⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀𝒯𝑒𝑛𝑔𝑒𝑛 𝒰𝑧𝑢𝑖

9.1K 608 208
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝐓𝐮𝐦𝐛𝐥𝐫: kyoujurous-eyebrows𝐎𝐛𝐬: Imagine pedido por Senju_Sleyer

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝐓𝐮𝐦𝐛𝐥𝐫: kyoujurous-eyebrows
𝐎𝐛𝐬: Imagine pedido por Senju_Sleyer

No final do dia, não havia mais nada que você poderia ter feito. Seu cérebro percebe isso, mas seu coração não, e o profundo sentimento de dor se recusa a ir embora. Choveu durante a caminhada de volta, você escorregou na lama e não cheirava bem. Você queria chorar tanto, mas estava quase em casa e depois poderia desmaiar e se esconder embaixo do futon pelo resto do dia.

"Estou em casa..." Você chamou solenemente. Os pés descalços, acolchoados na madeira, chegaram aos seus ouvidos e você espiou pelos cabelos molhados até a figura alta.

"Uau, você parece uma merda. Missão difícil, eu presumo." Seu namorado de cinco meses agora, falou enquanto observava você tirar os sapatos e calçar chinelos.

"Obrigada por perceber. Eu vou tomar banho, me sinto nojenta." Você adicionou uma mordida nessas últimas palavras, sentindo-a física, emocional e mentalmente agora.

"Parece uma ideia fantástica! Que tal eu me juntar a você?" Uzui sorriu, um brilho de conhecimento em seu único olho bom. Você sabia que esse homem era o homem mais desagradável, impetuoso e paquerador que você já conheceu e o amava, mas na verdade não estava disposta a lidar com a energia dele hoje.

"Obrigada pela oferta, mas eu prefiro entrar sozinha." Você começou a arrastar seus membros pesados ​​pelas escadas depois de colocar sua espada no suporte perto da entrada. Uzui seguiu logo atrás de você. Você podia sentir o sorriso de merda que ele estava usando, sem precisar se virar. Você só queria entrar no banho como uma desculpa para gritar, mas agora parecia que nem isso seria uma opção.

"Oh " Uzui ronronou, "Não há necessidade de ser tímida, querida, nós dois já nos vimos nus muitas vezes." Ele riu quando você alcançou a porta do banheiro. Você não tinha paciência nem energia para iniciar uma discussão com o homem extravagante, então optou por não dizer nada e apenas seguir o fluxo. Ao abrir a porta do banheiro, você notou que a banheira já estava cheia de água quente, um banho de espuma já sendo desenhado. Você se virou para olhar para o seu namorado com um olhar interrogativo, mas ele apenas te deu um beijo na testa e passou por você no banheiro.

"Pensei que você poderia querer relaxar quando chegasse em casa. Bem, eu estava certo?" Uzui piscou para você com um olho, o que o fez parecer que estava piscando, mas estava tentando. Uzui começou a se despir rapidamente, e você ficou hipnotizada pela multidão de cicatrizes que o cobriam, algo que você nunca se acostumou completamente a ver. Você estava focada principalmente na longa cicatriz no olho esquerdo, tão focada na verdade que não percebeu que Uzui estava parado na sua frente, nu, olhando para você.

"Por mais que eu te ame olhando para mim, especialmente enquanto estou nu, acho que você deveria focar no banho antes de começar a me despir." Ele riu da expressão de pânico e do avermelhamento do seu rosto quando você rapidamente começou a tirar a roupa. A mancha molhada do seu uniforme arruinado encheu o cômodo, e agora você percebia o quanto estava realmente frio. Meio que pulou na banheira, a água quente te esquentando instantaneamente, e você inconscientemente soltou um suspiro de alívio. Mãos grandes, quentes e fortes envolveram sua barriga e puxaram você para trás em um peito largo e quente.

