Capitulo 28

11.1K 1K 1.1K
                                    

Boa noite, fanfilovers!
Boa leitura, não se esqueçam
de comentar e votar 🤩

Olivia segue para os fundos da casa, e suspira pesado ao ver JJ sentado no chão, fumando com dois cascos de cerveja ao seu lado, basicamente do mesmo jeito que estava da última vez que teve uma briga tensa com o pai. Não que fosse raro que discutissem, mas só quando a situação ficava mais séria que o loiro se afastava dos amigos e se afundava com mais força em seus vícios.

Liv caminhou até o rapaz e sentou ao seu lado. Era como se o momento estivesse se repetindo de forma idêntica a um que ela já havia passado com ele.

— Eu... — Maybank começa, mas O'Brien o corta.

— "Eu estou bem, não preciso conversar e você não precisa se preocupar". — Fala como se já soubesse o que ele tinha a dizer, e o dono do par de olhos azuis solta um riso fraco, já que a garota tinha acertado.

— Se você sabe, não tem motivo para continuar aqui. — Fingiu desinteresse, colocando a cigarrilha entre os lábios, tragando-a.

— Não tenho motivo? — Perguntou engatinhando e se ajoelhando à frente do loiro, suspirando ao ver sua boca cortada e um tom arroxeado em uma de suas bochechas. — JJ, não precisa se fechar comigo. — Segurou em uma das mãos do namorado, que soltou a fumaça.

— Eu contei a ele sobre... O que aconteceu. — Engoliu em seco antes de pegar um dos cascos de bebida. — Acho que já deu pra perceber que o meu pai não me deu os "parabéns". — Riu de forma sarcástica.

Olivia reprimiu os lábios em uma linha fina, sabia que o humor era a forma de JJ fugir de assuntos sérios e desconfortáveis, ainda mais quando tinham relação com Luke.

— Eu também contei ao meu pai. — Disse tentando formar um sorriso nos lábios, mas falha. — Ele também não reagiu bem.

O loiro suspirou, esfregando os olhos com as costas da mão. Liv não falaria sobre o tapa que Logan havia dado-a. JJ quem precisa de atenção e cuidado, não eu, pensou. 

— E o que vamos fazer? — Perguntou olhando para a garota, segurando em sua cintura.

O rapaz afastou as pernas e Liv sentou entre elas, aconchegando-se contra o peito do rapaz, de costas para ele.

— Sinceramente? Eu não tenho ideia... — Bufou fechando os olhos, deixando-os assim por alguns segundos.

— Você já está... Há quanto tempo?

— Logo completo um mês. — Respondeu em um tom baixo, envergonhada.

— O pessoal já sabe? — Afastou o cabelo de Liv de seu pescoço, assim escondendo o rosto neste, ficando em paz ao sentir o perfume floral que a garota usava. — A Kiara eu sei que sim.

— A Sarah também... E o Topper. — Umedeceu os lábios sem graça. — Você quer contar ao Pope e ao John?

— Sim... Mas antes... Podemos ficar mais um pouco assim? — Perguntou abraçando-a pela cintura e respirando fundo. Oliva não responde, apenas assente com a cabeça.

Os dois ficaram assim por mais alguns minutos, até que levantam decididos a contar aos amigos. Ao entrarem na casa, todos estavam sentados no sofá e no chão da sala, e ficaram em silêncio ao notarem-os.

— Temos que... Falar com vocês. — O'Brien engole em seco, sentindo seu coração disparado, toda vez que falava em voz alta sobre a gravidez, era como se não acreditasse nas próprias palavras.

JJ suspirou pesado se escorando contra a batente da porta e colocou as mãos dentro do bolso da bermuda.

— A Olivia está... — Ele engole em seco, até então ainda não tinha se referido a situação com essas palavras em específico. — Está grávida.

𝐈𝐍 𝐎𝐔𝐓𝐄𝐑 𝐁𝐀𝐍𝐊𝐒 ✧ JJ Maybank Where stories live. Discover now