Capítulo 20

19K 1.6K 2.2K
                                    

Sei que não tem nada a ver com a fic, mas eu já perdi a conta de quantas vezes assisti ao trailer de The Devil All The Time!
Mais alguém ansioso por esse filme???
Sou cadelinha do Tom Holland, confesso.
Boa leitura, e não se esqueçam da estrelinha🤩

No dia seguinte, Olivia estava descendo as escadas enquanto ajeitava a camisa do uniforme por baixo de sua saia quadriculada.

— Olivia! — Logan chega extremamente feliz, fazendo a filha dar um pequeno pulo pelo susto.

— Oi, pai. Bom dia. — A menina esfrega os olhos com as costas das mãos. Estava muito cansada por ter passado quase toda a noite acordada pensando em sua mãe.

— Tome, compre uma roupa bonita. Vamos almoçar fora hoje. — Disse entregando 500 dólares a Liv. — Um almoço de negócios. — Óbvio que se trata de trabalho, ela pensou.

— E por que eu tenho que ir? — Ela pergunta pegando o dinheiro e abrindo sua mochila, guardando-o no bolso da frente.

— Teremos uma nova parceria, com o pai de um amigo seu, inclusive. — Respondeu ainda animado, com um sorriso de ponta a ponta. — Ele já veio aqui algumas vezes, Thomas, não é?

— Não sabia que conhece o pai dele. — Se afastou do pai seguindo para a sala, que estava com o café da manhã arrumado pelos funcionários sobre a mesa. Haviam pães, frutas, jarras de suco, café, água, waffles e calda.

— Nos conhecemos recentemente. O seu amigo vai ao almoço, portanto, você também irá. Será ótimo para você, verá melhor como funciona seu futuro trabalho. — A cacheada suspira pesado mas logo sorri ao ouvir o som de uma buzina na parte de fora da casa. Topper, na hora certa, ela agradeceu mentalmente para o amigo.

— Bem, eu já vou indo. — Pegou um waffle da mesa e foi até a cozinha. — Oi, gente! Tenham um bom dia. — Disse sorrindo aos empregados da casa que retribuíram da mesma forma. — Tchau, pai. — Saiu de casa antes que ele dissesse mais algo.

— Pra quê tanta pressa? — O loiro pergunta ao ver Olivia chegar rápido ao carro, abrindo a porta do passageiro e colocando o cinto de segurança. — Devo me preocupar?

— Será que seus pais aceitam me adotar? — Ela pergunta fingindo seriedade antes de morder o waffle, fazendo Topper gargalhar.

— Óbvio que aceitam. Já pode fazer as malas. — Responde entrando na brincadeira. — E nunca mais entre no meu carro com comida.

[...]

O'Brien sorri largo ao ver JJ brincando com seu isqueiro com o quadril apoiado contra sua picape na frente do colégio. Corre até o rapaz que ao nota-lá se aproximando, abriu os braços para segura-la. A menina deixou a mochila cair no chão e o abraçou, deixando um beijo em sua bochecha e queixo.

— Por que não me avisou que vinha? — Perguntou levantando o olhar para o loiro, sorrindo quando este deixou um beijo na ponta de seu nariz.

— Meu lado galanteador implorou para eu vir te fazer uma surpresa. — Respondeu alisando os ombros da menor que ainda sorria boba.

— Eu lamento por ter que avisar ao JJ Galanteador que hoje não vou poder passear. — Forma um biquinho nos lábios. — Meu pai me chamou para um almoço de negócios, e eu tenho que comprar uma roupa nova.

— Não é possível que não tenha nenhuma roupa naquele seu closet enorme. Cabe Nárnia naquele troço. — Fala divertido vendo a garota revirar os olhos.

— Você pode ir comigo, e me ajudar a escolher uma roupa, o que acha? — Pergunta se afastando um pouco do loiro, para poder olhá-lo melhor. Seus olhos verdes brilhando graças à presença de JJ.

𝐈𝐍 𝐎𝐔𝐓𝐄𝐑 𝐁𝐀𝐍𝐊𝐒 ✧ JJ Maybank Where stories live. Discover now