Capitulo 10

3K 237 21
                                    

O encontro entre as ex-sisters estava extremamente animado e agradável. Manu contava como era a vida de uma nova milionária, Thelma contava como era voltar ao hospital após tantos meses fora e Gabi volta e meia puxava uma sofrência que engajava todas as meninas. Seria uma noite perfeita se Gizelly não sentisse um par de olhos indesejados nela a noite toda. Ela tentou ignorar, mas conforme a noite foi passando as secadas que Marcela lhe dava faziam com que ela se sentisse desconfortável. Pra piorar, a presença constante da obstetra em sua volta impedia que ela se aproximasse de Rafa, que era o motivo dela ter se produzido toda para essa noite. Cansada de tentar dar um perdido em Marcela, a advogada pediu licença para ir ao toalete e se levantou do sofá onde estava sentada, apressando os passos em direção ao corredor. A pressa da mulher a impediu de perceber que alguém a acompanhava, e isso fez com que a coitada quase morresse com o susto que levou ao sentir Marcela puxar seu braço.

- Que susto, Marcela, você quer me matar do coração? - A morena descansava a mão no peito, como se querendo acalmar o seu pobre coração assustado .

- Do coração? Não. De outra coisa? Talvez... - Foi preciso que a loira desse apenas um passo em sua direção para que ela entendesse a intenção por trás daquilo tudo, e a advogada começava a caçar desculpas para voltar para a sala.

- Er...prefiro continuar bem vivinha, obrigada - Marcela lhe olhou de cima a baixo, do mesmo jeito que Rafa havia feito quando ela havia chego na casa de Gabi. A diferença é que, quando Rafa fazia, seu corpo tremia em apreciação, e quando Marcela fazia, seu estômago embrulhava.

- Tem certeza? Eu sou muito boa em tudo que eu faço - Mais dois passos pra frente, obrigando Gizelly a dar os mesmos dois para trás, e bater as costas na parede - E eu sei que você ia aproveitar bastante- Marcela se aproveitou da posição em que estavam e apoiou um braço em cada lado da cabeça de Gizelly, impedindo que a capixaba saísse dalí.

- Eu tenho certeza, Marcela. A gente não se fala tem meses.

- Mas a gente não precisa se falar pra fazer o que eu tenho em mente - Levou sua boca até o ouvido da mais baixa e sussurrou- No máximo uns gemidinhos - A alguns meses atrás, aquele gesto teria feito Gizelly arrastar a loira até o cômodo mais próximo e deixá-la fazer o que quisesse, mas hoje aquilo não era nem cogitado. Estava completamente apaixonada por Rafaella e, mesmo que a influencer não compartilhadas dos mesmos sentimentos, não conseguiria fazer isso, ainda mais depois de tudo que Marcela havia dito sobre ela durante o programa.

- Marcela, eu não estou interessada, por favor não insiste - A médica não cedeu, e colou seu rosto no dela.

- Tem certeza? Por que eu acho que você tá é se fazendo de difícil pra me punir pelo que eu disse no BBB - O sorriso no rosto de Marcela era um daqueles arrogantes, do tipo que se tem quando você está tão certo do que diz que nem sequer cogita a possibilidade de estar errado. E foi com isso em mente que a loira avançou seu rosto contra o de Gizelly, mirando seus lábios.

- Gi?

- Gi? - Bianca repetiu, obrigando Marcela a parar o que quer que ela estivesse fazendo alí.

- Bia? Tava me procurando? - A voz de Gizelly era um pouco falhada e bem baixa, muito provavelmente por causa do medo que sentira até segundos atrás. Ela sabia que não teria força física para empurrar Marcela caso a loira a beijasse.

- Estava sim, senhorita. Eu preciso de você na cozinha - Gizelly suspirou em alívio e deu um passo para o lado, se livrando de Marcela que, com grande cara de pau, não havia mexido um músculo para se afastar dela.

- Não pode ser outra pessoa? Eu e a Gi estávamos tendo uma conversa bem interessante...- Bianca ouviu o tom malicioso na voz de Marcela, assim como notou a expressão enojada no rosto de Gizelly. Naquele momento, deu graças a Deus por ter vindo sozinha buscar a capixaba, se Rafa visse o quão desconfortável Gizelly estava naquele momento, Marcela já estaria com vários fios de cabelo a menos.

- Não, tem que ser minha masterchefinha. Só ela poderá me ajudar com a cagada que eu fiz - Bianca não deu mais espaço para Marcela falar, e puxou Gizelly pelo braço, guiando-a em direção a cozinha, onde Rafa a esperava - Você tá bem? - Gizelly apenas balançou a cabeça- Vamos lá tomar uma água, pra você se acalmar um pouco- Continuaram seu caminho até a a cozinha em silêncio, mas quando estavam quase chegando, Bianca não aguentou mais e perguntou - Você não queria o que ia acontecer alí, não é? - Viu a capixaba se encolher nos próprios braços, e soube a resposta antes mesmo da amiga abrir a boca.

- Não, não queria - A empresária pegou uma das mãos da amiga e apertou, tentando passar algum conforto.

- Que bom que eu fui sozinha te buscar, se a Rafa tivesse ido comigo, Marcela teria, no mínimo, um olho roxo - Ao ouvir o nome da influencer, Gizelly travou.

- Se a Rafa tivesse visto... Ela ia.. Ela ia achar que eu... - Bianca sabia o resto daquela frase, óbvio que sabia, mas pressionou a amiga para que ela falasse.

- Ela ia achar que você o que?

- Que eu quero a Marcela - O espanto nos olhos castanhos da advogada era nítido, como se a mera ideia de Rafa achar aquilo dela a aterrorizasse.

- Por que a Rafa achar que você quer a Marcela é algo ruim? Não é só você dizer que não e ponto final ? - Bianca estava brincando com a própria sorte, mas sabia que, se dependesse das suas duas amigas cabeças dura, elas nunca admitiram os sentimentos pela outra em voz alta. Estava fazendo isso pelo bem delas, se elas quisessem brigar com ela depois, que brigassem.

- Porque.... - Gi encarava o chão, com vergonha do que admitiria para Bianca - Porque eu gosto da Rafa, e não quero que ela pense que eu gosto de outra pessoa- Bianca abriu um sorriso tão grande que iluminava a sala toda, e nem sabia qual o motivo. Se era porque a amiga finalmente havia falado sobre seus sentimentos em voz alta; se era porque a amiga havia confiado nela para dizer algo tão importante; ou se era porque ela sabia que, com a proximidade delas da porta da cozinha, Rafa provavelmente havia ouvido a declaração da advogada.

Corre cleiton!

Second Chance - Girafa Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