Capítulo 15

10.6K 874 135
                                    

O quileute sentia as pernas trêmulas e as mãos suando desde que ouviu o som da risada ainda a alguns quilômetros da casa dos Cullens, até pensou ser alguma peça que sua mente estava pregando depois de todo esse tempo longe de Claire

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O quileute sentia as pernas trêmulas e as mãos suando desde que ouviu o som da risada ainda a alguns quilômetros da casa dos Cullens, até pensou ser alguma peça que sua mente estava pregando depois de todo esse tempo longe de Claire.

E como num passe de mágica, a aflição que sentiu durante o tempo afastado de Claire desapareceu assim que viu a vampira sorrindo.

Ele queria sentir raiva por ela ter ido embora sem deixar uma carta ou um mísero bilhete, queria do fundo do seu coração, mas não conseguiu depois de ouvir a história da garota contada por Bella.

A raiva se transformou em aflição, queria abraçar ela e dizer que tudo ficaria bem, que nada mais iria atingi-la porque agora teria alguém para dividir qualquer fardo na vida.

— Claro — ele concordou com o pedido da coreana — Vamos até La Push caminhando um pouco?

— Depois de você — Claire sorriu de lado.

— Espera um pouco — uma vampira de olhos vermelhos e cabelos pretos segurou o braço de Claire antes que ela saísse com o quileute — Esse que é o…

— Sim — completou Claire em um tom de voz impaciente — E não, não vou fazer isso.

— Poxa amiga, custa nada. Ao menos…

— Sophie não! — brigou a Jung se soltando do braço da vampira.

— Olha quileute — chamou outra garota olhando na direção do lobo — Se ela não quiser nada com você, saiba que eu quero.

Jacob ficou confuso e notou Bella arregalar os olhos junto com Claire enquanto Edward reprimiu uma risada disfarçando de tosse. A Jung revirou os olhos começando a proferir palavras um tanto agitadas para a garota em outra língua que o Black não entendeu, mas imaginou ser alguma indignação.

— Deixa eles em paz Yasmin — comentou outra vampira.

Claire sorriu agradecida e recebeu uma piscadela em resposta.

— Vamos logo.

——⛭——

— Então — Jacob iniciou assim que os dois chegaram na praia — Onde estava esse tempo todo?

— Na Coreia com as meninas.

— Aquelas que estavam com você e a que segurou seu braço?

— Elas mesmo, são minhas amigas — explicou a coreana.

— O que aquela quis dizer que “se você não querer, ela vai”? — perguntou Jacob — E o que vocês discutiam em outra língua?

— Ah…não estávamos discutindo, só conversando em coreano. Ela disse que se eu não quiser ficar ou ao menos dar uns “pegas” em você — explicou fazendo aspas no ar — Ela vai querer tirar uma casquinha, a Yasmin é bem brincalhona e flerta com todo mundo.

SunriseWhere stories live. Discover now