Capítulo 5 - Red carpet.

1.9K 110 16
                                    

---------------------------------------------------------
Olá pessoal, tudo bem? 😌 Espero que sim. Boa leitura a todos. Quero avisar desde já que Lena trata Sam como irmã, então fiquem atentos para os próximo capítulo. Esse capítulo será dividido em dois, então por favor leia esse com atenção e o próximo com mais atenção ainda. (Cada capítulo será importante para o final da história)😉❣️ Beijos.
---------------------------------------------------------

Kara,P.V:

Lena e sua linda mania de ser sexy e sensual, respiro fundo e sinto seus arranhões em minhas costas. Olho em seus olhos e ela sussurra "Eu odeio você." mordo meu lábio e a puxo para o meu colo e ela se senta, "Você fala isso, mas por dentro está implorando para que eu te foda com força..." afirmo em seu ouvido e suas mãos percorrem minhas coxas, subindo até meu membro que está ereto.

Lena: Talvez você tenha razão... - subo minha mão por sua coxa e enfio meus dedos em sua intimidade - Mas eu continuo odiando você! - se inclina e morde meu lábio antes de enfiar sua mão dentro da minha cueca, agarra meu membro com força enquanto continua me olhando - Você ficou assim pra ela também? - perguntou quando coloquei uma mão sobre a dela.

Kara: Amor para com isso, você sabe que ela é só uma amiga... - sussurrei quando a mão dela desceu por toda a extensão do meu membro "Eu também era apenas uma amiga" apertou meu membro, gemi e encarei ela - Sabe que é diferente... - se ela continuar com esses movimentos logo irei gozar, respiro fundo e fecho os olhos, sinto sua mão puxando minha cueca e me livrando dela.

Lena: Sabe... - antes que ela pudesse falar algo a beijo e guio meu membro até a sua entrada, "Vamos fazer isso direito." movimento meu quadril rapidamente e ela geme, seguro em sua bunda pegando apoio para fazer os movimentos mais rápidos - Vamos. Sair. Daqui... - sugere entre gemidos, seguro sua bunda com mais força e me levanto com ela em meu colo.

A coloco no chão e ela levanta uma perna, seguro e continuo meus movimentos. Ela lentamente geme e profere palavrões "Caralho..." morde o lábio, me inclino e beijo seu lábio. Desço minhas mãos até a sua bunda e a levanto a sentando sobre a pia.

Lena: ...Prefiro da outra forma... - se mexe como se fosse se levantar, mas seguro em sua coxa e me agacho ficando de frente pra ela, passo a minha língua subindo e depois descendo e ela geme - Pensando bem, assim é maravilhoso. - a puxo para mais perto e a chupo com força - Amor... - me chama assim que seu celular toca - Eu preciso atender... - alisa o meu ombro e eu me levanto, ela sai de cima da pia e corre pra fora do banheiro.

Respirei fundo e me olhei no espelho algumas vezes, contei até quinhentos talvez mais e ela não voltou para o banheiro. Penso na possibilidade dela não voltar, espero por mais alguns minutos mas o tesão já passou, estralo meus dedos e saio do banheiro. Ouço a voz da Lena, "Certo, esteja aqui amanhã bem cedo..." adentro o closet e escolho uma peça de roupa qualquer, me visto e deito na cama. Eu tentei espera-la, pensei em várias coisas para tentar ficar acordada mas a sua demora me irritou. Me levanto da cama e pego meu celular que está no guarda roupa, respondo algumas mensagens importantes e me deito novamente. Torcendo para não sentir sono, mas dessa vez eu não consigo lutar contra ele, acabo adormecendo.

No meio da madrugada eu diria, a porta é aberta ela adentra usando um dos seus roupões e se senta na cama. Continuo com os olhos fechados por ainda estar com sono. Então a ouço sussurrar "Meu amor, eu sei que vai ser difícil pra você. Também será pra mim, desculpa não ter dito antes. Mas não se esqueça, eu te amo." ela respira fundo e se deita ao meu lado, estico meu corpo algumas vezes e a abraço. Estamos dormindo de conchinha e as vezes Lena rebola, passo minhas mãos por seu ombro na tentativa de ver se ela está acordada mas ainda não distingui. Ela aperta a minha coxa e eu confirmo a minha teoria que está a acordada.

SuperCorp - Tudo Porque Eu Te Amo! (G!P).Where stories live. Discover now