Sim, para tudo que é pedido

4.3K 428 343
                                    

Durante todo esse tempo, Maçãzinha estava comendo o gramado, ignorando os dois. Quando Wei Wuxian subiu em cima do burro, ele fez um barulho de incomodo, mas aceitou andar assim que Lan Zhan foi puxando as rédeas, caminhando na frente dele.

Eles caminharam por algumas horas, Wei Wuxian tocava a flauta algumas vezes, depois conversava sobre assuntos aleatórios. Mas, a todo momento, ele olhava de soslaio para Lan Zhan. Sua aparência sempre foi impecável, mesmo quando ele esteve sujo de sangue durante algumas batalhas. Para falar a verdade, quando o via no campo de batalha seu corpo todo se arrepiava, era coisa da sua cabeça, mas o cultivador ficava muito sensual quando movia a espada no ar e lutava. Principalmente quando o defendia.

Um sorriso delineou o lábio dele, em seguida, suspirou.

Wei Wuxian resmungou de fome quando eles chegaram em uma cidade. Fizeram uma refeição e como já era quase cinco horas da tarde, decidiram se hospedar por ali mesmo e voltar a viagem no outro dia. Ainda não sabiam para onde iriam, mas estavam seguindo apenas o rumo da estrada.

— Como você sempre mantém dinheiro na sua bolsa? — Wei Wuxian perguntou, curioso, quando viu Lan Zhan pagar a refeição. Ele era rico, isso já sabia, mas as vezes a viagem durava tantos dias ou até mesmo meses, que não sabia como ele repunha o dinheiro, já que não aceitava nunca oferendas e pagamentos quando fazia caçadas ou aceitava ajudar algum estranho.

— Nos postos de observação que meu Clã protege, então eu posso sacar o dinheiro do cofre.

— Sério? Assim, tão fácil? Eu poderia me vestir de membro do Clã e pegar dinheiro?

— Seria uma violação. — Ele falou, com um tom de voz moderado, como se bastasse aquilo para que todos seguissem as regras.

— Lan Zhan, você sabe que as pessoas não são assim, não é? — Wei Wuxian riu, enquanto subia as escadas para o segundo andar. O quarto estava pronto e eles entraram, fechando a porta em seguida.

Wei Wuxian andou na frente, pousando a flauta sobre a mesa, ele comemorou vendo uma jarra de licor para beberem, mas decidiu não beber naquele momento. Virou-se e viu Lan Zhan parado feito uma árvore centenária, olhando para ele.

Wei Wuxian estava se sentindo especialmente provocativo. Era sua natureza, afinal. Ele andou devagar e notou que os olhos de Lan Zhan o acompanhavam. Ele foi até a cama e sentou-se nela, e fez alguns comentários sobre o colchão ser macio. Com um suspiro cansado, ele esticou os braços, dizendo que poderiam descansar até o jantar. Ofereceu espaço para Lan Zhan se deitar ao seu lado, assim que ele tirou as botas e esticou as pernas sobre a cama.

Poderia esperar qualquer reação, ou uma negativa, mas Lan WangJi sentou-se na cama e pousou Bichen ao lado com cuidado. Depois ele tirou os sapatos e, por último, virou seu corpo para olhar Wei Wuxian deitado na cama.

A mão dele ergueu, levemente trêmula, até a fita na testa de Lan Zhan. Ele a tocou, com devoção e sentiu a maciez do tecido na ponta dos dedos. Depois, ele puxou devagar a fita até que ela se soltou dos cabelos dele.

Agora, com a fita enroscada em sua mão direita, Wei Wuxian sentia o peito subir e descer com a respiração acelerada. Os olhos de Lan Zhan estavam cravados sobre os seus. Ele não o impediu de tirar a tão amada fita do Clã GusuLan, e isso deu um novo fôlego para Wei Wuxian, que moveu os lábios e soltou o nome de Lan Zhan pela boca em um sussurro fino.

Ele se arrepiou da cabeça aos pés, quando Lan Zhan inclinou o corpo mais para frente e, aos poucos, subiu em cima da cama, sobre o corpo febril de Wei Wuxian.

Ele sorriu, apaixonado, mal se contendo com a visão de um Lan Zhan tão atrevido, quando aproximou os lábios dos seus e o beijou. O coração de Wei Wuxian poderia ser sentido contra o peito, vibrando como se estivesse em festa. Ele sentiu todo o corpo esquentar, enquanto o beijo exigia dele que movesse a cabeça mais para o lado e abrisse a boca, sentindo a língua de Lan Zhan entrar. Os lábios pressionavam uns contra os outros, enquanto moviam a cabeça à medida que buscavam uma melhor posição para comportar a ansiedade de envolver as línguas mais e mais.

Wo Ai NiOnde histórias criam vida. Descubra agora