05

2.8K 291 215
                                    

Comentem!!!

Grupo no zap (link no meu perfil)!!!

           A noite para ambos foi desafiadora, Dean tinha alguns pesadelos que lhe deixavam temeroso e diversas vezes acordou no meio da noite chorando encolhido como um cãozinho em noite de tempestade. Já Castiel não acordou durante a madrugada, porém quando se levantou parecia que a noite não tinha sido suficiente para acabar com a fadiga.

          O Winchester estava deprimido e seriamente pensando em desistir de sair com Charlie, todavia o entusiasmo dela era tão grande e agora ele se sentia uma vadia, tecnicamente ele estava se vendendo.

— A que ponto eu cheguei?

             Ergueu-se sentindo os ossos estalarem, pegou seu celular vendo algumas chamadas perdidas a maioria eram de Sam, também havia algumas mensagens seja de Jo, Charlie e novamente Sam, então ligou para este até que foi atendido.

Larga Gabe, já falei para não jogar no chão. — Um barulho de lata caindo no chão foi ouvido. — Oi Dean, finalmente me atendeu.

— Na verdade eu que te liguei.

— Depois que ignorou todas minhas ligações.

— Sam, eu estou bem.

Me deixe te ver cara. Me diga onde você está, não é justo eu ter apenas seu telefone e isso quando você quer me atender.

— Eu sou um fodido cara, é melhor não me ter por perto. Eu amo você irmão, tchau Sam.

Não des...

                  Tarde demais, pois Dean desligou o telefone e respirou fundo. Iria procurar algo para comer ou simplesmente comer por aí.

                Por sua vez Castiel estava na sua academia particular, já tinha uns 25 minutos que ele corria na esteira enquanto ouvia música, ao terminar seus exercícios foi para seu quarto onde a empregada terminava de arrumar tudo.

— Desculpa Sr. Novak, não vi que estava aí. — A mulher disse terminando de arrumar o cobertor.

— Não tem problema Hannah, pode ir cuidar de outro cômodo.

             A mulher concordou e logo saiu do quarto, o qual foi trancado. Castiel tomou um banho se arrumando de forma casual e foi almoçar na casa do seu irmão, mas antes avisou Hannah que assim que ela terminasse estaria liberada pois não precisaria dela pelo resto do dia.

           O Novak tocou a campainha do apartamento do irmão, porém levou um susto ao notar um homem muito alto na sua frente.

— Olá você deve ser o irmão do Gabriel, entre por favor. — Pediu o maior puxando a porta para que o convidado entrasse.

—Olá. — Respondeu Castiel antes de entrar.

              Mal pisou dentro da casa e já foi recebido por seu irmão em um abraço rápido.

— Cassie! Fico feliz que tenha vindo, deixe-me te apresentar. Esse aqui é meu namorado barra mestre barra girafa, Samuel. Sam, esse é o Castiel barra meu melhor irmão, sério, os outros são um porre. — Gabe os apresentou apontando de um para o outro.

— Não fala assim do Miguel e do Lúcifer, eles só são um pouco...conservadores. — Castiel resmungou pensando na melhor palavra para descrever os outros irmãos.

— Um pouco? Cassie, o dia que eu falei que era gay eles quase me engoliram vivo e quando você falou... meu Deus, o inferno subiu à Terra.

— Exagerado você nem um pouco. Prazer em conhecê-lo Sam. — O Novak de olhos azuis cumprimentou o mais alto que apertou sua mão de volta.

Dog's lifeWhere stories live. Discover now