⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀𝒮𝑎𝑛𝑒𝑚𝑖 𝒮ℎ𝑖𝑛𝑎𝑧𝑢𝑔𝑎𝑤𝑎

10K 781 468
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐓𝐮𝐦𝐛𝐥𝐫: kagelama-tobiyolo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐓𝐮𝐦𝐛𝐥𝐫: kagelama-tobiyolo


Você tinha estragado tudo. Você saiu de casa dizendo a Sanemi que ficaria completamente bem. Que ele não tinha absolutamente nada com o que se preocupar e você voltaria dentro de um dia ou dois.

Você pensou que ficaria bem porque os demônios que enfrentava não eram um dos 12 kizuki. O que você não sabia era o número de demônios que você precisaria combater e a localização desses demônios. Eles moravam no subsolo, onde nenhuma luz penetrava pela manhã. Esta foi uma missão para a qual você foi sozinha e, após 3 dias de luta contínua, ainda havia mais demônios para matar.

Eu já matei cerca de 50 demônios! Por que ainda há mais? Quantos mais existem? Quanto tempo mais posso lutar sem dormir? E com meus ferimentos? você pensou. Você não estava em boa forma. Não pense em nada desnecessário! Concentração total, concentração total.

Você lutou e lutou. Matou alguns demônios, depois matou mais alguns, até que seu uniforme e suas mãos ficaram ensopadas de sangue. Muito sangue. Tanto sangue que você não podia mais dizer se era seu ou dos demônios.

Você estava começando a perder o foco.
Outra cabeça caiu no chão e você continuou a balançar a espada. Seus balanços estavam começando a ficar desleixados. Mais sangue espirrou em suas roupas e em seu rosto. Você estava começando a se sentir cansada.

Um demônio mordeu você e você se forçou a acordar. A dor trouxe você de volta. Pare de se afastar, foque, foque, volte à concentração total! Você respirou fundo e olhou em volta para analisar calmamente a situação em que estava, mais uma vez. Havia menos demônios. Você estava quase terminando.

Em breve, você poderá descansar.

Mais algumas cabeças caíram no chão. Mais sangue manchou suas roupas. E você terminou.

Você caiu no chão, incapaz de se mover, mas se forçou a manter sua concentração total, para que suas feridas não se abrissem. Incapaz de se levantar, logo caiu inconsciente de toda a perda de sangue.

Sanemi.

Você se forçou a acordar uma última vez e se levantou. Eu tenho que chegar em casa. Eu preciso voltar. Eu preciso ver Sanemi.

Lenta mas seguramente, você voltou para casa. Para um lugar onde você tinha alguém esperando por você.

Levou toda a última gota de energia para chegar em casa com todo o cansaço e lesões que você teve, mas você conseguiu. Você chegou em casa no dia 5. No momento em que atravessou o portão da casa que compartilha, perdeu a consciência e desmaiou ali. Pelo menos estou em casa. Pelo menos eu passei pelo portão.

"(S / n)?" Você ouviu sua voz favorita. "(S / n)!"

Espere, essa é a pessoa que eu estava procurando? Ele nunca parece preocupado.

"(S / n), fica comigo! Você está bem agora " A voz disse e levantou você.

"S... Sa... ne... mi?" Você perguntou, e meio grogue abriu os olhos.

"Shh... não fale. Apenas descanse" Ele disse.

"Eu... me desculpe..."

"Eu disse para você ficar quieta, vou trazer a Kocho em um segundo, então espere aqui. Não me deixe. Não ouse "

"Eu... não vou. Eu estou... Ok " Você disse.

"Tudo bem. Volto já " Disse ele e saiu.

Concentração total. Respiração de recuperação. Você pensou e usou seu último pedaço de energia para tentar se curar o máximo possível.

"(S / n) -san! Você ficará bem em breve, não se preocupe " Disse Shinobu.

"Shinobu-chan ... obrigada" Você sorriu cansada.

Você dormiu logo depois e acordou nas próximas 24 horas. É que todo o seu corpo estava com dor. Você tentou se levantar e ir para a cozinha. Você queria um pouco de comida e não comia há quase uma semana.

Você caminha lentamente, mas com cuidado, para a cozinha, enquanto se apoia em qualquer coisa no corredor. Você abre o shouji na cozinha apenas para ver Sanemi lá.

"O que você está fazendo, idiota? Precisa ficar na cama! Estou fazendo algo para você "

"Não, tudo bem, não se preocupe. Vou me recuperar em breve, e obrigada " Você disse, sentando-se à mesa. "Sinto muito, Sanemi. Por causar de muitos problemas... "

"O que? Você está falando sério? É por isso que você está arrependida? "

"Hmm? Eu fiz mais alguma coisa?

"Você sabe o quanto eu estava preocupado?"

"Você estava preocupado!?"

"Quem você acha que eu sou?"

"Legal, meio louco. Sanemi a pessoa que provavelmente não se preocupa?"

"Tch" Disse ele, caminhou em sua direção e sentou-se ao seu lado. "Isso é verdade para todos, exceto você."

"Obrigada" Você disse com sorriu um suave e cansado. "Por se preocupar."

"Nunca mais faça isso." Ele disse e colocou a testa na sua. Ele nunca admitiria isso, mas o seu coração parou quando a viu no chão, coberta de sangue.

"Ei, Sanemi?" Você disse.

"Cale a boca e me beije"

E você fez assim. Você compartilhou um beijo longo e doce.

"Desculpe, o que você estava dizendo?"

"Não, está tudo bem" Você riu.

"Agora estou curioso, o que você queria dizer?" Ele disse e você riu um pouco mais.

"Eu queria dizer 'podemos nos beijar?'" Você disse com uma risadinha.

"Idiota" Disse ele e você compartilhou outro beijo, muito mais longo e mais doce do que o anterior.

𝐖𝐎𝐍𝐃𝐄𝐑 ━ Kimetsu no YaibaOnde histórias criam vida. Descubra agora