14

2.2K 217 145
                                    

DIA 05 (Quinta-feira)

            Dean estava feliz naquele dia, acordou totalmente diferente de como dormira, estava sendo a little spoon. Castiel o enchia de beijos na nuca e o apertava em seus braços.

— Bom dia meu filhote travesso, dormiu bem? — Questionou passando a barba rala no pescoço do outro.

— Sim Cassie. — Respondeu o Winchester se aconchegando no corpo quente do de olhos azuis.

        Este o fez se virar de frente, seus beijos desceram pelo peitoral do mais novo, seus mamilos eram mal-tratados e provocados, mas quando a boca de Castiel tocou sua virilha, uma excitação pela expectativa se fez presente e ele quase gemeu antecipadamente. Cass mordeu a parte interna na coxa direita fazendo o mesmo na esquerda.

— Mestre! — Gemeu arrastado assim que teve sua glande pressionada.

— Silêncio baby, não quer chamar a atenção dos empregados não é? — Perguntou o anfitrião movendo sua mão pelo membro do de cabelos mais claros.

          Castiel sabia o quanto seu parceiro ansiava pelo seu toque, por isso fez questão de dar o que Dean tanto queria, seus lábios aos poucos captavam o pau do mais novo possibilitando que adentrasse cada vez mais sua boca. O Winchester não pode evitar de mover seu corpo e segurar o cabelo do dono, ele estava em um estado mental bagunçado e quando atingiu o ápice gozou forte, seu corpo parecia ir de um nível de tensão para um relaxado, seus ombros eram segurados com força.

— Abra seus olhos baby. — Ouviu o chamado do seu dono.

— Cassie. — Sussurrou o nome do seu dono.

— Abra os olhos Dean! Dean! Acorde querido! — O Novak chamou dando leves tapinhas nas bochechas do mais novo.

        Abrindo os olhos Dean acordou ofegante, notou que Castiel o observava com um sorriso pervertido e tinha seus braços cruzados.

— Pelo que vi foi um sonho e tanto não é? — Perguntou apontando para a ereção marcada na roupa do de olhos verdes. — A julgar pelos gemidos, foi um sonho muito sujo não é cachorrinho?

             O Winchester não sabia onde enfiar a cabeça, tinha tido um sonho erótico com o Novak e pior, ele sabia.

— Eu... vou ir tomar um banho. — Murmurou puxando os cobertores para cima de si.

— Se eu não tivesse tão atrasado, eu resolveria seu problema. Caso você quisesse, é claro. — Castiel falou mordendo a ponta do seu lábio.

— Não está com raiva? — Perguntou o Winchester confuso.

— Por que eu estaria? Foi sexy para caralho, ver você se esfregando contra os lençóis enquanto chamava pelo meu nome. — Castiel explicou sentando na cama. — Quando confiar em mim, vou te mostrar que posso ser bem mais que um mero sonho.

           Surpreso Dean ofegou ao sentir a mão do moreno apertar seu pau por cima da roupa.

— Agora eu realmente preciso ir, comporte-se. — Disse dando um selinho no maior, fazendo com que ele percebesse que Cass estava com seu clássico terno.

        Foi uma longa manhã, uma mais entediantes que outras, aquela era uma delas. Dean decidiu ir para o quintal brincar um pouco e pegar um pouco de sol, estava correndo distraidamente para pegar a bolinha que rolou mais longe que ele planejara, sequer notou que o piso perto da piscina estava molhado, pois o limpador tinha feito seu trabalho logo cedo e já tinha ido embora, até porque era horário de almoço.

            Dean com todo alvoroço para pegar a bolinha acabou deslizando e caiu na piscina, o problema era que ele não sabia nadar e além disso tinha trauma de piscinas, pois quando era adolescente John o jogou dentro de uma e por várias vezes o fazia ter começos de afogamento na piscina que eles tinham na casa do patriarca. Ele estava na parte funda e tinha escorregado, tentava se levantar, mas parecia que afundava cada vez mais, aos poucos não conseguia mais prender a respiração e acabou por engolir água, seus pulmões queimavam tal como seus olhos, era desesperador, parecia uma luta em que ele apenas apanhava e estava prestes a ceder. Cada segundo era mais difícil para se manter firme, cada movimento parecia mais pesado e seus olhos pesavam, ele estava morrendo ali.

          Castiel chegou e estranhou não ser recebido pelo filhote que sempre o recebia com festa, seja com lambidas, quedas ou beijos, seguiu até a cozinha e viu apenas Hannah.

— Olá Hannah, onde está o Dean? — Ele perguntou olhando ao redor.

— Olá Castiel, a última vez que o vi ele estava no quintal brincando. — Ela avisou até mesmo estranhando agora a ausência do outro.

— Obrigado.

         O Novak seguiu até o ambiente e viu a bolinha de Dean perto da piscina, andou pronto para pegá-la quando viu o garoto imóvel na piscina, não demorou a se atirar nela e mergulhar segurando Dean e o puxando para cima.

— Hannah! Socorro!

           A mulher rapidamente veio ao seu auxílio e se desesperou ao ver a situação de ambos, ajudou o chefe a trazer Dean para a borda da piscina.

— Chame a ambulância.

     Removeu a coleira, em seguida fez as manobras de primeiros socorros, sequer notou que tremia desesperadamente, foram longos minutos sem resposta até que Dean voltou cuspindo muita água e buscando por ar tentando se levantar rápido sendo impedido por Castiel.

— Devagar filhote, não se levante assim. Já chamei pelo socorro, vai ficar tudo bem.

           Porém Dean não permaneceu consciente por muito tempo.

Dog's lifeWhere stories live. Discover now