro, porque vejamos, o mesmo não é conhecido pela sua inteligência.

- Querido? _ chamou, estalando o dedo frente ao rosto de Mitsuki_ vamos, o sinal já tocou.

- Sim, vamos_ enfim, despertou de seus pensamentos e se direcionou até a porta.

- Suki, anda logo! Tenho que te apresentar pro pessoal.

- Mas Sol, eu não sei se eles vão gostar de mim_ disse baixo_ não é melhor deixar pra lá?

- Eles devem estar perto da quadra, as vezes nós jogamos cartas lá_ e bom, Boruto ignorou totalmente o desespero do outro.

E assim, com Mitsuki quase chorando de desespero, eles seguiram para a entrada da quadra, que ficava um pouco mais afastada e é pouco movimentada, dada a falta de manutenção e porque a maioria prefere usar o campo sintético.
  
Mitsuki já pode ver uma rodinha formada por poucas pessoas sentada no chão e conversando animadamente.

- Hey, galera! _ Boruto os cumprimentou, dando um peteléco na cabeça de um cara com cabelo meio... liso demais?

- Hey! _ falaram todos, menos o do cabelo, que resmungo algo de não muito importância.

O albino se encolheu um pouco quando todos os olhares se voltaram para si, onde via-se pontos de interrogação em suas testas.

- Bom, gente, esse é o Mitsuki_ falou, rodeando sua cintura, possessivo_ e Mitsuki, esses são: Shikadai, meu melhor amigo.

Sim, Shikadai joga pros Kuramas assim como o loiro, Mitsuki já o tinha visto em alguns momentos, apesar de seu desleixo ser algo visível.

- Sim, sou eu!

- Chouchou.

Oh, ela também faz parte do departamento de jornalismo, só não na mesma área que ele.

- Oi, lindinho.

- Inojin.

E ele, se Mitsuki não se engana, faz parte do clube de arte, mas é muito vago em sua memória para dizer com exatidão.

- Olá.

- Metal Lee.

Ah, o do cabelo tigelinha, quer dizer, Metal Lee, é ótimo esportistas, eles fazem aula de educação física juntos, onde o moreno pode ser, bem, um pouco puxa-saco do treinador de futebol. Mas ninguém precisa saber.

- Fala, meu jovem.

- E por fim, mas não menos importante, Denki, o nosso mascotinho.

- Oi.

- Praser em conhecê-los_ Mitsuki se pronunciou um pouco envergonhado, ou talvez muito, não sabe-se ao certo.

- Vem, senta com agente lindinho, vamos conversar_ disse Chouchou, ando alguns tapinhas no chão, ao chamar a si e a Boruto.

E assim o fez, sentou-se e ficou o resto do intervalo conversando.

Mitsuki tirou a conclusão de que não era ele que era anti-social, ele simplesmente não se encaixava em determinados grupos ou panelinhas. Mas agora parece que realmente encontrou seu lugar, o seu grupo, a sua galera, sua gangue, ou... ok, ele se empolgou um pouco, mas no fim, amigos.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Continua...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Obrigada por lerem meus anjos!!!

Gente, sei que em alguns momentos foi dito que eu traria uma segunda temporada pra fic, e realmente, foi eu quem disse, mas infelizmente não poderei o fazer. Também não poderei continuar com a correção dos capítulos, então, me desculpem pelos erros ortográficos desde , pois a minha escrita era imatura na época em que escrevi.

Todavia, eu irei terminar de postar os capítulos e, no mais, que agrader por toda visibilidade que estão me dando desde muito cedo, lá trás quando eu iniciei a fic. Pesso que desconsiderem todas as menções de "segunda temporada" que ainda vierem, pois eu não tive tempo de corrigir e não o farei.

Para quem ainda que manter contato comigo, o meu outro perfil é Larry_NaSupremacia e lá vocês vão encontrar outras fics minhas.

Muito obrigado pelo carinho e, com muito amor, eu me despeço desse perfil.


Amizade sem igual Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz