encontro

3K 343 348
                                    

Ela não respondeu... Me levanto após ter terminado de checar o celular e amarrar os sapatos.

- todos prontos?- todos concordam, a floresta do sussurro é algo meio aasustador, tem vários bichos que não são muitos amigáveis, porém eu nunca fui lá.

Agora estão todos aqui, menos a catra... Ela seria de grande ajuda.

Nós saímos da casa da entrapta, todos estão com algum tipo de arma parece até ser Ilário pois o sea hawk mesmo tendo uma espada ele está usando um taco de basebol como proteção.

O caminho não é muito longo, logo chegamos no começo da floresta, ela é imensa e fica atrás da casa da catra...

Respiro fundo e entro na floresta seguindo todos que estavam ali, não que eu esteja com medo, magina eu com medo?

Escuto bow e Sea hawk gritarem e logo me transformo indo gritando para a direção deles.

Porém paro quando vejo o que tá acontecendo.

- ele é muito fofo!!!!! - eles dizem pro Coelho que eu quase acabei de matar.

- nunca façam isso de novo! - eles se entreolharam e depois olham para mim.

- você tá com medo adora?

- eu? Não, talvez um pouco - falo a última parte baixo porém eles escutam.

- não se preocupe adorar, você é uma super heroína, mas nós estamos aqui para te proteger!

Frosta faz uma pose de super herói meio bugada por causa de suas pernas e braços pequenos, todos nós demos risadas e voltamos a andar pela floresta, estava meio tedioso e eu não estava mais com medo do escuro da floresta pois a lua estava iluminando muitas partes.

Já faz mais ou menos uma hora que a gente está andando, e segundo a entrapta ainda falta mais ou menos umas 2 horas para chegar.

- a gente pode parar um pouco? A frosta tá cansada e precisa comer ela tem só 11 anos - eu falo depois de ver a frosta ofegante, ela tem o poder de gelo e não é acostumada com esse calor.

Todos concordaram e pararam em um espaço bem bonito, coberto por vagalumes, não estava escuro e tinha algumas frutas bem deliciosas.

- toma - mermista fala dando um pouco de água para frosta que logo se desculpa por ter feito a gente parar.

- tudo bem, a gente só vai continuar enquanto todos estiverem bem - glimmer fala sentando do lado da frosta que encosta a cabeça no ombro dela.

- então, adora você sabe que não tem problema ficar o tempo todo de she-ra né?

- ah desculpa nem percebi - deixo de ser a she-ra e vejo que um pouco de cansaço me cobre, isso é ruim não posso ficar cansada e a she-ra sempre me deixa cansada.

Catra

-Por que a gente tá dentro da floresta do sussurro mesmo? - falo e a loonie revira os olhos mais uma vez depois de eu ter feito essa pergunta umas 3 vezes.

- eu já disse eu e uns amigos meus vamos fazer uma festinha por aqui e como é no meio da floresta ninguém vai ligar, viu chegamos.

Nós chegamos em uma parte um pouco aberta, tinha uma pequena fogueira no chão, algumas garrafas de cerveja espalhadas pelo gramado, parece que eles já vêem aqui a um bom tempo.

- catra, esse é doble trouble mais conhecido como dt, dt essa é a catra a gente tá ficando, eu vou pegar uma vodka pra gente.

- você não parece ser da horda - ele me olha e do nada se transforma em mim - que?!

- eu não sou da horda, eu na verdade não sou de nenhum lugar - elu fala se transformando em várias pessoas e meu coração erra uma batida quando ele se transforma em adora, ele conhece ela.

- uuu parece que a loonie já perdeu alguem.

Saio da frente dele e vou até a loonie bebendo o copo de vodka que desce queimando minha garganta e logo após a beijo que se surpreender no começo mas depois continua o beijo.

- parece que alguém está animada - ela da um sorriso e me beija de novo.

Depois do beijo veio vários copos nem sabia mais o que estava fazendo mas beber e conversar com gente bêbada é legal,eu posso pelo menos esquecer um pouco os problemas.

- eu preciso ir embora- falo após virar outro copo de vodka pura.

Vejo que ninguém prestou atenção, eu não ligo, me viro e começo a andar pela floresta, esse lugar é imenso, já vi que vou me perder.

Começo a andar sem rumo e dando risada de algumas coisas, aí merda minha cabeça tá doendo.

Depois de um longo tempo andando vejo que tem um espacinho em uma árvore que dá para eu dormir, eu tô muito bêbada, amanhã, mesmo com a ressaca, vai ser de dia e vai ficar mais fácil de sair daqui.

Me sento no pedacinho da árvore e fecho o olho, puta que pariu fecha o olho não tudo fica rodando, me seguro na árvore como se eu estivesse em um carro desgovernado a 200 por hora, gente eu nunca fiquei tão bêbada assim.

É durmi eu não vou, me sento  de perna de índio e olho pro Coelho na minha frente, ele parece legal, levanto um pouco a minha cabeça e vejo pés, vários pés.

Continuo levantando me cabeça e paro quando vejo a cara de uma criança de 11 anos que chutou minha canela na escola.

Ela costumava andar com a...

- adora - falo pro corpo na frente do meu - sério, moça o que tu tá fazendo aqui? -Vejo que ela não me responde, me levanto com um pouco de dificuldade e olho pra cara dela que tá olhando reto.

- OOOUUUUU - passo a mão na frente da cara dela que não fala nada e da uma falha, aí caraio pessoas não falha.

Rapidamente ela é todos ali se transformam em um homem com uma áurea azul em volta da cabeça que me deu um soco na cara fazendo eu desmaiar.

Abro meus olhos e eu tô dentro de algum lugar que parece uma nave e tem pacotes de açúcar na minha frente.

- o que aconteceu?

Eu tento me levantar mas só de mecher minha cabeça ela doi, preciso de remédio.

Um gato? Aparece na minha frente, ele disse que o nome dele é melog e que ele salvou a minha vida, achei fofo.

Passo minha mão em sua cabeça que começa a se esfregar em mim, o pelo dele é quentinho, estava tão bom pois estava chovendo lá fora, até ouvirmos gente entrando na sala.

- eu não acredito! Nós conseguimos achar a nave da... Catra? - adora fala olhando pra mim sem entender o que eu estava fazendo ali.

super hero - catradoraOnde histórias criam vida. Descubra agora