Capítulo 25

11.7K 1.1K 936
                                    

No dia seguinte, Olivia passou a maior parte do tempo no colégio fugindo do assunto sobre a gravidez com Topper, que perguntava com frequência como ela estava se sentindo. Também tentou disfarçar sua tensão próxima de Sarah e Kiara, que combinavam com a menina sobre o dia que passariam juntas na residência dos Cameron.

Ao chegar em casa, ficou praticamente o resto do dia inteiro no quarto, saindo apenas para fazer suas refeições. Sentiu mal-estar algumas vezes, mas tentou parar de pensar sobre isso o máximo que conseguia.

Já estava a noite, Olivia estava olhando um álbum de fotos e sorriu largo ao encontrar uma foto sua quando pequena, com Alyssa e Katherine. As três estavam visivelmente alegres, sentadas à mesa da sala de estar, se divertindo com um jogo de tabuleiro qualquer.

— Como vocês fazem falta... — Suspirou pesado, pulando de susto ao ouvir um barulho de sua janela. Escondeu o rosto com as mãos ao lembrar de que tinha combinado com JJ, dois dias atrás de que os Pogues iriam vê-la a noite. A menina se aproximou da janela, sua respiração pesava só de lembrar em ver Maybank. Estava decidida a contar a ele, o quanto antes.

— Rapunzel, jogue seus cabelos! — O loiro falou fazendo uma reverência. Estava no jardim com os meninos, juntamente de Kie e Sarah. O'Brien revirou os olhos, balançando a cabeça em negação. Pegou um casaco e abriu a porta, fazendo o maior silêncio que conseguia enquanto descia as escadas, assim também saindo de casa.

John B foi o primeiro a se aproximar de Liv, abraçando-a apertado.

— Sentimos sua falta. — Disse em meio ao abraço, e a garota assentiu.

— E eu a de vocês. — Respondeu sorrindo e deixando um beijo na bochecha do amigo, cumprimentando Pope em seguida, também abraçando-o apertado. — Ah, meu Deus, vocês fazem tanta falta.

As meninas sorriram depois que a morena se desvencilhou de Pope e se aproximaram, beijando ambas as bochechas de Liv.

— Não está se esquecendo do Eric, Rapunzel? — JJ pergunta se aproximando da garota, que olhou-o com estranhamento.

— O Eric é príncipe da pequena sereia. — Soltou uma risada quando o loiro ergueu-a em seu colo, segurando-a pelas pernas. Suspirou pesado olhando para o par de olhos azuis, sentindo um calafrio percorrer seu corpo. Maybank notou o semblante preocupado de Olivia e tombou a cabeça para trás.

— Está tudo bem? — Perguntou a colocando no chão.

— Está, sim. — Assentiu com a cabeça mas desviou o olhar para as mãos. — Mas, JJ...

— Gente, é arriscado continuar no gramado, né? Vamos para o parque! — Sarah fala animada se aproximando dos amigos, que concordaram com a cabeça.

O grupo entrou na minivan, e JB foi quem dirigiu para o parque. Depois de alguns minutos, o rapaz estacionou o veículo e Pope foi quem pegou o cooler de bebidas. Todos desceram e seguiram para o parque, ficando na parte mais escura, com menos iluminação, que ficavam como de costume. Os Pogues sentaram-se em círculo, deixando as bebidas entre si.

— Aqui está, majestade. — JJ fala entregando uma lata de cerveja a Olivia, que ficou alguns segundos olhando para o objeto. — Oliv?

— Não... Eu estou bem, obrigada. — Balançou a cabeça em negação com um sorriso fraco nos lábios. O loiro assentiu, abrindo a lata e tomando um longo gole, antes de se aproximar e passar seu braço em torno dos ombros de O'Brien.

— Você está bem mesmo? Foi alguma coisa com a sua vó? Você disse que ela não é muito fácil de lidar. — Escondeu o rosto na curva do pescoço dela, deixando beijos leves por sua pele, fazendo-a sorrir.

𝐈𝐍 𝐎𝐔𝐓𝐄𝐑 𝐁𝐀𝐍𝐊𝐒 ✧ JJ Maybank Where stories live. Discover now