viajem 2 - catradora

2.7K 317 436
                                    

Bow

Catra está no banco de trás com a adora, ela tá deitada no colo da adora, glimmer mandou uma mensagem pra shadow Weaver falando que ela recebeu um alerta de tornado e que a gente iria passar essa noite em um hotel.

Ela acreditou e não ligou muito, depois do que a catra disse eu não tenho dúvidas de que ela não ligaria se a adora morresse.

Eu parei em um hotel e a gente pegou um quarto com 4 camas.

Adora

Eu não sei o que fazer, eu perdi minha mãe mas ela tá viva e foi diferente da catra, eu vi a nave dela cair porém a cara viu uma foto da mãe dela morta, e a foto era orrivel.

A gente chega no hotel porém a catra tá dormindo no meu colo, eu falo pro bow e a glimmer ir ver o negócio sobre o quarto enquanto eu acordo ela.

- catra, você precise acordar, a gente vai passar a noite em um hotel e amanhã a gente segue viagem.

Ela abre os olhos lentamente e sem falar nada ela sai do carro.

Vou atrás dela e vejo que o bow já tá com as chaves do quarto, o caminho até o quarto foi meio tenso, ninguém falava nada.

- eu vou tomar banho - catra disse indo em direção ao banheiro, a gente concordou e colocou as malas no canto do quarto.

- eu sabia que a sw era louca mas isso... - glimmer fala quebrando o silêncio

- e pensar que eu moro na mesma casa que ela, ah, eu esqueci meu celular no carro, eu vou lá buscar.

- não, fica aí eu vou lá buscar para você- bow fala e glimmer vai junto com ele.

Sento na cama e vejo que a catra esqueceu a toalha.

_____

Adora pegou a toalha e bateu de leve na porta do banheiro, ela percebeu que a porta tava aberta e entrou vendo catra sentada na banheira abraçando suas pernas.

Adora fechou a porta e entrou na banheira de roupa, ela sabia que a felina estava triste e com medo do que fazer então abraçou-a de tras, só queria que ela ficasse bem. Catra por sua fez se aconchegou no abraço de adora, não queria aquilo porém necessitava de um abraço.

- quando você perdeu a sua mãe, como você se sentiu?- quase sem voz catra perguntou colocando a cabeça no peito de adora.

- como se o mundo fosse acabar e eu fosse a única pessoa que pudesse impedir e não conseguisse.

- sobre o que eu falei para você hoje, não conte para shadow Weaver, ela vai matar você, meu pai e sua mãe, não quero perder mais pessoas importantes.

- você conhecia a minha mãe?

- sim, ela era amiga da minha mãe, elas eram heroínas juntas, isso é engraçado porque quando você nasceu eu tinha um ano e a gente dividiu um quarto juntas por quase dois anos, aí shadow weaver fez o que fez para pegar meus pais e a gente se separou.

- eu não sabia disso...

- é minha mãe disse para sua mãe não falar da gente para você não correr perigo,eu vivi com a minha mãe até eu fazer 13 anos, depois shadow weaver pegou meus pais e hordak me adotou.

- sinto muito, sua mãe falava de mim pra você?

- direto, ela disse que você falava que eu era sua e que ninguém ia me tirar de você - ela deu uma risadinha bonitinha e agora que eu percebi que ela tá deitada de lado abraçando o meu braço.

- eu dizia isso? Meu deus que possesiva.

Nós demos risada, ela levantou e logo se enxugou e colocou uma roupa que ela tinha separado.

- vai ficar aí? A água tá esfriando e você pode pegar um resfriado.

Agora que eu percebo que eu ainda tô na água.

- ah, verdade - eu me levanto e começo a apertar a minha roupa pra tirar  o excesso de água.

- fica aí eu vou trazer uma roupa pra você.

- obrigada.

Na hora que a catra abre a porta bow e glimmer cairam no chão do banheiro.

- o que vocês tão fazendo?

- assim não é que a gente esteva ouvindo a conversa, longe disso a gente só queria saber se vocês estavam bem- glimmer fala ajudando o bow a se levantar.

- toma loirinha - catra fala me dando uma blusa,um shorts e uma calcinha.

- essa roupa não é minha - falo pegando a roupa.

- eu vi sua mala e ela não parece ter nem uma roupa confortável então eu peguei uma roupa minha, vem vocês dois, vamos deixar a loirinha em paz.

___

Acordo e sinto as mãos da catra em volta da minha cintura, eu acordei de madrugada com um pesadelo e ela falou que eu podia dormir com ela já que ela tava me devendo uma por eu ter acalmado ela na banheira.

Tiro a mão dela da minha cintura e  Vou pro banheiro trocar de roupa, se a shadow weaver descobrir que eu tô com a roupa dela e que dormi com ela o pai dela ou minha mãe podem morrer e não quero correr esse risco.

Quando eu saí do banheiro veio o grande trabalho de acordar todo mundo.

Abro a cortina e pulo em cima de todo mundo ali, a gente tinha juntado todas as camas o que foi mais fácil.

- VAMO ACORDA SEUS GAYS - Falo dando risada e pulando em cima da cama.

- loirinha tá cedo vem aqui vamo volta a dormir - catra fala tentando puxar minha mão.

- a vamo a sw já me mandou mensagem perguntando se a gente vai demorar e que era para gente ir vestidos para um almoço xique e temos que estar lá antes das 12:00

Eles levantam e vão pegar alguma coisa na mala pra vestir, eu já estou com um vestido vermelho e esperando eles se arrumarem.

- sw que lute eu não trouxe nem uma roupa xique - catra fala sentando na cama.

- não tem problema, eu trouxe dois ternos para essas ocasiões - bow fala dando um terno para catra.

A viajem não foi muito longa foi só umas duas horas, logo a gente chegou em uma casa imensa e ao entrarmos nos deparamos com muitas pessoas.

Um homem veio falar com a gente dizendo para seguirmos ele que a shadow weaver estaria nós esperando.

 

super hero - catradoraWhere stories live. Discover now