Capítulo 11

28.4K 2.5K 3.2K
                                    

Oii, gente!
Estão gostando da fic?
Toda interação é bem vinda, viu?
Isso me incentiva muuuuuito!
Boa leitura!
Não esqueçam daquela estrelinha❤️

Na manhã seguinte, JJ se despediu de Olivia e desceu pela janela. Foi para sua picape e dirigiu de volta para o outro lado da ilha. Estava a alguns minutos da casa de John B, quando viu um rosto conhecido o observando e fazendo um sinal para que ele parasse o carro. Como não queria contrariar, o fez.

— Já conseguiu o meu dinheiro, Maybank? — Hazel, traficante que vendia para JJ perguntou, apoiando os braços na janela do veículo.

— Eu to dando meu jeito de conseguir, semana que vem eu já consigo te pagar. Mas o que você tem mais aí?

— Acha que sou idiota?! Não vou te dar porra nenhuma enquanto não estiver com o meu dinheiro! — O rapaz bate forte na picape — Eu to te deixando com um aviso, mas da próxima, é com socos no rosto, otário — olha com desprezo — Não é a primeira vez que você não me paga, tá me devendo uma grana.

— Eu vou pagar! — O loiro responde antes de dar partida com o carro e voltar a dirigir, deixando o rapaz sozinho na rua.

— Olivia, venha. Vamos conversar — Logan chama a filha ao vê-la chegar do colégio. Ela se senta no sofá, de frente para o pai, que estava sentado em sua poltrona — Um Pogue?!

— Pai... por favor. O JJ é uma boa pessoa e...

— "E" o cacete, Olivia! Você é uma menina de família, de respeito. Não pode andar com esse tipo de gente.

— Pai, por favor — A menina suspira — Você o conheceu, JJ tem um bom coração, e não faria nada pra me magoar.

— Liv, vamos sair? — Katherine entra na casa que antes também era sua — Vamos à praia, o que acha? — fala ignorando totalmente a presença do ex marido. Olivia sorri largo e se vira para o pai, esperando para ver se o homem permitiria sua saída, e ele assente com a cabeça.

— Mas não chegue tarde! — A menina deixa um beijo na bochecha do pai antes de subir para seu quarto e trocar de roupa.

[...]

Já no último dia de Bolland em Outer Banks, ela e a filha planejavam fazer um piquenique no parque. Nesses dias Olivia falava pouco com JJ e os outros Pogues, por não ter tempo, trocavam apenas mensagens de texto. Mas os amigos entendiam Liv, e estavam felizes por ela.

Ao chegar no colégio, estranhou não ver Sarah e Kiara pelo corredor, já que sempre se encontravam em algum momento. Tirou o celular da mochila ao perceber que estava tocando, era uma ligação de John B.

— Olivia? Oi! — O rapaz diz simpático.

— Oi, John B! Está tudo bem? — Liv pergunta, feliz pela ligação, porém estranhando, já que eles não tinham costume de conversar de manhã.

— Eu sei que hoje é seu último dia com a sua mãe antes dela voltar pra Manhattan... — ele começa, e suspira pesado — por isso gostaria que viesse agora, de manhã, as meninas vieram ontem.

— Aconteceu alguma coisa?

— O JJ... ele não está bem. Achamos que ele e o pai brigaram — John B falava baixo — Nós demos espaço para ele, achando que assim ele se sentiria melhor... mas estamos preocupados, com medo dele fazer alguma burrice. Pode vir pra cá? Eu te busco, e na hora do almoço te levo de volta para casa.

— Sim, com certeza... Eu vou dar um jeito de sair do colégio... Me busca no cais do Topper. — ele concorda e a ligação termina. Ao ver o loiro passar pelo corredor, segura em seu braço, com pressa.

𝐈𝐍 𝐎𝐔𝐓𝐄𝐑 𝐁𝐀𝐍𝐊𝐒 ✧ JJ Maybank Where stories live. Discover now