Capítulo 64

2K 151 7
                                    

Depois de todas as mulheres terem sido devidamente alimentadas com o churrasco preparado por Gizelly, a capixaba, juntamente com Mari e Bianca, resolveu entrar na piscina e tirar um pouco o suor causado pelo calor da brasa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de todas as mulheres terem sido devidamente alimentadas com o churrasco preparado por Gizelly, a capixaba, juntamente com Mari e Bianca, resolveu entrar na piscina e tirar um pouco o suor causado pelo calor da brasa. Enquanto isso, Rafa sentava em uma das espreguiçadeiras, ao lado de Manu, que respeitava o tempo da amiga e não tentava forcá-la a falar.

- Tá sendo mais fácil do que eu imaginava - A cantora apenas encarou a amiga, dando o tempo que ela necessitasse para concluir sua fala - Ter vocês aqui, é bem mais fácil do que eu imaginava - Aquela informação deixava Manoella extremamente contente, era bom saber que sua presença ainda fazia bem para a amiga, e que de alguma maneira ajudava em sua recuperação. Só Deus sabe a angústia que a baixinha ficou durante esse mês afastadas, cada vez que lia o nome "Titchela" na tela do celular fazia seu peito doer. Morria de medo daquela ser a mensagem da desgraça. Mas, graças a Deus, aquilo nunca aconteceu, e ela estava ao lado de sua amiga, curtindo uma piscina e um sol, como sempre fizeram - Senti falta de vocês.

- A gente também sentiu sua falta, muita. Eu queria era encher o celular da Titchela de mensagens, só não fiz porque sabia que você precisava dela - Nenhuma das duas esperava, mas um sorriso se formou nos lábios da influencer.

- Precisava não, preciso - Mesmo que não conhecesse Rafaella, Manu teria notado o amor presente em cada sílaba daquela palavra. O "preciso" dito pela loira não expressava dependência ou algo do tipo, e sim um afeto profundo e verdadeiro. Não sabia até aquele momento que era possível saber a longevidade de um relacionamento pelo tom de voz que um dos envolvidos falava, mas de alguma maneira, Manu sabia que o relacionamento das amigas era pra vida toda - Eu queria ter falado com você antes, mas durante alguns dias eu só conseguia falar com a Gi sem ter algum problema - Manoella sabia muito bem o que "problema" significava, assim como sabia que eles ainda aconteciam, quando menos esperavam - Eu tive um problema ontem - Por alguns segundos, a morena teve receio de que a amiga fosse capaz de ler seus pensamentos, mas logo conseguiu focar na informação oferecida pela mineira.

- Ontem? Você sabe o que causou? Se foi algo nosso, a gente para, Rafa - Rafa deu um sorriso de canto e balançou a cabeça.

- Eu vi a Gi com vocês ontem e lembrei como as coisas costumavam ser antes de tudo acontecer. E eu senti falta, e descontei nela - Manu observou a amiga lutar contra as lágrimas que ameaçam cair e teve que se segurar para não encostar nela. Queria mais que tudo poder dar um abraço forte na influencer, mas havia percebido algum desconforto da mesma no dia anterior, e achou melhor não.

- Ela com certeza entende a sua situação, Rafa.

- Eu sei que sim, mas eu não quero ser a pessoa que magoa a namorada por causa dos próprios problemas. A Gi ficou comigo desde o começo, fazendo malabarismos pra eu conseguir comer alguma coisa, ela não merece ser alvo das minhas grosserias - Rafa agarrou os próprios joelhos e descansou seu queixo sobre eles - Eu paro e penso em tudo que ela aturou por mim, tudo que ela se privou pra ficar comigo.... Eu nunca fiz nada parecido por ela, Manu.

Second Chance - Girafa Onde histórias criam vida. Descubra agora