Capítulo 12 (+18)

3.5K 230 23
                                    

Capítulo curto e com Linguagem sexual evitar ler se não gostar.


Aquele dia em Cancún só nós três ainda estava em minha memória, mas agora estou em uma reunião estressante sobre o lançamento de um novo app para a empresa que eu trabalho e como engenheira de softwares estava presente para explicar como eu guiaria o desenvolvimento do programa.

Ao sair da sala de reunião me deparo com inúmeras chamadas de Amanda, logo imagino que ela queira falar sobre a prova de vestido de madrinha que iríamos fazer a meia hora, mas que acabei atrasando com a reunião. Mando uma mensagem dizendo que estou a caminho e logo corro para pegar um táxi.

- Espero que você não se atrase no dia do meu casamento, porque que eu saiba esse é o dia da noiva se atrasar! - Fala Amanda estressada. - Devo rever minha escolha de madrinha?

- Nem pense nisso, pode contar comigo no altar!

-Esta esperando que você falasse isso, então que cor você prefere?

- Vou usar um rosa bebê. - Respondo.

- Combina com a sua cor, ótima escolha! - Ela diz passando a mão pela arara rosa bebê.

- Sei que chamou a minha mãe e o Alessandro para o casamento, mas teria como você convidar o Lorenzo também? - Falo fazendo cara de cachorrinho que caiu do caminhão da mudança.

- Imaginei que pediria isso já que estão saindo agora, mas me conta quando vocês vão falar para a família de vocês?

- Acho que nem tão cedo!

- Não vou me meter nisso, você já é bem grandinha. - Ela fala tirando um vestido da arara.- Esse é do seu tamanho porque não prova?

- Ah sim, gostei vou provar. - Digo indo ao provador.

Amanda nunca errava no tamanho das minhas roupas, éramos amigas desde pequenas e ela conhecia meu corpo melhor que eu mesma, mas pela primeira vez um vestido que ela escolhia não entrava em mim, não estava conseguindo fechar.

- Me ajuda a fechar esse vestido! - Falo abrindo a porta do provador e já segurando o ar.

- Que estranho, eu jurava que esse vestido era do seu tamanho. - Ela fala colocando força. - Seus peitos estão maiores que o normal.

- Talvez eu tenha engordado na viagem.

- Dificilmente você engorda, talvez seja os anticoncepcionais que você esta tomando. - Ela fala pensativa.

- Deve ser.. - Acho estranho já que usava o mesmo anticoncepcional a muito tempo para tratar da SOP.

Tive que escolher um vestido maior pois de fato meus seios estavam maior que o normal, mas deixo para lá já que fazia um tempo que procurava ganhar um pesinho a mais. Depois do encontro vou para casa e estou saindo do banho quando recebo mensagens do Lorenzo.

- Que tal sairmos? Estou com algo diferente em mente. - Leio e resolvo responde-lo.

- O que esta mente perversa esta pensando?

- Motel, topa? - Fico surpresa com o convite do nada e resolvo aceitar.

- Passa a localização ou vem me buscar? - Envio.

- Te pego em alguns minutos se prepare bambina.

Coloco um vestido preto colado, me perfumo e o espero. De fato ele não demora muito para chegar e vamos para um motel bem afastado da cidade, eu nem sabia da existência desse, mas pelo que eu podia ver era um de luxo, a decoração do local era bem elegante, parecia mais um Hotel de luxo que um motel.

Já no quarto Lorenzo me devorava com seus olhos, meu corpo queimava em chamas com o contato de suas mãos em minha pele, nossos beijos eram selvagens e nossos corpos desejavam um ao outro.

- Sou viciado em você.. - Ele falava enquanto beijava as minhas costas e abaixava o zíper do meu vestido.

- Posso notar aqui. - Digo me virando para a sua frente e segurando o seu membro. Seu olhos caiem ao encontro do meu busto e ele parece notar o aumento dos meus seios.

- Eles estão maior que a última vez. - Ele fala os segurando.

- Acho que acabei engordando um pouco na viagem. - Falo.

- Para mim esta ainda mais perfeita. - Ele diz com os olhos brilhando e então retira meu sutiã e leva sua boca ao encontro dos meus seios.

- Q-que delicia Lorenzo. - Acabo gemendo com o conta de seus lábios entorno do meu seio, de fato meus seios estavam mais sensíveis que o normal.

- Eu poderia passar a noite chupando seus seios, mas tenho que dar atenção a ela também. - Ele diz tocando em minha buceta que já se encontra extremamente molhada.

Ele desce ao encontro dela e então abre cuidadosamente minhas pernas e se coloca entre elas, a língua de Lorenzo fazia um trabalho maravilhoso lá embaixo enquanto eu gemia e segurava seus cabelos, mas não demora muito e acabo me desmanchando em sua boca.

- Até seu sabor esta mais doce bambina. - Ele fala levantando a cabeça. - Vamos ver o que meu pau acha disso.

Então eu me levanto um pouco da cama e fico de quatro o provocando, Lorenzo sorri e logo se coloca atrás de mim e me penetra, seus movimentos são fortes e rápidos, não consigo evitar de olhar para o nosso reflexo no espelho ao lado. Consigo ver Lorenzo jogar um pouco a cabeça para trás enquanto me fode de forma selvagem com suas mão grossa em minha cintura, gozando e não acabamos por ai, ainda fodemos na banheira e em cima da pequena mesa antes de nos cansarmos.

- Eu nunca me canso de você bambina.

- Nem eu de você.











Passione (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora