...

3.5K 409 472
                                    

Adora

Eu estava sentada no jardim da glimmer junto com a catra, a compania dela é boa, eu estava quase dormindo deitada em seu ombro, até porque eu não estou acostumada a dormir tarde, mas faz tanto tempo que eu não durmo direito, de repente eu sou "acordada" com um grito vindo do quarto da glimmer.

Rapidamente eu me levanto e vou andando para dentro da casa, de canto de olho eu consigo ver que a catra levou um susto e levantou rapidamente também.

Entro no quarto e a mermista vem até a mim e me mostra um tablet.

Eu não entendo e fico olhando para o tablet e para ela esperando alguma explicação.

- não entendi - catra fala aparecendo do meu lado e olhando o tablet - vocês acharam alguma coisa?

- não exatamente - entrapta fala vindo em nossa direção.

- mas, segundo os meus dados ouve uma tecnologia intromagnetica vindo de um lugar não tão distante daqui, só que...

- o que foi entrapta? - falo indo em sua direção

- isso seria não tão distante se a gente não tivesse saido do universo que a gente estava.

Dou o tablet na mão da perfuma e sento na cama da glimmer de cabeça baixa, sinto duas mãos em meus ombros, quando olho vejo que é a glimmer e o bow.

- olhando pelo lado bom, sabemos que minha mãe talvez esteja viva.

Falo e todos concordam, por um instante todos ficamos em silêncio, acho que era porque não sabíamos o que dizer.

A porta do quarto de glimmer abre e a mãe dela entra com uma cara nada boa.

- olha, eu sei que é uma festa do pijama e que vocês estão empolgados, mas por favor, se alguém der mais um grito eu juro que eu boto vocês para dormirem Jajá - concordamos com a cabeça e logo depois que ela fecha a porta eu e glimmer nós entregamos e começamos a dar risada.

- ok, então já são meia noite e meia e nós podemos assistir um filme, sei lá pra comemorar o que nós conseguimos até agora - bow fala e todos concordam.

- então temos um pequeno problema- glimmer fala olhando pra gente - algumas pessoas vão ter que dividir a cama, não tenho colchão para todo mundo, ou a gente pode ir dormir na sala que tem mais espaço.

- a gente pode dormir na sala, eu quero muito assistir algum tipo de filme naquela TV enorme - Frosta fala já pegando um travesseiro da glimmer, sua mochila e saindo do quarto.

Eu, o sea hawk, o bow e a Scorpia ficamos de levar os colchões. mermista, perfuma, catra e entrapta os cobertores e glimmer e frosta os travesseiros.

    ______

- eu posso dormir com você? É que os outros já tem alguém pra dormir e...

- claro que pode - falo para a Catra que fica um pouco envergonhada, ela coloca o travesseiro dela do lado do meu e senta na cama.

Catra

Depois de ajudar a arrumar a sala eu vou ver com a Scorpia se eu posso dividir a cama com ela porém eu já vejo ela deitada com a Perfuma.

Fico olhando todo mundo já com alguém pra dormir junto até que eu vejo a Adora sem ninguém, ela não vai ligar se eu dormir com ela né?

- eu posso dormir com você? É que os outros já tem alguém pra dormir e...

- claro que pode - fico surpresa por ela ter aceitado e eu acabo ficando um pouco vermelha.

Me ajeito no colchão e percebo que ficou um pouco pequeno para nós duas, os músculos da Adora ocupam um pouco de espaço  o que faz a gente ficar muito perto uma da outra, perto de mais.

            ____

Já são quase três horas da manhã e eu não consigo dormir, a Adora tá abraçada na minha cintura e eu estou olhando para ela, será que ela sabe que eu tô olhando para ela? Ela fica tão calma dormindo, parece um anjo.

A não pera o que eu o pensando? Nós somos só amigas.

Tiro a mão dela de cima de mim e saio da cama, me levanto e vou na cozinha pegar um copo de água para me acalmar um pouco, eu não posso pensar no fato de gostar dela, a Shadow Weaver me mataria.

Eu começo a pensar em tudo que ela pode fazer comigo e se provavelmente ela vai fazer pior do que quando ela faz comigo quando eu esqueço algum relatório ou de avisar sobre uma reunião importante.

Mal percebo e começo a tremer, eu não posso ter um ataque de Pânico, não aqui e não agora.

Termino de tomar o copo d'água e volto para sala para pegar as minhas coisas, termino de arrumar minha bolsa e olho para Adora, ela continua dormindo igual a um anjo.

Chacoalho a minha cabeça afastando esses pensamentos e saio pela porta dos fundos para não acordar ninguém.

Após uns três quarteirões eu sinto meu rosto molhar pelas lágrimas, eu quero volta e fingir que nada aconteceu, mas eu não quero incomodar.

E porque a Adora iria gostar de mim? Ela provavelmente não gosta de garotas e mesmo se gostasse ela tem super poderes eu sou só uma pessoa meio gato, tem muitas pessoas bem mais interessantes por ai.

super hero - catradoraOnde histórias criam vida. Descubra agora