Capítulo 17

9.1K 793 121
                                    

Os dias foram passando e cada vez os dias com leves nevascas eram mais comuns

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

Os dias foram passando e cada vez os dias com leves nevascas eram mais comuns. Embora não falassem em voz alta, todos vampiros ficavam mais e mais preocupados pois o bilhete de Alice indicando que quando a neve se prendesse ao chão, seria quando o clã italiano iria enfrentá-los.

E isso gerou uma agenda de treinos.

Como Jasper ainda estava fora com Alice, Garrett e Mônica se disponibilizaram para ajudar no combate corpo a corpo pois eram os mais habilidosos nesse quesito. O treino de poderes ficou sob os olhares de Eleazar e Carlisle, embora o chefe dos Cullens não possuísse nenhum, havia convivido um tempo na guarda observando o suficiente para entender um pouco como os italianos funcionavam. A descoberta do escudo mental de Bella gerou um certo alívio para alguns já que, de acordo com Eleazar, ela seria uma poderosa arma para deter poderes como a tortura de Jane.

— Eu não consigo te proteger dessa altura — Bella falou olhando para Claire que estava em cima da árvore próximo ao topo.

— Faz um esforço.

— Meu escudo funciona como uma se fosse uma bolha, não chega nessa altura Claire.

— Se em algum momento, um vampiro jogasse Renesmee pro alto e Jane mirasse ela do alto, você ia falar "desculpa aí filha, meu poder é uma bolha"? — a coreana disse em tom irônico — Concentre-se Bella!

A recém criada resmungou um xingamento que Claire nem se deu o trabalho de prestar atenção e ficou esperando pelo poder defensivo chegar até ela antes que a voz manipuladora de Yara, que estava ajudando no treino, invadisse sua mente primeiro.

"Venha para baixo Claire." a voz de sua amiga soou em um tom sereno, contudo mortal, lhe seduzindo para que fizesse exatamente o que ela queria.

— Bella, se apresse logo — Claire chamou fechando os olhos e lutando para não ouvir aquela voz, mesmo já tendo sofrido várias vezes com a amiga e sabia se segurar mentalmente, seu corpo já não obedecia os mesmos comandos do cérebro.

"Se jogue Claire, se jogue até o chão de costas."

A coreana sentiu que a voz estava ficando cada vez mais distante não passando de um leve sussurro até sumir de sua cabeça, consequentemente, livrando seu corpo.

— Está funcionando — a coreana disse em um tom alegre — Não ouço mais nada, parabéns Bella, seu escudo agora chega na altura de quase cem metros de altura.

— Também se não funcionasse com essa pressão — resmungou Edward que sempre acompanhava o treinamento da esposa.

— Eu ouvi — Claire disse antes de pular do galho que estava até o chão tão suavemente que não fez nenhum buraco — E eu faço isso para o seu bem, tem que testar os limites para ultrapassá-los.

— Você tem razão, só me sinto um pouco incapaz ás vezes — a vampira deu de ombros — O que vamos fazer agora?

— Hã...você não sei, mas combinei com Jacob de ir falar com o pai dele.

— Vai falar com Jacob amiga? — Yasmin apareceu acompanhada de Sophie com sorriso maliciosos — Já está escurecendo, pode passar a noite lá se quiser.

— Vocês são ridículas — a Jung revirou os olhos.

— Aqui está a caixa que me pediu — Sophie estendendo o embrulho nas mãos para a amiga — Era a mais recente, ele vai gostar.

— Acho que sim, me desejem sorte — falou correndo em direção a reserva.

——⛭——

Claire respirou duas vezes antes de bater na porta da pequena casa vermelha e constatou estarem somente os dois pelas batidas de coração.

— Chegou mais cedo — falou Jacob abrindo a porta e estranhando a caixa nas mãos da garota que era quase do seu tamanho.

— Não cheguei não — falou entrando na casa e vendo Billy assistindo tv — Oi Billy.

— Como vai Claire?

— Bem na medida do possível, desculpe não poder ter me arrumado melhor para vir te ver, eu meio que sai às pressas. Isso é para você — ela colocou a caixa próximo do homem e se sentou no sofá — Presente de natal adiantado.

— Não precisava.

— Eu insisto.

— Me ajude a abrir Jacob — pediu Billy ao filho. Quando os dois terminaram de rasgar o embrulho verde escuro, ambos arregalaram os olhos ao ler a descrição na caixa de uma smart tv de 55 polegadas mais recente que havia lançado.

— Claire, isso é...

— Incrível, obrigado — Billy interrompeu o filho e agradeceu sorrindo — Agora Charlie fica com inveja, assistir jogos nessa belezinha deve ser maravilhoso.

— Fico feliz que tenha gostado Billy, foi de coração.

— Ah eu gostei bastante, amanhã com toda a certeza foi instalar a tempo da semifinal.

Claire riu da empolgação de Billy, era quase como se tivesse ganhado um presente que queria desde quando era criança.

— Claire, eu queria pedir uma coisa que como pai sinto que devo falar para você.

— Pode dizer Billy.

— Queria pedir para cuidar do Jake se houver uma batalha — falou com um semblante sério — Sei que ele pode se defender, é forte e tem ajuda da matilha mas...

— Um reforço é sempre bom — completou a vampira — Pode ficar sossegado Billy, no que depender de mim, não chegam perto dele.

— Fico mais tranquilo em ouvir isso.

— Vocês dois estão falando de mim como se eu não estivesse aqui — Jacob comentou observando os dois.

— E vamos continuar, agora pegue uma nova cerveja que essa aqui já está acabando — falou Billy.

— O que acha de instalarmos isso agora? Sou boa com tecnologia — Claire disse pegando a nova televisão com extrema facilidade.

— Vou aceitar sua ajuda técnica, pelo menos Jacob não vai apanhar com os cabos.

— Valeu pelo apoio pai — o rapaz falou da cozinha.

O restante da noite passou de forma tranquila, Claire instalou a nova televisão para Billy e os três a inauguraram assistindo um filme de comédia que passava em um canal qualquer. Enquanto os dois estavam com os olhos presos na tela, a vampira tentou guardar o máximo daquele momento em sua memória olhando a serenidade do Black mais velho junto ao filho que ria de vez em quando de alguma fala do filme comendo pipoca, jurando para ela mesma que iria proteger Jacob para ter mais momentos com seu pai.

Custe o que custar.

——⛭——

Notas da autora: Hey pessoal, como estão?

O capítulo saiu mais cedo, na verdade foi quase modo surpresa então...surpresa! O que acharam do momento Claire com os Blacks? Ela e o Billy estão se dando bem né? 

Já adianto que no próximo capítulo teremos a fogueira com algumas surpresinhas (hehehe) e o encontro com os Volturi está próximo, sim minha gente, Sunrise já está acabando.

Me digam o que estão achando e o que esperam para o próximo capítulo.

Até o próximo!

SunriseTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon