Capítulo 3

3.6K 262 48
                                    

Mesmo contrariada, gizelly compareceu na tal festa de Manu. Se arrumou toda, vestida pra matar, mesmo sabendo que quem ela queria "matar" não estaria lá. Demorou séculos pra achar Manu em meio a tanta gente, mas quando a achou sentiu seu coração parar. Ao lado de Manu, estava o motivo de ela não querer vir, a pessoa de quem ela tinha fugido esses meses, se escondendo atrás de "compromissos inadiáveis" toda vez que um possível encontro entre as sisters era sugerido. Mas agora não tinha pra onde correr, Rafaella estava alí, a alguns metros dela, e não demoraria a avistá-la, precisava sair dalí. Quando na advogada se virou para ir embora, sentiu um toque de leve em seu braço, evitando que ela saísse.

- Gizelly! - Ah, era Valesca - Eu estou morrendo de vontade de te conhecer desde que te vi no BBB, não acredito que finalmente estamos nos conhecendo- Gizelly estava a par do interesse da funkeira em sua pessoa, não é como se ela fosse sutil sobre isso, mas a morena sempre evitou responder sobre isso, por medo de não conseguir rejeitá-la de uma maneira delicada. Infelizmente, uma morena dos olhos verdes já habitava o lugar que Valesca queria conquistar, e não parecia querer ir embora tão cedo.

- É um prazer te conhecer, Valesca, eu também estava louca pra te conhecer. Meus fãs me contaram sobre o seu apoio durante meu tempo na casa, muito obrigada mesmo, eu fico lisonjeada - Viu o sorriso que Valesca deu, e entendeu o significado por trás dele, tinha que sair dalí o mais rápido possível - Então, eu v-

- Vem comigo! Meus amigos estão perto do bar, a gente pega uma bebida e conversa um pouco, o que você acha? - Gizelly tinha que aprender a dizer não pra mulher, ela definitivamente tinha, mas ainda não havia aprendido, então aceitou, e foi puxada pelo braço até onde os amigos da cantora dançavam loucamente. Os movimentos loooucos de dança deles eram engraçados, e fez com que Gizelly desse boas risadas

No outro lado do salão, Rafaella definitivamente não ria, nem expressava alguma felicidade, ela apenas fitava a dupla de mulheres que dançava alegremente. Ela estava com ciúmes, obviamente, qualquer um sabia que Valesca tinha muito mais que segundas intenções com Gi, e o que mais enfurecia Rafa era o fato de Gizelly simplesmente aproveitar o momento. Valesca jogava a bunda pra cima e pra baixo, provocando a advogada, e a morena não fazia NADA. Pior ainda, ELA DEIXAVA. Rafa estava gostando cada vez menos daquela situação toda.

- Que foi, Rafa? Tá passando mal ? - Perguntou Ivy, que acabara de chegar com seu drink em mãos.

- Não, tá tudo certo, amiga - Mas Ivy seguiu o olhar da morena com o seu, e logo percebeu que ele terminava em uma certa ex-bbb, que claramente tentava fugir de um "ataque" da bunda de Valesca. A modelo teve que se segurar pra não rir.

- Nossa, olha a Gi, tá maravilhosa hoje, né? - Sentiu Rafa paralisar ao seu lado, mas manteve o teatro combinado com Manu.

- Quando ela não tá? - A resposta foi no automático, e a influencer nem teve tempo de retirar o que disse, já que Ivy emendou logo em seguida.

- Verdade né? Ela é surreal, sorte da Valesca - Sentiu os olhos da mineira a fitarem, mas manteve seu olhar na amiga a sua frente.

- Por que sorte da Valesca? Elas estão juntas? - A vontade de Ivy era revirar os olhos diante da lerdeza de Rafa, mas conseguiu se segurar.

- Não que eu saiba, mas o que eu sei é que a Gi está solteira, e a Valesca não disfarça que quer ela, né? Chances de rolar tem - Nem precisou terminar de falar direito e ouviu a amiga murmurar um "Licença, amiga, preciso ir no banheiro". Ela apenas ria, enquanto Rafa marchava em direção às duas mulheres que agora faziam quadradinho - É, Gizelly, firma o roach!

Second Chance - Girafa Où les histoires vivent. Découvrez maintenant