Capítulo 22

3.4K 228 37
                                    


A chegada de Liam foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida, os dias após sua chegada foram cheios de alegria, amor, dúvidas, esperança e afeto. A casa de Lorenzo não era mais só "a casa de Lorenzo", agora era nossa, virou o nosso lar e eu amo com todas as minhas forças os nossos filhos, sim, nossos filhos, pois Luna a cada dia se tornava um pedaço maior de mim.

Como eu havia falado a Amanda eu não pretendia me casar tão cedo naquela época, queria que o meu pequeno Liam tivesse lembranças do casamento dos pais, então noivamos por dois longos anos, brigamos centenas de vezes e nos resolvemos centenas de vezes também. Mas então o dia tão esperado chegou e Lorenzo ainda era o homem mais bonito para mim. Ele agora me espera naquele altar com um dos seus grandes sorrisos, enquanto nossos filhos são nossos daminhos de honra.

Seus olhos brilham quando chego finalmente ao seu lado no altar.

- Você esta linda! - Ele segura a minha mão.

- Você também querido!

- Estamos aqui hoje para testemunhar a união desse jovem casal. Estamos testemunhando o amor e seus frutos. - O padre fala ao olhar para os nossos pequenos. - Sei que esse casal já deve saber que o casamento é uma estrada para se deve andar de mãos dadas a todo momento e que existem sim seus altos e baixos, mas só o amor, a confiança e o respeito são capazes de manter essa união e vemos isso nesses dois. Lorenzo Valente, aceita Alice Allison como sua legítima esposa?

- Sim! Eu Lorenzo Valente recebo a ti, Alice Allison, como minha legítima esposa,
prometo ser fiel, Amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença,
na riqueza e na pobreza, por todos os dias da nossa vida, até que a morte nos separe.. - Ele fala sorrindo.

- E você Alice Allison, aceita Lorenzo Valente como seu legítimo marido?

- Sim.. Sim! Eu aceito o Lorenzo Valente como meu legítimo marido, prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da nossa vida, até que a morte nos separe!

- E assim os declaro marido e mulher! Pode beijar a noiva!

- Já estava na hora! - Lorenzo diz me agarrando e me levando a um beijo quente cheio de amor, como se fosse o nosso primeiro beijo e todos se levantam para aplaudir, todas as pessoas amadas por nos estão nesse momento ao nosso lado. Minha mãe, o pai do Lorenzo, Amanda que esta gravidíssima ao lado do Tiago, o Enzo, o Matheus, os amigos que conquistamos e meu pequeno Liam que segura a mão da irmã inquieto.

- Mama! - Liam vem ao meu encontro tentando separar o pai de mim, ele é muito ciumento com a mãe, não gosta de dividir nem com o próprio pai.

- Nem no dia do nosso casamento você me permite ter sua mãe só para mim né garotão! - Lorenzo fala o pegando no colo.

- Eu tentei segurar ele, mas ele é muito forte para um menino de dois anos. - Fala Luna.

- Você já é um rapaz e não consegue passar um minuto sem a sua mãe? - Pergunto ao meu filho.

- Mama, tô com fome. - Ele fala me dando os braços.

- Para a minha sorte terei finalmente três dias longe de vocês e poderei enfim aproveitar a minha mulher. - Lorenzo fala me entregando o Liam e vindo me abraçar por trás.

- Ah sim.. Bem, aconselho a aproveitar esses três dias.

- Ai esta a minha amiga, finalmente com uma aliança no dedo! - Amanda vem ao meu encontro com uma barriga enorme.

- Como a minha afilha esta? - Pergunto.

- Bastante calma hoje para a minha sorte.

- Melhor ir se preparando Tiago, os momentos mais íntimos estão prestes a diminuir. Para a minha sorte os nossos dois já estão grandinhos. - Lorenzo fala piscando o olho.

Passione (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora