Capítulo 17

21.7K 1.9K 3.9K
                                    

Oi fanfilovers
Como vocês estão?
Não se esqueçam da estrelinha🤩

— Olivia? — Maybank abre os olhos minimamente, sua visão voltando aos poucos, e o borrão que via tomava forma, assim conseguindo ver melhor a menina a sua frente. — Tem que sair daqui.

— Cadê a chave do seu carro? — Ele não responde, então Liv procura pelos bolsos da bermuda do loiro. — Vou te levar para o hospital. — JJ balança a cabeça repetidamente, arfando em seguida pela dor.

— Não. Teríamos que explicar o que aconteceu... — Ele fecha os olhos novamente. — Seria complicado.

— Então vamos para a sua casa. — Ela se levanta, passando o braço do loiro em volta de seu ombro, e com dificuldade, ele se mantém em pé, colocando parte de seu peso para os ombros de Liv. Os dois seguem até a picape, devagar, vez ou outra JJ quase perdia o equilíbrio. Olivia o ajudou a se sentar no banco do passageiro e se sentou no do motorista. Sua mão suava e tremia tanto que ela ficou alguns segundos tentando encaixar a chave no carro, para poder dar partida, e ao conseguir, dirige para a casa dele, de forma atrapalhada por fazer mais de um ano que não dirigia, mas isso não importava naquele momento.

Ao chegar na frente da casa, ela estacionou, deixando metade do carro por cima da calçada, pela pouquíssima experiência que tinha como motorista.

— Vem, JJ. — Olivia o tirou do carro com dificuldade, levando-o para dentro de sua casa. O loiro caiu contra o sofá e se deitou grunhindo de dor. — Tem remédios aqui? Caixinha de primeiros socorros, qualquer coisa? — Ele não responde, voltando a fechar os olhos. — JJ!

— Não deve ter nada. — Fala simplesmente com a voz embargada. Depois de alguns segundos pensando, Olivia voltou a segurar o rapaz.

— Venha, vamos para o seu quarto. — O levanta com cuidado, mas ele reclama de dor da mesma forma, e os dois seguem devagar para o quarto do loiro. — Onde seu pai está?

— Em um bar qualquer. — Ela o ajuda a deitar na cama e JJ suspira de alívio ao suas costas afundarem contra a maciez. Não era tão confortável assim, mas para quem estava a tanto tempo jogado no chão, era uma satisfação inexplicável.

— Vou comprar os remédios para você. — Liv o cobre com o edredom. — Tenta se manter calmo e descansa até eu voltar.

O'Brien sai correndo da casa e volta para o carro, dirigindo por alguns minutos até achar uma farmácia beirando a rua. Entrou no estabelecimento e comprou uma caixinha de primeiro socorros, assim como sachês de chá e remédios.

Ao voltar para a casa, Olivia entrou no quarto do loiro e suspirou aliviada por vê-lo deitado, acordado.

— Consegue se sentar? — Pergunta se aproximando da cama e deixando a sacola com suas compras ao lado do corpo de JJ, que se sentava cuidadosamente na cama, apertando os olhos enquanto se movimentava. — Como isso aconteceu?

— O... Hazel e alguns... babacas, amigos dele. — Dizia enquanto Liv molhava o algodão com álcool. — Você já sabe?

— Eu sei de tudo. — Respondeu aproximando o algodão do rosto do loiro. — Vai arder um pouco. — Sorriu ladino, o rapaz assentiu.

Os dois ficaram em silêncio enquanto O'Brien cuidava dos cortes que estavam no rosto do loiro. Logo cuidando também dos que estavam em seus braços.

— Tem mais machucados? — Ele balança a cabeça positivamente, apontando para a barriga. Olivia o ajudou a tirar a camiseta e se arrepiou ao ver as manchas roxeadas pelo abdômen de JJ. — Não tem cortes. Acho que um remédio deve resolver.

𝐈𝐍 𝐎𝐔𝐓𝐄𝐑 𝐁𝐀𝐍𝐊𝐒 ✧ JJ Maybank Where stories live. Discover now