Capítulo 67

5.6K 437 278
                                    

Pov Any

Depois de criar a bolha, eu fiquei lá sentada com a cabeça dele em meu colo e respirando fundo pra não chorar.

Também estava atenta a tudo que acontecia a minha volta, fosse um animal passando ou um tronco caindo, tento não me concentrar na chuva mas está sendo impossível com os autos trovões de tempestade soando em meus ouvidos.

Outra coisa que estou tentando fazer é pensar em como vamos sair daqui, estou no meio de uma floresta com meu namorado desacordado e uma tempestade medonha está acima de nós, só não digo que não tem como ficar pior porque isso sempre piora.

Lightning e Nebulosa desapareceram entre as nuvens, depois que eu pulei, perdi ambos de vista em meio as densas nuvens acizentadas. Eu já havia retirado meu colar a um tempo, escondendo minhas asas.

Sina deve estar louca agora, ela é muito super protetora e já deve fazer quase uma hora que estou desaparecida com Josh, todos devem estar preocupados.

Estou com a minha cabeça voltada para cima vendo as gotas de chuva caírem com força a cima da proteção e com minha mão nos fios loiros de Josh acariciando. Ele vai ficar bem né? Eu fiz o feitiço, isso tem que funcionar, eu nunca vou me perdoar se ele acabar morrendo por eu não conseguir completar o feitiço.

Estou perdida, literalmente e, em meus pensamentos até sentir o mesmo se mexer, olho pra ele e seus olhos estão fechados com força, depois ele os abre. Assim que seus olhos azuis se abrem, fixam em mim quase imediatamente e eu não contenho o suspiro de alívio por ele ter acordado.

Josh: Any? - pergunta e se senta com a mão na cabeça - onde que a gente tá? - diz olhando em volta
Eu: você não lembra? Do que aconteceu?
Josh: só que o Lightning voou pra dentro da tempestade e começou a ficar azul, depois tá tudo preto
Eu: vocês foram atingidos por um raio e você caiu em céu aberto, a mais de 300 metros de altura, então eu vim atrás de você, só que você desmaiou e eu tive que usar um feitiço que ultilizou toda a minha magia. Agora estamos no meio de uma floresta, perdidos sem ter como voltar pra escola - um trovão soou auto e eu me arrepiei - e ainda está chovendo muito

Ele ficou em silêncio absorvendo o que eu acabará de falar.

Eu: você está bem? Se estiver sentindo alguma coisa tem que me dizer, tenho medo de ter feito o feitiço errado e... - eu ia terminar mas ele me corta
Josh: calma, eu tô bem só... Parece que eu fui atropelado - diz pondo a mão no peito
Eu: então acho melhor ficarmos aqui até isso passar
Josh: mas daqui a 1 ou 2 horas vai anoitecer
Eu: eu sei, mas estamos dentro de uma bolha mágica e uma barreira, a bolha cura e a barreira impede que qualquer outra coisa entre aqui

Ele afirma com a cabeça e faz uma expressão pensativa olhando pra cima.

Josh: e os dragões? Eles estão bem?
Eu: eu não sei, a última vez que os vi foi quando pulei pra se segurar antes de atingir o chão e isso já faz quase uma hora
Josh: e nossas pulseiras? - diz se referindo as pulseiras de teleporte

Como eu não pensei nisso antes? Tinha muita coisa pra pensar

Tento aperta o botão de ligar na minha pulseira mas ela não liga por conta da água, olho pra de Josh e a mesma está rachada e com a lateral preta. Deve ter dado curto circuito com o choque do raio.

Eu: a minha não tá ligando e a sua tá quebrada, e agora?
Josh: eu não sei, o pessoal deve estar maluco e se você disse que faz uma hora, já devem ter ligado prós nossos pais
Eu: acho que o único jeito é ir andando mas eu não sei pra onde é a escola
Josh: você tem uma bússola aí? - pergunta e eu faço uma careta

𝐑𝐨𝐲𝐚𝐥𝐬 𝐚𝐧𝐝 𝐑𝐞𝐛𝐞𝐥𝐬Where stories live. Discover now