Epílogo

7.9K 760 92
                                    

Seis anos depois…

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Seis anos depois…

De: Alice Cullen
Para: Claire J.
Assunto: Viagem.

Claire, 

Estou mandando esse email a pedidos de muita insistência do Edward e da Bella para avisar que a Nessie já embarcou junto com o Seth, então daqui a mais ou menos 14 horas ela deve estar chegando aí na Coreia. Não vou falar para você cuidar da nossa menina porque sei que faria isso, então só falo para se divertirem bastante.

P.S: A campina perto da sua casa combina bastante com aquele seu vestido branco e um piquenique com você sabe quem...

——⛭——

— Edward Anthony Masen Cullen, se você me ligar mais uma vez eu não irei passar recado nenhum! É a quinta vez que você me liga só hoje e a última vez faz só quarenta minutos! — brigou a coreana assim que atendeu a ligação do leitor de mentes.

— Estou ligando de volta porque você não disse nada Claire, quanto tempo leva para ela chegar até essa sua casa?

— Deve ter trânsito ou sei lá o que, Seul é meio caótica nos horários de pico, se acalma que ela está com alguém de confiança então vai curtir sua lua de mel com Bella sossegado.

— Só cuida dela ok? Eu sei que ela não está sozinha mas pede pra ela me ligar quando chegar, só pra ouvir a voz dela. E não esquece que ela come comida humana também.

Claire revirou os olhos enquanto colocava uma nova fornada de cookies no forno.

— Edward, sua filha já está fisicamente adulta e é extremamente inteligente, sabe se cuidar muito bem mesmo com Seth ao lado dela. Sobre a comida, estou cuidando disso no momento fazendo biscoitos.

— Tem comida digna para ela fazer refeições também ou você planeja enfiar somente pizza na minha filha?

— Assim você me ofende e… — Claire parou de dizer ao ver que um carro já estava estacionando perto da casa — Ela chegou, tchau!

Claire saiu em velocidade sobrenatural até a parte de fora da casa e sorriu ao ver uma Renesmee adolescente correndo na sua direção com os braços abertos.

— Tia Claire!

— Céus Nessie! Você cresceu tanto que já está quase do meu tamanho — falou abraçando a garota e acariciando o rosto da menina que sorria animada — Como foi de viagem?

— Muito bem, e Seul é bonita, queria conhecer mais depois.

— A noite podemos passear por alguns lugares se quiser vai adorar Hongdae e Itaewon.

— Mal posso esperar.

— Oi Seth — Claire acenou de longe para o Clearwater mais novo que retirava as coisas do carro — Tudo bem com você?

— Sim, obrigado por me convidar.

— Imagina — sorriu a coreana antes de olhar para Renesmee — Seu pai me ligou pedindo para você avisá-lo quando chegasse aqui então, antes que ele me ligue pela sexta vez hoje, fale logo com ele.

— É melhor mesmo — a Cullen sorriu — Mas eu não vim só com o Seth, espero que não tenha problema.

— O que você quer dizer?

E como resposta para a pergunta da Jung, Jacob Black saiu do banco da frente do carro com uma mochila no ombro e sorrindo fracamente ao ver a vampira.

— Jake?

— Oi Claire, quanto tempo.

— Você não mudou nada — disse a coreana notando que o rapaz era praticamente o mesmo, como se tivesse sido congelado no tempo.

Exceto pelos sinais de uma barba rala crescendo no queixo e na bochecha, aquilo dava um ar de maturidade que a Jung poderia passar a eternidade olhando.

— Posso dizer que você continua a mesma também, desculpa não ter avisado que viria junto mas a Bella achou que seria uma surpresa legal.

— Sem nenhum problema, a casa é grande e pode ficar a vontade, escolhe o quarto que quiser no andar de cima.

— Vou ajudar o Seth primeiro com as coisas, é melhor.

— Tudo bem — a coreana sorriu e quando o quileute ia saindo para fora novamente ela segurou sua mão — Jake, aquele nosso encontro que combinamos…

— De seis anos atrás?

— É...ele ainda está de pé? — questionou constrangida, ela sabia que não poderia exigir nada dele porque ele não havia lhe exigido nada quando aceitou o seu modo de viver.

— Claro, basta dizer o local e a hora.

— Amanhã mesmo, tem uma campina próxima daqui, tudo bem para você?

— Combinado.

Os dois sorriam em concordância sabendo que em seu íntimos não importasse onde estivessem ou pelo que estariam passando, podiam ser sempre um refúgio e o mais belo nascer do sol um do outro.

——⛭——

SunriseWhere stories live. Discover now