⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀𝐼𝑔𝑢𝑟𝑜 𝒪𝑏𝑎𝑛𝑎𝑖

10.5K 664 170
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐓𝐮𝐦𝐛𝐥𝐫: sanemis-eyelashes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐓𝐮𝐦𝐛𝐥𝐫: sanemis-eyelashes

Era uma noite é pacífica.

Quando Iguro se sentou no engawa limpo (deck de madeira), ele concluiu que uma perna quebrada tem alguns benefícios, afinal. Ele ganhou um pouco de descanso com o constante derramamento de sangue, mesmo que apenas uma noite. Kaburamaru parece gostar de explorar os arbustos dentro do jardim cuidadosamente.

O céu noturno é incrivelmente claro, pérolas espalhadas em um veludo marinho, calma espessa, envolve o homem pequeno em seu abraço reconfortante, o mundo está tão quieto, tão alegremente inconsciente do perigo. Enquanto os olhos heterocromáticos olham para o escuro, Iguro quase se sente como um jovem normal, nenhum de seu passado assustador e auto-aversão parece existir.

Ele se pergunta se seu destino está escrito nas estrelas, predeterminado antes mesmo de ele nascer. Mas antes que ele pudesse se perder nas jóias da noite, uma presença interrompe seus pensamentos.

Alguém senta ao lado dele, um pouco mais perto do que seus companheiros normalmente fariam, mas Iguro não se importa, ele está sentado na casa dela, afinal. Ele abre a boca, a voz levemente abafada devido ao pano sobre a boca.

"Você acha que nosso destino é predeterminado antes mesmo de nascermos?"

A recém-chegada inclina a cabeça levemente.

“Até certo ponto, certo? já que nenhum de nós pode escolher fatores como a família e o ambiente em que nascemos."
 
Iguro zumbe com isso, mas continua.

"Durante toda a minha vida, tenho lutado contra o meu destino, que parece ter sido escrito para mim desde a criação do tempo." Ele faz uma pausa, nunca olhando para longe dos céus.

“Você acha que os seres humanos sendo devorados por demônios é simplesmente o destino? Assim como o gado e as aves são comidos pelos seres humanos, a regra da natureza é simplesmente a sobrevivência dos mais aptos, e os demônios são evidentemente mais fortes que os humanos. Talvez um dia eles montem fazendas humanas apenas para não ficar sem comida. ”

Sua sobrancelha levanta, aparentemente entretido por sua idéia.

“Quem supõe que os demônios são mais aptos? Se realmente é destino que os humanos sejam devorados por demônios, por que os deuses nos abençoariam com respirações e habilidades que nos permitem revidar?” Ela se volta para ele, um sorriso perfeito nos lábios.

"Seria bastante assustador se as galinhas desenvolvessem técnicas especiais de bicadas para nos combater um dia."

Iguro fica quieto por um momento, antes de voltar os olhos para ela. O luar é um véu que abraça seu corpo, ele parecem surpreso ao ver a emoção em seus olhos.

"Eu não te mereço nesta vida." As palavras fluem antes que ele possa detê-las.

“Quero dedicar minha vida a lutar contra o meu destino sufocante, depois desejo morrer lutando com Muzan, porque só então resgatarei o pecado de nascer com um sangue tão imundo. E se o mundo for gentil comigo..." Sua voz suaviza com uma leve brisa.

"Então nós renasceremos como humano em nossa próxima vida, e então eu segurarei sua mão em casamento."

Saa amada franze as sobrancelhas levemente, Iguro sempre se afasta de falar sobre seu passado. Mas logo, outro sorriso brilhante agrada suas características.

"Você realmente acha que eu te considero indigno por partes da sua história que você não teve escolha? Que tipo de pessoa você me considera?" Eles se aproximam para que seus ombros se toquem.

"As estrelas o deixaram sentimental hoje à noite, meu querido?"

Uma emoção que o Pilar da Serpente não conseguiu identificar. Instintivamente, ele desvia o olhar para evitar mostrar muita vulnerabilidade, mas sua amada sabe melhor. Ela se inclina para dar um beijo gentil no canto de sua boca vestida, antes de aconchegar-se agradavelmente na curva de seu pescoço. Iguro sabe que suas bochechas estão com um tom de rosa fraco, então ele reza para que a noite esteja escura demais para que ela note.
 
Talvez ele não devesse desprezar muito o destino, foi o destino que os uniu, afinal.

𝐖𝐎𝐍𝐃𝐄𝐑 ━ Kimetsu no YaibaOnde histórias criam vida. Descubra agora