C6

7.9K 651 353
                                    

"O destino nos apresenta escolhas, mas quem escreve tua história é sempre você."
— Rodrigo Heros.

{•••}

× STILES STILINSKI ×
(Durante o trajeto ao Instituto)


Sair de St. Xavier foi mais fácil do que eu pensei que seria, logo estavamos todos nas ruas movimentadas de Nova York, onde o som das buzinas dos carros são constantes e as pessoas estão com tanta pressa que escaparam em você e sequer pedem desculpas, já que seus celulares as prendem. O silêncio é indefinido e estranho, já que eu não saberia onde sequer começar a abordar o tópico do trama que houve agora pouco, quando Arthit continua sangrando sem parar ao ferimento que aquele demônio causou.

Minutos mais tarde entramos na estação para pegar o metrô que leva ao instituto, e não precisava ser um gênio para saber disso, olhares curiosos e tortos vem de algumas direções quando esperamos o trem. Apoiado com as costas na parede mantenho um fluxo de respiração firme, embora a cada momento que meu peito se expande posso sentir a dor correr em minhas costelas, era certo dizer que algo estava errado com elas.

— Você não vai desmaiar vai ? - Ouço alguém me perguntar.

Abro os olhos, mesmo que não lembre de os ter fechado, mas me sinto cansado e cada osso parece pesar uma tonelada junto a dor. Minha visão está um pouco embaçada agora, mas posso reconhecer ele como sendo quem carregou Arthit o mais discreto e cuidadoso possível para não piorar a ferida, pisco um pouco afim de afastar a vestige pesada.

— Não vou desmaiar. - Respondo.

Ele sorri, uma simples puxada no canto dos lábios e um levantar rápido de sua sobrancelha, dizendo claramente com isso que não acredita em mim. Dou a ele um sorriso de canto também, embora o meu não chegue aos pés do recado que o seu transmite, a aura nublada e a sua cara emburrada.

— Okay. - Murmura ele, estando meio tenso com isso. — Os outros vão vir logo, estão tentando diminuir o sangramento de Arthit.

— Com as Runas ?

— As Runas não funcionam nesse tipo de caso. - Responde, e minha expressão interrogativa deve ter aparecido já que ele continua. — Oon foi ferido com metal demoníaco, são como as Adamas que fazem as armas dos Caçadores, quando um deles é ferido por esse tipo de metal as runas não funcionam bem.

— Oh, eu sin...

— Não foi sua culpa. - Interrompe ele rapidamente, mudando o peso do seu corpo para a outra perna e afundando as mãos no bolso. — Oon foi descuidado.

Seu olhar é feroz e petulante, algo que parece ser exclusivamente dele. Por cima do seu ombro pego duas garotas, um pouco mais velhas, olhando nessa direção e sussurrando uma para a outra algo sobre ele.

 Por cima do seu ombro pego duas garotas, um pouco mais velhas, olhando nessa direção e sussurrando uma para a outra algo sobre ele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
STALEC × WHAT IF ?Where stories live. Discover now