Capítulo 1

16.5K 1.1K 360
                                    

Aviso :

Oi tudo bem? Essa é minha primeira estória espero que gostem 💜 deixem comentários e a ⭐

E avisem por favor se tiver algum erro.

Beijos até a próxima att.

Boa leitura 💜

                                   🐘

Sentados em frente um ao outro Sr. Kim Hyun e Sr. Jeon Jeongdae conversavam sobre uma possível junção das empresas através de um casamento.

O Sr.Kim sabia que sua empresa não suportaria mais seis meses antes de ir a falência, mesmo a empresa tendo apoio da mídia, faltava capital para certos investimentos e isso acabou gerando dívidas para a empresa. Visando reerguer sua empresa, propôs o acordo que não só mudaria sua vida, como a de seu filho.

— Eu tenho um acordo para nós. – disse Sr. Kim.

— Do que se trata esse tal acordo? –perguntou Jeon.

— Vamos casar nossos filhos, vamos unir o útil ao agradável, você precisa de uma boa imagem com a mídia, e eu preciso de investimento. Acho que a resposta seria proveitosa para ambas as empresas, pense no retorno positivo que receberíamos de investidores interessados em uma boa companhia com grandes valores familiares, seria o alvo de diversos patrocinadores.

— É um acordo promissor, estou apenas imaginando os números em minha cabeça, creio que as pessoas parariam de pensar que somos mafiosos por causa do dono anterior.

O Sr. Jeon parou para refletir e só conseguia pensar em como aquilo era uma oportunidade de ouro e não poderia deixar passar independente da felicidade de seu filho, achou melhor pensar na empresa e como ele precisa disso, não queria fracassar de jeito nenhum. Feria seu orgulho pensar em ser um perdedor como seu irmão.

— Vamos fazer isso! – disse animado.

— Não vai se arrepender tomou a melhor decisão, vamos avisar os meninos o mais rápido possível.

— Estou apenas esperando meu filho voltar de viagem, ele chega amanhã. – disse pensativo.

— Vamos apenas esperar por ele para dar as boas noticias.

                                   🐘

Kim Taehyung tinha acabado de sair do aeroporto, apenas esperando Jimin chegar para levá-lo para casa. Ao final da rua ele pôde ver seu melhor amigo indo em sua direção.

— Oi cabeção. – disse Jimin abaixando o vidro do carro.

Jimin é o melhor amigo de Taehyung, eles se conheceram no fundamental, desde então são inseparáveis sempre estão lá um pelo outro.

— Oi chaveirinho, como você está? – disse o platinado.

— Estou bem, vou te levar para casa – falou me ajudando a colocar as malas no carro.

Pov's Taehyung

Quando cheguei em casa, fui muito bem recebido pelos meus pais, parecia que eles queriam alguma coisa. Quando meu pai se aproximou e disse que precisávamos conversar. O segui até seu escritório e sabia que a noticia não era boa, pois meu pai estava com uma feição estranha como se estivesse escondendo alguma coisa.

— Filho, lembra-se do que conversamos antes da sua viagem? Sei que queria mais tempo para iniciar sua carreira, mas terei que ser direto... Chegou a hora de se casar.

— Eu achei que você me daria mais tempo, eu tenho apenas vinte e quatro anos está muito cedo achei que teria pelo menos até os trinta. – eu disse sentindo um aperto em meu coração. Eu não queria me casar agora, mas infelizmente terei de cumprir meu acordo com meu pai.

— Sinto muito filho, você o conhecerá hoje à noite, esteja preparado e seja um bom ômega.

— Tudo bem, só preciso ficar um pouco sozinho. – Eu disse indo para o meu quarto, sentindo uma decepção enorme dentro de mim por ter um pai assim, que nem considerava os meus sentimentos antes de agir como se nada mais importasse.

Há quatro anos, eu fiz um acordo com meu pai:

Ele me deixaria ir para o Canadá fazer a faculdade dos meus sonhos e quando eu terminasse, voltaria para casa, e me casaria com alguém de sua escolha.

Eu estava com medo.

Eu precisava digerir tudo que estava acontecendo agora: Primeiro eu vou conhecer uma pessoa que vai passar o resto da vida comigo, e isso me assusta. E segundo pode ser alguém que irei odiar a minha vida toda e infelizmente eu não tenho direito de recusar. Isso me fez pensar como eu pude aceitar isso, mas apenas por que queria viver um pouco, pois meu pai disse que ômegas não deveriam fazer faculdade ou ter um emprego e isso partia meu coração.

                                  🐘

Jeon Jungkook havia acabado de chegar a sua casa, quando recebeu uma mensagem de seu pai, avisando que tinha noticias sobre sua decisão de quem assumiria a empresa, ele só não esperava que seu pai houvesse lhe arrumado um casamento e que só assim ele poderia ter a empresa para si.

Para falar a verdade, ele nunca se importou muito com seus pais, assim como seus pais, não se importavam com ele, mas estava contente, pois finalmente realizaria seu sonho de construir um império ser chefe, mandar, tinha uma espécie de satisfação ao fazer outros cumprirem suas ordens.

                                  🐘

Passavam das sete e meia da noite quando Jungkook chegou à casa de seus pais, quando passou pela sala de jantar, estranhou que haviam três pratos a mais sobre a mesa, a princípio não tinha dado muita atenção a isso e só depois percebeu que mais pessoas iriam se juntar a eles. Contudo encontrou seu pai que o chamou para conversar.

— Então filho, hoje você irá conhecer o seu futuro marido.

— O QUE?! — exclamou o mais novo. — Pai, não foi isso que nós conversamos, quando disse que iriamos jantar. Achei que o senhor finalmente ia me dar o que é meu por direito.

— Filho eu preciso que você entenda meu lado, e que se você se casar assumirá a empresa do jeito que queria. Nossa empresa precisa de mídia positiva, todos acham que somos golpistas por conta da má administração de seu tio que quase acabou com tudo, manchou a reputação da corporação. — foi interrompido pelo som da campainha, logo depois uma das empregadas avisou que os convidados haviam chegado.

Preso a Você 《TAEKOOK》Onde histórias criam vida. Descubra agora