Capítulo 7

3.7K 276 34
                                    



Acordo e encontro Lorenzo ao meu lado da cama ainda dormindo profundamente, em seu rosto um pequeno sorriso de lado escapava, a noite de ontem após me livrar do Luciano tinha sido maravilhosa, ele era um ótimo parceiro de cama isso eu não posso negar. Fico por um bom tempo deitada ao seu lado, mas logo sou forçada a me levantar. Alguém estava na porta tocar insistentemente o interfone, o caminho até a porta é marcado por inúmeras roupas jogadas no chão, lembranças de ontem a noite, ao olhar pelo olho mágico encontro nada mais e nada menos que Elena Allison impaciente e entro em desespero, minha mãe não poderia encontrar o Lorenzo aqui e principalmente nesse estado.

- Alice. - Ela desiste do interfone e começa a bater na porta. - Eu sei que você esta ai, o porteiro falou que estava em casa.

- Um momento, eu.. Não estou encontrando as chaves. - Minto em desespero.

- Não me surpreende.

- Só um momentinho. - Falo catando as roupas do caminho e correndo em direção ao quarto.

- Você já esta acordada? - Pergunta Lorenzo surpreso ao me encontrar na porta do quarto.

- Minha mãe esta na porta, você precisa se esconder agora a não ser que queira passar por uma situação constrangedora ao explicar isso para ela. - Falo apontando para nos dois.

- Eu fico no quarto. - Falou rapidamente e começou a vestir as roupas.

- Eu imaginei que ia preferir isso, agora vou abrir a porta para ela e por favor fique quieto. - Imploro saindo do quarto e indo abrir a porta para Elena.

- Até que enfim! Achei que teria que chamar alguém para derrubar essa porta.

- Eu sai ontem e bebi um pouco, acabei largando a chave em algum lugar da casa e demorei para lembrar.

- Já falei para você Alice, você tem muitos problemas de esquecimento não vai me surpreender se tiver alzheimer aos trinta anos, já esta na hora de começar a tomar Ômega 3!

- Eu passo na farmácia e compro um depois, mas o que a senhora esta fazendo aqui essa hora? - Pergunto.

- Isso lá é pergunta para se fazer a sua mãe? Eu apareço a hora que eu quiser, até parece que você traz alguém para esse apartamento. - Ela joga sua bolsa enorme em meu sofá. - Estou aqui para falar sobre nossa viagem para Cancún em família.

- Viagem? Mas isso não iríamos programar para mais tarde? Acabei de conhecer o seu novo marido e seus enteados e já quer me colocar em uma viagem de família com eles ? - A questiono.

- Uma ótima oportunidade para se conhecerem melhor e eu quero passar um tempo com a minha única filha, mais que justo. - Disse indo em direção ao meu quarto, na hora me joguei a sua frente em desespero. - O que você tem Alice?

- Porque quer entrar no meu quarto? Podemos resolver isso confortavelmente aqui na sala...

- Você esta bem querida? Eu só quero olhar as suas roupas para saber se precisamos fazer algumas comprinhas de mãe e filha.

- Não precisa, tenho roupas suficientes e qualquer coisa eu posso fazer compras com a Amanda. - Disfarço meu desespero.

- Bem se você prefere assim... - Falou se afastando da porta do meu quarto. - Mas lembrando que a senhorita vai sim para essa viagem, por bem ou por mal, mas vai!

- Se isso te deixa feliz eu vou. - Concordo na esperança de faze-la ir embora o mais rápido possível.

- Deixa sim, bem irei agora pois vejo que você precisa limpar esse apartamento. - Fala olhando envolta. - Até parece que ocorreu uma orgia aqui.

- Você é uma graça. - Começo a guia-la para a porta.

- Querida não se esqueça que eu a amo. - Me abraçou antes de ir.

Após ter certeza que Elena já tinha partido corro em direção ao quarto e encontro Lorenzo já arrumado, fico constrangida com a situação e procuro em minha mente vazia algo para dizer e quebrar o clima constrangedor.

- Parece que iremos passar um tempo em Cancún...

- Parece que sim. - Ele evita me encarar. - Bem... eu acho que preciso ir a Luna deve estar sentindo a minha falta a essa hora. - Sem esperar pela minha resposta ele se dirige rapidamente para direção da porta e começo a me questionar o que eu poderia ter feito de errado, porque eu sempre estrago tudo?

- Espera Lorenzo, como a gente fica? - Pergunto segurando seu braço.

- A gente? - Ele pergunta levantando a sobrancelha.- Bem, para mim estava bem claro que tivemos aquilo que queríamos.

- "Aquilo que queríamos?"

- Sexo casual Alice.. é um fato que tem muita tesão sexual entre nos dois, isso admitimos e conseguimos o que queríamos a noite passada, estou errado?

- Tesão sexual - Falo caindo do cavalo, até parece que uma noite de sexo iria nos levar a um relacionamento perfeito Alice, Lorenzo estava certo, estávamos tendo muita tesão sexual acumulada um pelo outro e ontem a noite foi uma oportunidade bastante tentadora, mas não podia evitar de ficar decepcionada. - Simm, claro, então nos vemos na viajem.

- Sim Alice e .. - Antes que ele possa falar fecho a porta em sua cara, não estava com paciência para cena de novela mexicana logo de manhã.

A noite Amanda apareceu com três pizzas grandes e resolvemos assistir "10 coisas que eu odeio em você", uma clássica releitura de "A megera domada" de Shakespeare e um dos meus filmes antigo de romance favorito, amo a Kat. Já no final do filme o celular de Amanda é bombardeado de mensagens que provavelmente devem ser de seu noivo qual não estava nada feliz de dividir sua futura esposa com a amiga bebezona.

- Acho que esta na hora de voltar para o noivinho.. - Digo.

- Ainda tenho alguns minutos para a madrinha do meu casamento e minha melhor amiga conturbada.

- E futura madrinha dos seus pirralhinhos - Complemento.

- Bem temos que falar sobre isso, a irmã do Tiago que ser madrinha do nosso primeiro filho.

- Ela pode ir tirando o cavalinho da chuva, eu que serei. - Falo indignada.

- Você vai ser do meu caçula.

- Quem garante que você vai ter outro filho?

- Eu garanto e acho que você tem algo pra me contar dona Alice.

- Bem eu tenho mesmo. Eu e o Lorenzo transamos ontem e... - Sou interrompida.

- Como assim? Ontem você iria para um encontro do Tinder se não me engano.

- E eu fui, o cara me levou para o restaurante do Lorenzo e acabamos nos encontrando e uma coisa levou a outra e quando fui vê ele tava na minha cama.

- Ah simm, simples assim né Alice, do nada o Lorenzo aparece na sua cama, do nada e você não contribuiu em nada né alecrim dourado. Mas o importante é... foi bom? - Perguntou curiosa.

- Ah foi sim, ele é muito bom e sem falar no tamanho..

- Pode ir parando, muita informação. Se foi tão bom assim porque essa cara de cavala deprimida?

- Fiquei sem chão quando ele falou que tudo que temos é só tesão.

- E não é? Você deveria aproveitar uma foda casual diferente do Matheus para variar, nada contra ele.

- Você esta certa o Lorenzo é um cara super gostoso e super gente boa, porque não aproveitar essa tesão sexual? - Me animo com a ideia agora.

- E você mesma estava falando que não queria uma relacionamento sério nem tão cedo. - Ela complementou.

- Vou aproveitar a viagem a Cancún, esta decidido!

Passione (+18)Where stories live. Discover now