Capítulo 30

12K 954 1.1K
                                    

Oi, gente!
Boa leitura, não se esqueçam de comentar e votar 🤩

— É... É sério? — Maybank pergunta com seu sorriso ficando ainda mais contente. Os outros Pogues estavam imersos em sua própria conversa, então não os ouviram.

— Eu pensei muito hoje... E não foi uma decisão fácil, na verdade. — Suspirou pesado. — Eu estou assustada, e muito, para ser sincera. Nós dois já passamos por muitas coisas juntos, e eu realmente acho... Eu realmente espero. — Se corrige. — Que a gente consiga enfrentar as possíveis coisas que venham a acontecer.

O loiro deixou que a lata de refrigerante caísse no chão, e abraçou-a apertado.

— Eu amo você. — Disse em meio ao abraço, fazendo com que a garota se aconchegasse contra seu peito, que ao ouvir-lo, não conseguiu conter um sorriso bobo.

— Eu amo você. — Repetiu, e ao se desvencilharem do abraço, Olivia deixou um beijo nos lábios do namorado.

— Então... Vamos fugir. — JJ disse pendendo a cabeça para o lado ao se desvencilhar do abraço. — Mas e quanto a... Outra coisa?

— Eu acho que... Poderíamos seguir em frente. — Ele arqueia uma das sobrancelhas. — Não me sentiria bem interrompendo. Digo, e se aconteceu por um motivo? Ser o estopim do nosso... Recomeço?

— Eu admito que estou... Assustado também. Mas, graças a isso tivemos a ideia de... Mudar as nossas vidas. — O loiro falou um tanto envergonhado. — Acho que eu posso passar por qualquer coisa com você, Oliv.

— Então isso vai acontecer mesmo. — Ela suspirou, como se uma venda fosse tirada de seus olhos. — Como está se sentindo?

— Estou surtando internamente, para ser sincero. — A menina soltou uma risada, seguida por ele.

— Está bem, eu perdoo você! — Sarah fala farta antes de pegar o refrigerante da mão de John B e tomar um gole. — Vamos arranjar um lugar pra ficar. — Segurou no braço dele, que por sua vez, chamou os amigos com um gesto feito pela mão livre.

— Vocês não vem? — Pope pergunta enquanto ele e Kie seguem o casal à frente que já estava sentando em uma canga que foi levada por Cameron.

— Vamos. — JJ passou o braço pelos ombros de Liv, e seguiram até os dois amigos.

[...]

Quando o filme acaba, os Pogues se levantam para sair do parque, assim como as demais pessoas que estavam lá. Olivia arqueia uma das sobrancelhas ao ver Topper com Rafe e Kelce, acompanhados de três garotas.

— Podem deixar a gente em casa? — Sarah pergunta ao grupo e John B assente com a cabeça deixando um beijo na bochecha da namorada, aliviado por terem feito as pazes.

— Vocês podem esperar mais cinco minutos? — Liv pergunta com um sorriso fraco e Cameron concorda. O'Brien se afasta dos amigos e caminha até Topper.

— Top, posso falar com você? É bem rápido. — Olhou rapidamente para as pessoas que estavam ao lado do loiro.

— Sim, tudo bem. — Ele sorri se aproximando da menina e deixando um beijo em sua bochecha, fazendo Rafe revirar os olhos.

Rafe assim como Kelce, sempre viam os dois juntos. E Cameron não costumava esconder que sentia alguma atração por O'Brien, mas Topper, conhecendo-o bem, deixava em evidência que não o queria se aproveitando da menor.

— Não sabia que viria. — O loiro fala enquanto os dois se afastam um pouco dos outros Kooks, e a cacheada suspira pesado.

— Eu também não sabia que você estaria aqui. — Soltou um riso nasalado. — Mas só queria te agradecer, na verdade, Top.

𝐈𝐍 𝐎𝐔𝐓𝐄𝐑 𝐁𝐀𝐍𝐊𝐒 ✧ JJ Maybank Where stories live. Discover now