Capítulo 13

11.5K 872 58
                                    

Quando o relógio mostrava quase seis da manhã, Claire olhou para suas coisas arrumadas no canto do quarto e deu um suspiro percebendo que havia chegado a hora que sempre sabia que iria acontecer, mais cedo ou mais tarde. Embora tivesse refletido isso desde que ficou sozinha após sua conversa com Bella, notou que não era mais necessária ali.

A vampira comprou as primeiras passagens de avião que tinha o destino para o aeroporto de Incheon na Coreia do Sul, teria mais ou menos umas cinco horas até a hora do embarque. Enquanto arrumava suas coisas, pegou um pequeno bloco de papel escrevendo um rápido bilhete para Bella e uma pequena carta a Renesmee, selou os envelopes colocando no verso qual que era de cada uma e chegou a pensar se deveria escrever algo a Jacob também.

Mas a ideia logo saiu de sua mente, ele não precisava de algo físico para ter raiva dela, a sensação que ela deixaria nele já era o suficiente.

A vampira arrumou o quarto da mesma forma que o havia encontrado, tomou um banho rápido apenas para deixá-la um pouco mais relaxada, deixou os cabelos soltos e colocou roupas quentes por baixo que cobriam qualquer parte de sua pele para disfarçar completando com um casaco escuro. Claire deu uma última olhada para o cômodo, sentiria falta da vista da floresta que lhe era proporcionada.

– Querida, já vai? – perguntou Esme vendo ela chegar na sala com as mesmas coisas que havia trago para passar sua estadia em Forks.

– Ah sim, acho que meu trabalho aqui já está feito. 

– Tem certeza? Sabe que pode ficar mais tempo – falou a matriarca dos Cullens.

Mesmo todos conhecendo e gostando de Claire, sabiam que a coreana não era de criar raízes por mais de um ano em um lugar.

– Não, meu trabalho aqui já acabou Esme. Agradeço a hospitalidade mas é hora de ir, alguém poderia me dar uma carona até o aeroporto de Seattle?

– Eu posso – Alice veio do andar de cima em velocidade de vampiro – Vou tirando o carro da garagem.

– Só peço que entregue isso a Renesmee e Bella – disse estendendo dois envelopes brancos para Esme.

– Claro.

As duas trocaram um rápido abraço. Alice deu uma buzinada com seu Porsche amarelo do lado de fora e a coreana apenas acenou para Esme antes de entrar rapidamente no veículo. A paisagem se tornou um borrão verde característico de Forks, e Claire viu a placa da cidade ser deixada para trás.

– Tem certeza? – Alice perguntou para a amiga pela primeira vez desde que as duas entraram no carro.

– Absoluta.

——⛭——

Após longas horas de vôo vindo dos Estados Unidos e de trajeto de carro por praticamente toda a Coreia do Sul para chegar em Busan, Claire voltou para Seul depois de ter passado em sua casa no interior próximo a Busan para ver o túmulo de seus filhos e deixar dois botões de rosas brancas. Embora não houvesse nenhuma lápide com datas, a vampira havia cuidado para que seus filhos tivessem um local de descanso digno com flores e na sombra de duas árvores.

Em sua opinião, era o mínimo que podia fazer para compensar o que havia acontecido com eles. 

– Voltou cedo – comentou Sophie ao ver a Jung atravessar a porta do “apartamento comunitário” que dividiam em Gangnam,a Jung fazia “parte” do pequeno clã coreano.

– É. Cadê as outras?

– Yasmin e Yara foram caçar em Itaewon, sabe como é, hoje está bastante movimentado – Sophie disse prendendo seus cabelos pretos num coque e sorrindo de forma que seus olhos vermelhos ficassem mais brilhantes – Como foi lá?

SunriseWhere stories live. Discover now