⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀𝑍𝑒𝑛𝑖𝑡𝑠𝑢 𝐴𝑔𝑎𝑡𝑠𝑢𝑚𝑎

5.2K 305 109
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

papel manchado e rasgado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

papel manchado e rasgado

tumblr: cadekagi

"... Eu deveria terminar isso antes que fique muito longo. Ainda tenho muito a lhe dizer, mas preciso dormir e posso guardar isso para quando voltar para você. Durma bem meu amor e sonhe comigo.

Para sempre teu,

Agatsuma Zenistu."

As últimas linhas da carta foram ficando gradualmente borradas enquanto você lia o que o amor de sua vida havia escrito pela enésima vez. Depois do terceiro, você parou de contar. Você pousou a carta com cuidado, para não estragá-la ainda mais com a força com que o pequeno pardal a agarrou. Empurrando a carta de lado, você puxou um pedaço de papel vazio e uma caneta para você.

Com a inspiração vinda das lágrimas secas e da tinta borrada que assinou sua carta completa, você começou a escrever sua própria carta de volta para ele.

"Para o amor da minha vida, Zenitsu, nada no mundo poderia se comparar ao amor que sinto por você; é um amor puro, de todo o coração e não compartilhado que eu nunca poderia experimentar com ninguém".

Você olhou fixamente para o que havia escrito até agora. Foi apenas uma frase, mas expressou tudo o que você sentia pelo menino. Mais uma vez, você pressionou um dedo contra uma das muitas manchas de lágrimas na carta de Zenitsu para você e, em seguida, pressionou-o contra seus lábios para sentir algum tipo de presença dele em você. Você respirou fundo mais uma vez e colocou a caneta no papel para começar a escrever, mas foi atingida por um bloqueio de criativo no pior momento.

Concentrar-se o máximo possível na carta também não pareceu resolver o problema, pois fora dos limites de sua pequena casa estava o tumulto que parecia muito semelhante ao Zenitsu. Você virou a cabeça em direção à janela perto da porta, e lá estava o borrão de um amarelo marcante que a fez pular da cadeira e correr em direção à janela para ver se era mesmo ele ou se você estava apenas alucinando.

Ao pressionar o rosto contra a janela de vidro, você viu três figuras: Zenitsu, Inosuke e Tanjirou, todos gritando uns com os outros fora de sua casa. Tanjirou, que estava de frente para a janela, apontou diretamente para você enquanto sacudia Zenitsu no ombro.

Seu amor se virou e instantaneamente seus olhos marejados brilharam quando ele sorriu amplamente e retribuiu suas ações, também pressionando o rosto contra a janela. Vocês dois pareciam idiotas idiotas apaixonados.

Você então se virou para abrir a porta e correr para os braços dele, deixando um pouco da sujeira que grudou em seu haori cair sobre você. Inspirando seu cheiro, você pensou que havia restos de fumaça que também pairavam em sua presença. Você aninhou a cabeça na curva do pescoço dele e Zenitsu fez o mesmo. Estar em seus braços parecia que o tempo parou para vocês dois, apenas abruptamente continuou quando Inosuke, por trás de sua máscara de javali, tossiu enquanto murmurava em voz alta, "Pombinhos."

Tanjirou prontamente bateu em sua nuca em troca.

Rindo levemente, você e Zenitsu entraram em sua casa enquanto Tanjirou e Inosuke foram ver Urokodaki e descansar um pouco. A partir daí, Zenitsu se despiu de seu haori para colocá-lo ordenadamente sobre a mesa, cobrindo o que você havia escrito para ele. Você o guiou até o seu quarto, onde deveria limpar suas feridas e, logo em seguida, adormecer em seus braços.

O momento em que você lavou as feridas ressecadas com uma toalha quente foi tão íntimo quanto no dia em que você disse que sentia o mesmo por ele. Talvez tenha sido a falta de afeto que você recebeu na semana passada, mas você tinha certeza de que esse sentimento era tão alto quanto a vez que ele plantou o mais suave dos beijos que já lhe deu na noite anterior à sua partida.

Quando você largou a toalha, traçou as mãos pelos braços dele para se encontrar atrás do pescoço enquanto se inclinava para beijar sua bochecha com cuidado. Combinando a intimidade da cena, você sussurrou baixo em seu ouvido que leu sua carta. Zenitsu segurou seu rosto com as mãos e perguntou o que você acha disso.

"Eu não mereço você" Você disse descaradamente "Eu realmente não mereço. Você diz que é você que não me merece, mas, meu amor, eu nunca teria pensado que me apaixonaria por alguém tão carinhoso... "

Você deu-lhe outro beijo na bochecha "E tão atencioso quanto você..." Você deu-lhe um beijo no outro "Com alguém que poderia me amar quase tão igualmente quanto eu o amo". Você deu a ele um beijo nos lábios.

Por mais que Zenitsu gostasse de falar e tagarelar sobre qualquer coisa, ele ficou sem palavras. Tudo o que ele podia fazer era olhar em seus olhos, cheios de amor e genuinidade, e se apaixonar cada vez mais por você. Ele deu-lhe o sorriso mais apaixonado ao dizer-lhe como escreveu no papel: "(S / N), estou perdidamente apaixonado por você. Lamento muito não ter podido dar a você a celebração do primeiro aniversário como você queria."

Movendo suas mãos para segurar suas bochechas como ele fez com as suas, você disse a ele, "O que está feito está feito, meu amor. Temos tantos aniversários para fazer que isso não importa mais." Vocês dois ficaram em silêncio por um momento.

Você então acrescentou: "Podemos muito bem comemorar nosso primeiro para sempre juntos."

Zenitsu apertou seu abraço sobre você enquanto vocês dois caíam no conforto de seu futon.

"(S / N), eu te amo tanto, tanto, tanto!" Ele exclamou, gargalhando logo depois.

A risada morreu e logo se transformou em roncos suaves vindos de você. Com a adrenalina correndo por ele, Zenitsu não conseguia adormecer tão cedo, então ele soltou você e fez o seu caminho para recuperar seu haori.

Lá ele viu que por baixo de seu haori estava sua tentativa de responder a ele, e que uma pequena carta era o suficiente para mantê-lo em ação por agora e para sempre, ele pensou, enquanto dobrava o papel para enfiar no bolso de seu uniforme.

Feliz aniversário, Zenitsu!

𝐖𝐎𝐍𝐃𝐄𝐑 ━ Kimetsu no YaibaWhere stories live. Discover now