''Vocês não se importam"

522 52 3
                                    

.
.
.
.
.
.
.
.

5 messes depois.

No longo desses messes muita coisa aconteceu; provas, jogos, festas, brigas, muitas delas deve-se acessem, e principalmente; a formação de casais. E entre eles dois se destacam, onde não fora tão surpreendente.

Metal Lee e Denki, esse pedido de nampro foi bem inusitado; Lee teve a brilhante idéia de invadir pequena palestra que a turma do mais novo estava tendo e se declarou na frente de todos, com direito música cantada a acústica e flores em um ramalhete.

Já o outro casal são Inojin e Shikadai. O moreno confessou-se unicamente para o mais novo, o pedido de namoro fora bem simples, mas Inojin não pudera pedir coisa melhor, onde fora avançado um grande passo em vidas, passando de amigos de infância que se protegiam, para namorados apaixonados.

A escola estava a mil, faltava apenas um mês para o fim do ano, e consequentemente o baile de formatura vinha junto com esse fato.

Ambos os nossos protagonistas estavam despreocupados com a questão aprovado ou reprovado, assim como seus amigos. Todos estavam bem confiantes e ansiosos para o baile, principalmente os que já estavam concluíndo o ensino médio.

Hoje o domingo estava ensolarado, bem propício para um passeio na Praça da cidade. E é o que o grupo de amigos está fazendo, sentados em um banco qualquer da Praça conversaindo coisa completamente aleatórias, como já é costumeiro para eles.

- Vocês já compraram roupas pro baile?_ perguntou Chouchou, abrindo seu tradicional saquinho de batatas e se pondo a come-los.

- Eu já_ Inojin respondeu repousando sua cabeça com madeixas loiras no ombro do namorado.

- Também_ falou Shikadai, aacariciando os fios loiros.

- Nós também_ Mitsuki respondeu por ele e por Boruto, já que o mesmo tinha a boca ocupada mordendo um grande pedaço de hambúrguer.

- Eu vou no Shopping hoje, minha mãe quer que eu vá vestido como um ''princípe"_ Denki bufou ao lembrar das palavras da mãe.

- Mas você já é um_ Lee deu um selinho no namorado enquanto via o mesmo corar_ e eu comprei meu terno ontem.

- Mas Chouchou, alguém te convidou pro baile?_ enfim Boruto conseguiu se pronunciar após deixar suas mãos e rosto lambuzadas de molho.

- Bem..._ a morena abaixou o olhar_ o Iwabe me convidou.

- O QUE?_ Lee gritou visivelmente surpreso.

- E você aceitou?_ Boruto perguntou indignado.

- Sim_ falou quase num sussurro.

- Não estou acreditando que você fez isso_ Shikadai se pronunciou, revirando os olhos.

- Caraca! O cara é um valentão de merda que vive implicando com agente e você ainda vai sair com ele?!_ falou Denki.

- Eu achei que vocês iam me apoiar, mas pelo visto eu me enganei_ Chouchou falou já se levantando.

- Agente só está falando isso porque nos importamos com você_ Inigin falou calmamente.

- Não vocês não se importam. Vocês formaram casais entre si e praticamente me esqueceram. Agora eu tenho que ficar correndo atrás de vocês porque se não nem sentiriam minha ausência. Mas então quando eu encontro alguém que realmente se importa e vem me tratando muito bem nesse últimos messes que vocês estavam trocando beijos e carícias entre si, vocês vêm querendo bancar os amigos protetores?!_ soltou uma risada nasal nasal_ me poupem, vocês já perderam esse lugar à muito tempo.

E assim que terminou seu desabafo, Chouchou saiu sem nem mesmo olhar  para trás. Simplesmente foi embora deixando seis garotos confusos e principalmente culpados pra trás.

Os mesmos se entreolharam e admitiram que realmente deixaram de lado uma amiga que sempre ajudou quando foi necessário e que sempre esteve lá como uma pessoa amigável, gentil e amorosa que sempre foi.

Mas os rapazes estavam dispostos a remediar essa situação e mostrar a morena que sim, eles se importam.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Continua...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Obrigada por lerem meus anjos!!!

BJS ♡♡

   

Amizade sem igual Where stories live. Discover now