Capítulo 15

2.8K 210 9
                                    


- Morar com você? Você não acha que esta um pouco cedo para isso? - Pergunto confusa. - Você sabe que não é porque eu engravidei que temos que viver juntos né?

- Não estou te chamando para morar comigo só porque esta grávida Alice. - Ele me encara. - Eu quero te ajudar, sabe.. eu não participei da gestação da Luna e até hoje me arrependo, não quero que isso aconteça novamente.

- Eu o entendo. -Digo segurando seu rosto. - Se você quer me ajudar e fazer parte desse momento, quem sou eu para negar esse pedido né? - Falo vendo a felicidade de Lorenzo.

- Você é a melhor. - Diz me abraçando. - Luna irá ficar muito feliz com a notícia.

- Claro.. mas o que iremos fazer com a Vitoria? Eu não fico a vontade de morar no mesmo local que ela.

- Eu irei pagar um local se ela recusar sair, mas sei que ela não irá ficar na cidade por muito tempo.

- Bem, acho que irei me mudar para sua casa. - Sorrio. - Acho que é melhor eu ir, você ainda tem muita coisa para conversar com a Vitoria e eu prometi ligar para a Amanda quando estivesse em casa.

- Não me sinto bem em deixa-la ir, mas se possível passo em sua casa ainda hoje.

- Tudo bem querido. - Digo dando um beijo antes de ir.

Volto para casa e resolvo descansar e ligar para Amanda outro dia, eu sei que ela não vai gostar disso, mas não estou com cabeça para falar agora. De noite Lorenzo me manda uma mensagem dizendo que não poderá aparecer e que nos encontraremos amanhã. Pensar na gravidez me fez pensar bastante na minha mãe e no meu relacionamento com meu pai, ele sempre foi muito ocupado, até hoje não temos a melhor das relações, tenho certeza que o meu filho ou filha terá um pai mil vezes melhor que o meu. Sou grata pela criação da minha mãe, mesmo no meio de tantos casamentos confusos... Meu telefone começa a tocar e na tela vejo que é Amanda.

- Por que não me ligou? Estou preocupada a horas!!

- Estava muito cansada, mas iria ligar assim que possível exagerada..

- Exagerada? Você desmaiou no meio da festa do meu casamento, tive que te deixar ir com o Matheus para o hospital !!

- Eu já estou bem. - Tento acalma-la.

- Graças ao Matheus! Agora me fala, o que você tinha? Saiu de casa sem comer? Eu te falei que seu peso esta ótimo..

- Não tem nada haver com o meu peso doida!

- Foi algo que o Lorenzo te falou? Ele estava muito estranho com aquela mulher mesmo..

- Não foi nada que o Lorenzo falou! Amanda eu estou gravida! - Digo de uma vez.

- Gra-grávida? Você fumou Alice? Como assim você tá grávida? Você ainda é muito nova para ser mãe, você nem sabe fazer um café que preste!

- Me bota mais para baixo vai. - Digo.

- Imagina a cara da sua mãe quando você contar isso, vai ser uma mistura de felicidade por finalmente ter um neto e de surpresa ao descobrir quem é o pai.

- Nem quero pensar nisso agora. - Falo imaginando a cena. - Irei morar com o Lorenzo durante a gestação.

- Morar justos? Não acha que estão indo rápido demais? Basta o filho..

- Vamos deixar as coisas acontecerem.. - Suspiro. - Tenho que dormir agora, falamos depois, beijos!

- Beijos!

( Pulo temporal de 3 semanas )

Se passaram três semanas, havia chegado o dia que eu me mudaria para casa de Lorenzo, tinha demorado para isso acontecer graças a insistência de Vitoria de se recusar a sair do local, mas finalmente o dia tinha chegado, eu já estava com um mês e três semanas de gravidez, perto dos dois meses e não tinha contado nada para minha mãe, combinamos de falar tudo em um jantar de família que seria essa noite. Após a tarde da mudança, que consistiu em duas malas de roupas que logo não me caberão mais. Lorenzo me deixou a me arrumar enquanto ia pegar a filha na casa da ex, a pequena Luna voltou com uma expressão nada feliz.

Passione (+18)Where stories live. Discover now