verdades

2.7K 336 559
                                    

-ahhh meus pés estão me matando- diz a felina em um tom cansado.

- pede para a adora te carregar no colo

- que?! Não!

- porque não? Eu posso te carregar facilmente

- olha loira do tchan não é levando para o lado pessoal mas não, obrigada.

- a qualé catra, ela é só sua amiga e tá querendo te ajudar - perfuma diz tentando acalmar a felina porém não ajudou muito.

- sim ela é só minha amiga - diz dando ênfase no amiga que mesmo não percebendo foi como um tiro no coração dela e da loira em seu lado.

- tá bom chega - glimmer diz fazendo todo mundo parar- qual é o seu problema com a adora? Ta nítido que ela gosta de você e você dela porém você fica fazendo essa birra idiota, qual o seu problema?

Catra olhou pra adora que estava sem graça, ela sabia que no fundo gostava da adora porém não queria admitir, seu coração ficou feliz ao saber que ela também gostava de si porém queria ouvir isso da boca da adora e não de sua amiga.

Foi então que escolheu fazer a pior decisão de sua vida pois se lembrou de seu pai e shadow weaver e daquele estupido contrato, não queria magoar adora porém tinha que fazer.

- você tá errada, eu não gosto dela, como eu disse ela é só uma amiga, agora se me der licença eu tenho que sair desse estupido lugar - disse em um tom de voz tão amargo que só queria sair dali e não olhar para mais ninguém, e assim fez saiu dali sem olhar para trás.
 
  Não ligava se tinha machucado muito os sentimentos de adora, pois esperava que futuramente ela a perdoasse, e seu foco agora era sair daquela imensa floresta, subiu em uma árvore para ver onde estava e viu que não estava muito longe do condomínio em que vivia.

Adora por sua vez sentiu seu coração se despedaçar pela segunda vez naquele dia, ela não queria chorar, não na frente dos amigos, saiu andando sem nem falar com ninguém.

Sabia que se olhasse para alguém ali iria chorar, ela só queria chegar em casa, ver sua mãe, abraçar ela e ouvir ela cantando uma bela canção e falar que vai ficar tudo bem, porém a única pessoa com quem ela iria se deparar em casa era o rosto velho e acinzentado de sua tia e se é que ela poderia voltar para sua casa.

  Catra

Depois de andar por uma noite inteira, ficar presa numa nave e rejeitar adora, enfim estava em casa, o sol já nasceu faz pouco tempo e espero que ele não esteja acordado.

Entrei de fininho e fui até meu quarto, ele não tava em casa nem aquela magrela da SW.

Tiro as minhas roupas e jogo no canto do quarto, me deito apenas de roupas íntimas e não me importo se alguem ver, eu só quero dormir e fingir que eu não existo.
Porém eu escuto algo tocar no meu banheiro, quando vou ver vejo um celular e uma carta.

" É isso que eles recebem por ter desobedecido uma ordem direta de ter ficado longe da adora "

No tablet tinha um vídeo onde mostrava meus pais e a mãe de adora sendo torturados com bastões de choque.

Não tenho coragem de ver o vídeo inteiro e taco o celular na parede, sento no chão e começo a chorar, eu não posso falar para adora que eu sei onde a mãe dela está, eu não posso ficar com a adora e isso está fazendo pessoas que eu amo sofrerem e se a adora souber ela provavelmente vai me odiar pelo resto da vida.

Minha cabeça começa a criar mil e umas coisas de tudo dar errado por minha culpa.

Adora

Chego em casa e não vejo ninguém, subo até o meu quarto e tranco a porta, vejo as sacolas com comida em cima da minha cama e automática mente lembro de catra, ela tinha se preocupado comigo.

Sinto meu estômago roncar e vou mecher nas sacolas para ver se tem alguma coisa, pego um salgadinho e um toddinho.

Quando eu tô comendo eu vejo uma carta em cima da minha escrivaninha.

" Hey adora...

      Hoje na escola você tava muito tristinha, nem parecia a mesma loira animada que fica me irritando na aula de química, então eu tive a brilhante ideia de te fazer um banquete, eu também comprei miojo, por favor me fala que você gosta de miojo porque esse miojo foi caro!
  Enfim, espero que você não conte isso para ninguém mas talvez, só talvez eu tenha uma queda por você e talvez eu esteja falando isso para te deixar feliz, mas, aí olha eu sou péssima com palavras e não tenho muito tempo pois a porpurina e o cupido tão me chamando.
  Só fica bem loira do tchan"

Sorri ao ler a carta, porém isso me fez pensar sobre o que ela falou na floresta, agora eu tô confusa, ela gosta ou não de mim?

super hero - catradoraOnde histórias criam vida. Descubra agora