mentiras atrás de mentiras

4.1K 475 131
                                    

Acordo com o despertador tocando, hoje é segunda o que significa, trabalhar de manhã e estudar a tarde, glim e bow não vão trabalhar porque eles resolveram sair para um passeio na casa da tia dela.

Tomo um banho e me arrumo, hoje eu estou de bom humor, acho que vou tomar café da manhã, faz tempo que eu não fico sozinha só eu e a casa, a minha tia sai muito cedo de casa.

O dia também tá bonito, tá mais vivo, hoje tem pássaros cantando, acho que todo dia tem, mas eu nunca parei pra prestar atenção, pego uma torrada e como sem pressa, não estou afim de ir para o trabalho e não estou ligando se a minha tia vai ficar brava ou não por eu me atrasar.

Afinal, hoje é segunda feira, segunda feira eu não tenho missões só patrulha pela cidade, então eu posso fazer a patrulha agora e só passar o relatório para ela depois.

Termino de comer e saio de casa, faço a patrulha pela cidade que demora mais ou menos umas duas horas e depois vou para a agência, chego no andar do escritório da minha tia e vejo que a catra está andando de um lado para o outro.

- o que foi? - ela olha pra mim brava e vem em minha direção.

- a princesa resolveu aparecer, onde você Tava? A sua tia tá quase me matando, você não tem celular não? Liguei igual louca para ele- lembro que desliguei o Celular pra não ser incomodada

- tá sem bateria.

- aí olha tanto faz entra logo na sala da sua tia antes que ela apareça mais uma vez aqui, é alguma coisa sobre sua mãe, ou nave, sei lá.

Minha cara de quem não tava levando a sério mudou totalmente vou direto pro escritório da minha mãe e abro a porta vendo minha tia lá, ela não parece estar muito bem.

- aonde você tava? - não falo nada e sento no sofá que tinha lá - encontraram o corpo da sua mãe, mas infelizmente.

- Mas o corpo dela sumiu antes da nave cair, ela não pode estar morta.

Falo tentando convencer mais a mim mesma do que ela.

- mas ela está, e você, agora que está oficialmente sobre minha custódia vai fazer tudo que eu mandar.

Me levanto com raiva e saio da sala dela, preciso pensar, preciso conversar com alguém, com o bow e a glimmer, mas eles não estão aqui!

Quando eu tô quase saindo da agência eu paro por causa do nome dela vir na minha cabeça, por um tempo fico pensando se devo voltar e falar com ela, mas aí minha tia vai estar lá e...

Contínuo andando e entro no meu carro indo sem rumo.

Entrapta

- experiencia número 67, essa nave é imensa e tem tanta coisa pra mexer, hoje eu consegui detectar alguém tentando falar com a nave, parece ser um lugar a milhares de anos luz daqui, se eu conseguir apertar esse parafuso, Emilly! Chave de fenda - meu robô pega uma chave de fenda me entregando, eu a achei em meio das coisas dessa nave.

- a algu guem? Eu me chamo ma ad ora? - escuto alguém falando, parece que está em um rádio bem ruim, está falhando muito quase não consigo entender, será que devo chamar adora?

- experiencia número 68, eu consegui detectar vida!! E Emily conseguiu gravar, eu vou chamar adora, ela ficará feliz com o meu sucesso!

super hero - catradoraWhere stories live. Discover now