casamento...

2.4K 291 186
                                    

Já faz dois dias que eu tô presa aqui, eu não posso conversar com ninguém, ver ninguém, muito menos olhar para alguém, shadow weaver fica me monitorando por câmeras 24 horas e isso tá me deixando louca.

  A porta do apartamento se abre e shadow weaver olha para mim com uma cara de brava.

- pode entrar - ela diz e várias mulheres entram com vestidos de noiva, no máximo umas 30

- eu vou ser direta com você, eu não quero ter uma má relação com você minha querida - ela fala indo passar a mão no meu rosto porém eu desvio - eu vou deixar você escolher como irá se vestir amanhã, eu não vou poder ficar aqui para te monitorar, então, sem...

- sem nenhuma gracinha e se eu tentar fugir você mata a catra, tá eu sei disso.

Ela vira os olhos e sai do quarto o trancando.

- ei querida, hoje você vai ter um dia de princesa - um homem alto, magro e ruivo fala pra mim - vem vamos, sente aqui, nós vamos cuidar de você enquanto você escolhe o seu vestido.

Concordo com a cabeça e pela primeira vez em dias eu sinto que posso relaxar, passo meus olhos rapidamente nas mulheres com vestidos até que eu vejo uma e tento segurar a risada.

- ei, você, a 27° noiva, vem até aqui- falo e a "noiva" vem em minha direção - eu não gostei desse vestido mas gostei de você, sabe uma coisa que ia ficar perfeita em você, glitter.

Meu deus a glimmer disfarçada é a melhor coisa do mundo, ela me olha um pouco brava mas continua no personagem.

- posso te chamar de porpurina? - falo lembrando do apelido que a catra colocou nela, ela concorda e me olha com um olhar ameaçador.

- porpurina, qual vestido você acha que combinaria comigo?

Ela olha para o vestido que ela sabia que eu iria odiar e depois olhou pra mim.

- aquele vestido ali- diz apontando para um vestido- ficaria perfeito em você, a e eu acho que um rosa choque como esmalte e salto iriam ficar ainda mais perfeitos.

Eu sabia que ela estava fazendo aquilo só para me provocar, ela sabe que eu odeio rosa, principalmente se for bem escuro.

- gostei de você, vai senta aqui pra gente conversar- falo e ela puxa uma cadeira se sentando do meu lado.

O dia foi ótimo, a glimmer estava ali comigo e eu amei as massagens e ter um dia só pra mim, isso me deixou menos tensa e mais tranquila, porém eu não conseguia parar de pensar na catra.

  A glim disse que sabia de um plano e iria me ajudar a sair dessa e salvar todos, espero que ela consiga.

Depois que ela e todo mundo foi embora eu fiquei olhando para o vestido de casamento estendido na cama, não era o vestido que eu sempre sonhei mas era o mais perto do que eu queria.

Guardo o vestido e me deito na cama, não sei se vou conseguir dormir, eu vou ter que acordar muito cedo amanhã porque além de me obrigar a casar shadow weaver quer que eu me case no nascer do sol.

Bow

Hoje é o dia do casamento da adora e eu to aqui, não sei o que aconteceu com a glimmer nem com a catra, aí mano será que a catra tá bem?

- ei garoto, se acalma, vai abrir um buraco no chão desse jeito - o pai da catra fala fazendo eu me sentar - olha, aquela sua amiga, cheia de glitter disse que iria tirar a gente daqui não é? Então ela vai.

- sim a gli- paro de falar só ver glimmer atrás do pai da Catra- GLIMMER!

Eu me levanto e dou um abraço nela a tirando do chão.

- aaaa bow não precisa de tudo isso - ela da uma risada e eu a coloco no chão - ok, todos preparados para estragar um casamento?

- glimmer, espera, você vai conseguir teletransporta tanta gente?

- relaxa bow.

Depois que ela termina de falar o cenário muda e estamos atras de uma árvore, ainda tá de noite, não tem muitas pessoas aqui, também não tem muitas cadeiras, parece que não é para muitas pessoas esse casamento.

Era o que eu achava ate ver várias pessoas chegarem, glimer deu roupas de gala para gente.

Tem várias pessoas e isso tá me deixando nervoso, a glimmer disse para eu cuidar do som, porque sem som não tem casamento, e foi fácil, mas agora não sei o que fazer.

Catra

O tal de micah disse que o casamento da adora pode acontecer a qualquer momento e ficar presa aqui tá me irritando.

Me levanto sem paciência e Mara me olha sem entender.

  - o que você vai fazer?

- ir para um casamento , você aceita sem minha companhia? - falo estendendo uma mão pra ela e mostrando as garras em outra, ela segura minha mão e eu a ajudo a se levantar.

- eu vou adorar.

Eu começo a passar minhas garras na grade não demorando para quebrar.

Ajudo Mara sair dali, nós andamos até esbarramos no micah.

- o que vocês estão fazendo aqui?

- indo para um casamento - eu digo como se fosse óbvio.

- desse jeito não, vocês serão reconhecidas facilmente, vem.

Ele leva a gente pra uma sala onde tem vários vestidos e ternos.

- digamos que chegou mais roupa do que esperado para os convidados.

Eu peguei um terno e antes de colocar perguntei se o micah tinha alguma faca ou tesoura ali, e por incrível que pareça ele tinha.

- o que você vai fazer?

- eu enjoei desse cabelo.

super hero - catradoraWhere stories live. Discover now