"Muito melhor" Uzui suspirou, passando as mãos para cima e para baixo em seus braços para tirar o sangue e a sujeira restantes deles. "Eu estava falando sério sobre esfregar suas costas quando você estivesse de volta, sabia?" Sem esperar por uma resposta, ele empurrou você levemente para a frente e começou a ensaboar uma esponja macia com sabão. O sabão frio atingiu suas costas agora quentes com um leve choque antes de você se acostumar. Uzui, sendo o homem que ele é, aproveitou oportunidades sorrateiras para se aproximar um pouco demais da suas costas ou circular as mãos um pouco próximo demais para a frente, para as quais você preguiçosamente bateu em repreensão.

Você soltou um assobio enquanto ele esfregava seu ombro direito. A lavagem rápida do sabão revelou alguns arranhões bastante profundos. Os mesmos arranhões que você recebeu do demônio quando pulou na frente de um menino. Os mesmos arranhões que fizeram você soltar um grito de dor ardente. Os mesmos arranhões que fizeram você hesitar quando o demônio pegou a garotinha. Os mesmos riscos que fizeram perecer a vida de duas crianças inocentes.

Lágrimas quentes e gordas rolaram pelo seu rosto enquanto soluço ecoavam nas paredes fumegantes. Seu corpo estremeceu com a força do seu choro e Uzui ficou atordoado por um momento. Você ficou em silêncio depois que ele limpou o sangue seco do seu ferimento, e preocupado com o fato de ele ter te machucado ainda mais, inclinou-se para ver seu rosto e perguntar se estava bem. O olhar aterrorizado que estava congelado em seu rosto o deixou perplexo por um momento, e finalmente percebeu por que você estava tão distante desde que chegou em casa. Ele gentilmente puxou você em seu peito, esfregando o polegar sobre as juntas dos dedos enquanto o queixo dele descansava em sua cabeça.

"Ei, amor, o que aconteceu na missão? Foi tão ruim assim? É a ferida? Fale comigo, você pode me dizer."

"Eu não pude salvá-los" Você começou, "Essas duas crianças estão mortas agora porque eu hesitei! Hesitei porque estava com medo de sofrer outra ferida!" Seus gritos de dor ecoaram pelo cômodo quando Uzui a puxou para mais perto.

"Me escute querida. Você não pode mudar o passado, mas pode mudar o futuro. Você aprendeu agora que não pode hesitar em batalha quando se trata de salvar vidas de outras pessoas. Eu não culpo você pelo que aconteceu. Todo mundo está com medo de se machucar em algum momento, alguns só precisam experimentá-lo em um momento mais infeliz. Você fez o que pôde, fez o seu melhor e agora pode aprender com seus erros e ficar ainda melhor. Não se esforce demais para isso, caso contrário, como você sairá e salvará outras vidas? " Ele parou por um momento, ouvindo seus gritos começarem a diminuir um pouco.

"Se você quiser superar sua fraqueza, eu posso ajudá-la. Também não vou agradar a você e, no final das contas, cabe a você decidir se vai dar esse passo adiante ou não. Então, por enquanto, faça o que puder, melhore a si mesma e mostre ao mundo que você cresceu, ok? " Uzui ficou em silêncio e seus soluços se transformaram em fungadas. Seu namorado começou a lavar o cabelo em algum momento enquanto ele falava, e as palavras encorajadoras e o esfregar do couro cabeludo ajudaram a acalmá-la o suficiente para começar a pensar racionalmente pela primeira vez naquele dia.

Você rapidamente enxaguou o cabelo antes de se aconchegar novamente no peito do seu amado, passando os braços fortes em volta de você. Ele pode ser impetuoso, paquerador, incrivelmente egocêntrico e meio que um idiota, mas ele também é doce, amoroso e sabe como tratá-la da maneira certa. Você nunca foi tão agradecida por tê-lo em sua vida antes e silenciosamente agradeceu a ele quando começou a se afastar nos braços dele, a água quente do banho envolvendo os dois.

𝐖𝐎𝐍𝐃𝐄𝐑 ━ Kimetsu no YaibaWhere stories live. Discover now